FANDOM

Student 20

Aparência de Mai quando foi implementada no jogo.

Mai Waifu é uma estudante do Colégio Akademi.

Aparência

Ela veste o uniforme escolar regular, a não ser que seja personalizado pelo jogador.

Seu cabelo é rosa e comprido com uma franja central, e seus olhos ficam mudando de cor.

Ela tem o maior busto do jogo, junto com a Kokona

Personalidade

Mai Waifu é solitária, percebe-se já que fica grande parte do tempo na terraço. Entre as personalidades implementadas atualmente no jogo, ela tem a personalidade solitária. Se Mai Waifu ver um cadáver ou testemunha um assassinato, assim como outros personagens com a personalidade Solitária, ela vai correr para casa e chamar a polícia. 

Ma

Escondendo a cara da câmera do celular da Yandere-chan

Ela não pode participar em lutas físicas contra assassinos. Por conta de sua timidez, ela vai esconder o rosto, caso o jogador mirar sua câmera nela.

Seus admiradores a descrevem como "kawaii", "moe" e "deredere".

Rotina

Ás 07:05 é o horário em que Mai estará entrando nos domínios da escola, seguindo seu caminho, então ela irá para seu armário, trocar o sapatos de ar livre para o de escola e ela irá subir as escadas indo para a cobertura e logo irá para o lado norte.

Ás 08:00 ela irá caminhar para a sala 3-2 e sentará em sua mesa, a aula vai começar ás 08:30 e no intervalo ás 13:00 ela irá para o mesmo lugar de início, a cobertura no lado norte.

Mai voltará para a sala novamente ás 13:30, então a aula terminará ás 15:30 então ela irá descer as escadas e ir até seu armário, trocar os sapatos de escola para os sapatos de ar livre e em seguida ela estará indo pra casa.

Curiosidades

  • Ela é baseada na "aparência" da garota dos sonhos do YandereDev que ele descreveu em seu Twitter , como ele se descreveu por tendo cabelo rosa e grande busto.
  • Seu nome é um trocadilho com a frase japonesa "mai waifu" (マ イ·ワ イ フ) , um termo adaptado do Inglês " minha esposa ". Alguns maridos japoneses se referem à sua esposa como "mai waifu". Quando usado em culturas ocidentais, "waifu" significa Anime ou personagem de Mangá favorito.
  • O clube de "Videogames" apenas apresenta estudantes que foram baseados em outros personagens. No caso de Mai Waifu.
  • Mai tem muitos admiradores, mas não stalkers.
  • Há suspeitas de que Mai Waifu tem uma queda pelo YandereDev, já que suas informações dizem que ela está apaixonada por um desenvolvedor de jogos.
  • Há um bug que, se o jogador sequestrar Mai, seu olho esquerdo estará cinza e o olho direito estará mudando de cor.
  • Ela foi implementada na build de 15 de Novembro de 2015.
  • Mai faz uma pequena participação no jogo de ação furtiva do Gaming Club, sendo ela e Rival-chan sendo perseguidas por Oka Ruto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória