FANDOM

Em várias vezes cada dia, Kuu Dere e Senpai irão ambos a pé para seus respectivos lugares e ler um livro. Study-kun B também lerá o mesmo livro na biblioteca. Este livro contém informações simples sobre a

Capture-20170204-095848

O livro

premissa do Yandere Simulator. "Desenvolvimento de Yandere Simulator começou em 2014, com YandereDev lançando testes construções do jogo para fins de depuração. Ele periodicamente lançou atualizações que adicionam elementos ao jogo, como a habilidade de envenenar, eletrocutar e afogar rivais, roubar os uniformes dos outros estudantes femininos para mudar para depois de cometer um assassinato, fazer amizade com outras alunas, pequenos mini-jogos, uma cidade a O jogador pode andar de bicicleta, e muito mais. Espero que o jogo esteja fora antes de 2019. Os jogadores controlam Ayano Aishi, uma estudante japonesa que desenvolveu uma paixão por um colega quando se encontrou com o menino chamado Taro Yamada, apelidado de "Senpai". Ao longo de 10 semanas, 10 estudantes rivais desenvolver esmagamentos em Senpai, e Ayano deve impedi-los de confessar seu amor para ele. Devido à sua natureza "yandere", isto pode ser conseguido pelo jogador através de vários métodos como assassinato, chantagem ou sabotagem social. Ao longo do jogo, Ayano pode receber ajuda de um corretor de informação chamando-se "Info-chan", que pode lhe fornecer serviços, tais como armas, planos ou outros favores em troca de cuecas. Ayano também deve evitar ser testemunhado enquanto executa atividades criminosas, ou sofrer penalidades que vão de uma perda de reputação que torna mais difícil para outros estudantes a confiar em seu jogo imediato. Assassinar os alunos resultará em penalidades para "Atmosphere School", que altera o comportamento NPC para se tornar mais suspeito e cheio de ansiedade. Durante este tempo, ela pode participar de clubes escolares e participar de aulas para receber habilidades adicionais, como o acesso fácil a armas ou aumentar as habilidades para evitar suspeitas. Olá. Ele-ele-ele-ele-tem algum respeito e não estraga o jogo. É impossível ter mistérios hoje em dia, por causa de gente intrometida como você. Por favor, mantenha tudo isso entre nós. Se você postá-lo on-line, eu não vou fazer mais segredos. Ninguém ficará impressionado. Será sua culpa! Ele-ele-ele-ele-ha-he-he-ha-ele-ele.

"   - O texto do livro. O último parágrafo é uma referência ao arquivo do jogo Undertale, no qual os ouvintes são solicitados a não estragar o jogo para os outros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória