FANDOM

Photo 8-1

Máscaras.

Máscaras são uma característica em Yandere Simulator para esconder a identidade de Yandere-chan em qualquer atividade suspeita.

Aparência

As máscaras ficam na sala do clube de teatro na parede na parte sul. Existem seis mascaras no total. Elas são destacadas em ciano na visão de yandere.

Máscara #1: Uma máscara de raposa vermelha e branca.

Máscara #2: Uma máscara de lobo vermelha e branca. Ela é, possívelmente, uma referência a Okami. um jogo japonês.

Máscara #3: Uma máscara de gato vermelha e branca.

Máscara #4: Uma máscara de fantasma branca.

Máscara #5: Uma máscara de cachorro vermelha e branca.

Máscara #6: Uma máscara de demônio vermelha.

Gameplay

Se o jogador se juntar ao clube de teatro, o jogador vai ganhar acesso fácil ás máscaras. Nenhuma reputação será perdida enquanto o jogador estiver fazendo atos suspeitos usando a máscara.

Se o jogador usa uma máscara para matar, os alunos irão dizer que o assassino mascarado usou para matar. Para evitar mais mortes, as máscaras serão removidas da sala do clube no dia seguinte e o jogador nunca podera usá-las novamente.

No futuro, se o jogador matar alguém na frente do Senpai, ele pode rasgar a máscara do rosto de Yandere-chan e descobrir a sua identidade. Embora que animações são necessárias.

Quando uma máscara é usada, ela vai ocupar uma abertura no espaço de inventário. Ela pode ser pega ou usada.

Bugs  

  • Se Yandere-chan for apreendida usando uma máscara, elá desaparecerá do seu rosto.   
    Mar162016 MultiMaskBug

    O bug das multi-máscaras.

  • Às vezes, a máscara não pode ser pega novamente quando cai no chão.
  • Se o jogador usar mais de uma máscara, ao mesmo tempo, apertando 5 fará com que apenas uma máscara caia no chão, enquanto o resto ficará preso no rosto de Yandere-chan permanentemente até que o dia seje reposto.

Curiosidades

  • As máscaras flutuavam no lado esquerdo da cerca da Akademi High School antes de serem movidas para o
    !
    clube de teatro na atualização de 15 de Novembro de 2015. Elas foram totalmente adicionadas na atualização de 16 de Março de 2016.
  • As máscaras eram uma característica que deveria ser posta no jogo meses átras, mas continuava sendo adiada.
  • A máscara rosa e branca com um coração no meio foi removida, foi uma referência ao modo Bad Romance.

Também no FANDOM

Wiki aleatória