FANDOM

Mangás

Mangás.

Ler mangás é uma pequena atividade que Yandere-chan pode usar para aumentar seu nível de sedução, Dormência e Iluminação em Yandere Simulator .

Ele foi parcialmente implementado na atualização de 08 de outubro de 2015, mas totalmente adicionado na atualização de 01 de novembro de 2015.

Eles ficam localizados na parte superior da gaveta de calcinhas no quarto de Yandere-chan . Yandere-Chan não é capaz de interagir com ele durante o dia. Durante a noite, o jogador pode andar até a prateleira e uma pequena HUD aparecerá dizendo "Ler Mangá".

Ler Mangá HUD

Ler mangá(HUD)

Cada volume aumenta a habilidade de Yandere-chan em um nível, mas o mesmo volume não pode ser lido duas vezes. Além disso, se Yandere-chan lê um mangá, ela irá chegar na escola com uma hora de atraso. Antes de Yandere-chan ler um mangá, o menu pergunta se o jogador gostaria de chegar atrasado. Pressione E para aceitar e Q para cancelar.

Lendo um Mangá

A opção ficar acordado até mais tarde.

O jogador vai acordar às 07:30. Como eles já estão com uma hora de atraso, eles não podem torturar um prisioneiro por uma hora no porão, mas ainda pode tortura-lo por 12 ou 18 horas. Se o jogador decide ir à escola, eles vão chegar ás 8:00AM.

No futuro, pode haver cinco conjuntos de manga que têm efeitos sobre o jogo, enquanto um conjunto de manga é para Easter Egg. 

Tipos de mangás

Mangás podem ser encontrados pelo no chão da escola em locais específicos. No futuro, o mangá serão escondidos em lugares menos óbvios. 

Atualmente, os mangás que estão no jogo são:

Cherry Touch (aumenta o nível de Sedução.)

Life Note (aumenta o nível de iluminação.)

Yokai Story (aumenta o nível de Dormência.)

Mangá de Bukiyona-chan's Daily Life

BukiyonaMangá

Uma possível serie de mangá.

No futuro, o jogador poderá ter que ler uma série de mangá cômico sobre uma menina muito desajeitado, a fim de descobrir como "acidentalmente" molhar um estudante com um balde.

Trívia

  • Pode haver uma série de mangá chamada Magical Girl Miyuki , um popular mangá de uma menina mágica no jogo. Se Yandere-chan recolhe todos os 10 mangás, então o jogador é capaz de desbloquear uma menina mágica Easter Egg.
  • Ler mangás pode funcionar de uma forma diferente na versão final. Pode demorar cinco noites para ler um volume, mas o jogador não ganhará requisitos até terminer o volume do mangá.
  • Se Yandere-kun é implementado, uma versão com os gêneros trocados de Cherry Touch terá de ser criadoa Se implementada, então a Sedução seria inicialmente com meninas, antes de ser com meninos no nível 5.
    Mangá FALL GIRL
  • YandereDev está aberto à ideia de fan-comics de Yandere Simulator, mas eles teriam que estar no nível do fã-comic, " Fall Girl ". Para incluir "Fall Girl" no jogo, no entanto, YandereDev teria que ter a permissão do autor.
  • Embora Yandere-chan compre mangás, ela não aprecia-os. Ela só os lê para fazer-se parecer com uma menina normal.
  • Mangás não tem contorno na Visão Yandere.
  • No futuro, pode ser possível ler um mangá de assassinatos para Yandere-chan poder ter novos métodos para eliminar estudantes.
  • Se o jogador pressiona S enquanto estiver no menu manga, os níveis de Sedução, dormência e iluminação de Yandere-chan vão aumentar. Enquanto na escola, o jogador pode pressionar \ para os controles de depuração e, em seguida S ao máximizar seu nível de Sedução.
  • As capas dos mangás foram ilustradas por Yessenia Taylor (Mulberry) .
  • A advertência do jogo referida-se também a mangás, dizendo que este jogo continha "manga eróticos". Este aviso foi posteriormente removido porque YandereDev disse que era "clichê".

Também no FANDOM

Wiki aleatória