FANDOM

VendingMachine

Máquinas de vendas.

Máquinas de venda automática são máquinas onde Yandere-chan pode comprar bebidas.

Aparência

5-24-15VendingMachines

Primeiro modelo da máquina de vendas.

Na atualização de 24 de maio de 2015 , houve uma falsa praça com vários objetos de espaço reservado diversos. Uma máquina de venda automática inutilizável vermelho era um deles, e foi localizado no lado direito. Ela acabou sendo removida na próxima atualização.

A primeira máquina de venda automática utilizável tinha uma imagem de uma folha de chá no meio, e escrita em kanji rosa quente. As bebidas que saíram eram cilindros azuis e brancas com escrita azul luz sobre eles. Ela foi localizada na parede direita de Akademi High School .

VEND

Antigo local da máquina de vendas.

A partir da atualização de 15 de novembro de 2015, há duas máquinas de venda idênticos no campus. Elas estão localizadas no segundo andar da cafeteria . Quando é hora do almoço, os alunos estarão proximos às máquinas fofocando, mas eles não vão comprar quaisquer bebidas.

A partir da atualização de 02 de março de 2016, há uma lata de lixo localizado entre as duas máquinas de venda automática.

Uso

Quando o jogador caminha até uma máquina de venda automática, aparece um botão que diz "Comprar bebida" . Quando E é pressionado, (A para o controlador) uma lata de refrigerante sai. Quando E é pressionado, uma lata sai a cada segundo o botão for mantido. A partir de agora, Yandere-chan pode comprar quantas vezes o jogador quiser. Não há limites previstos, mas quanto mais latas forem compradas, menor a taxa de distribuição e quadro irá. A máquina de venda automática foi implementada porque YandereDev não queria enlouquecer de stress. No momento, o jogador não pode pegar as bebidas da máquina de venda automática, e só pode deixá-las no chão.

Trivia

  • Ela foi implementada na atualização de 08 de outubro de 2015.
  • O som foi adicionado na compra de bebidas nas máquinas em 11 de outubro de 2015.
  • Yandere-chan pode ser capaz de colocar latas de refrigerante em um saco e bater estudantes com ele, mas animações são necessárias.
  • No momento, Yandere-chan não é capaz de beber ou fazer qualquer coisa com o refrigerante.
  • Yandere-chan terá que comprar refrigerante, se o dinheiro é aplicado. O dinheiro não será implementado, a menos que as lojas são implementadas, e as lojas não serão implementadas até que uma pequena cidade seja implementado.
  • YandereDev gosta da ideia de Yandere-chan colocar veneno/tranquilizante em uma bebida(possivelmente usando uma seringa ) e dando para as pessoas quando Yandere-chan tem boa reputação. Não pode ser implementado devido a dificuldades na técnica.
  • Uma futura tarefa no jogo pode exigir a compra de refrigerante para um estudante. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória