FANDOM

GlovesonTable

Luvas

Luvas são itens em Yandere Simulator que Yandere-Chan pode usar para impedir de ser presa ou para incriminar um estudante.

Aparência

As luvas são encontradas no Drama Club, na mesa no canto superior direito. As luvas dessa sala são brancas. Quando usadas, elas chegam até os cotovelos, e quando usadas em homicídios, ficam sangrentas.
Matando Midori

Matando Midori com as luvas.

Uso

As luvas podem ser usadas para incriminar estudantes por assassinato. Se Yandere-Chan matar alguém com as luvas, ela não será presa, porque a arma não terá digitais.

Por enquanto, a única estudante que pode ser incriminada é Kokona Haruka. Depois que Kokona usar a faca para fazer uma comida, o jogador pode vestir as luvas e pegar a faca. As digitais de Yandere-Chan não irão aparecer, apenas as de Kokona. O player pode então matar alguém e deixar a arma por aí. Quando a polícia chegar, eles irão encontrar a arma com as digitais de Kokona e irão prendê-la.

Quando Yandere-Chan mata alguém vestindo as luvas, as luvas ficarão ensanguentadas, assim como o uniforme de Yandere-Chan. As luvas podem ser retiradas segurando a tecla 1. Assim como o uniforme, as luvas irão sair automaticamente, se Yandere-Chan se trocar na casa de banho com as luvas. O jogador apenas pode segurar uma roupa por vez, então ele tem que fazer duas viagens se deseja se livrar das luvas e do uniforme.

Luvas achadas

Yandere-Chan presa por não ter se livrado das luvas.

O jogador pode jogar as luvas no incinerador para poder se livrar delas. As luvas reaparecerão no dia seguinte. Se o player não se livrar das luvas, a polícia irá encontrar o DNA de Yandere-Chan e irá prendê-la.

Trivia

  • O jogador não pode queimar as luvas se elas não foram usadas para um assassinato.
  • As luvas foram implementadas na build de 1 de Dezembro de 2015.
  • No futuro, o jogador poderá encontrar mais luvas em mais lugares na escola, mas mais informações não foram dadas.
BrokenCirnoTexture

Textura quebrada no modo Cirno.

Bugs

  • As luvas ficarão invisíveis mas poderão ser retiradas se forem viestidas no modo Titã.
  • Se as luvas forem vestidas em alguns Easter Eggs. as texturas nos membros/uniforme irá quebrar.

Referências

  1. https://www.youtube.com/watch?v=RzI4X0D1EB4&feature=youtu.be&t=38

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória