FANDOM

Megami Saikou é uma futura Rival em Yandere Simulator e será a ultima. Ela atualmente pode ser vista na sala do Conselho Estudantil, em um notebook.

Ela foi exibido pela primeira vez no " 15 de dezembro Progresso Atualização de vídeo". Ela reaparece em um vídeo mostrado por um voluntário chamado "YandereAni" [5] e foi implementado para o jogo no 01 de janeiro de 2016 Build. Ela é a garota mais popular da escola por ser herdeira de uma grande empresa chamada Saikou.

Aparência

Megami tem pele clara, olhos cinzentos, e longos cabelos azuis claros prateados, até suas coxas com franja. Ela usa o uniforme padrão . Ela usa meias pretas, luvas e uma gargantilha com costura vermelha e arcos. Ela usa a "braçadeira vermelha da Liderança", com texto sobre ele.

Ela aparece com sua antiga aparência em um vídeo em um saikou laptop que atualmente reside na Sala do Conselho estudantil , no qual ela tinha cabelo preto em vez de seu cabelo prateado atual.

Descrição

"Megami é a herdeira Saikou Corp, o mais poderoso conglomerado empresarial no Japão. Ela é incrivelmente rica, uma genia certificada, tem extensa formação de auto-defesa, tem se destacado em tudo que ela já tentou fazer em toda a sua vida, e foi treinada para possuir todas as qualidades de uma líder perfeita, para prepará-la para o dia em que ela vai herdar a empresa de seu pai. ela também é a garota mais bonita da escola, a garota mais popular da escola, e a presidente do conselho estudantil.

Megami tem sido ausente da escola por nove semanas em circunstâncias misteriosas que ela se recusa a revelar. Ela ainda conseguiu manter-se com seu trabalho escolar, participando de classe através de um laptop, e também tem sido capaz de gerir o conselho estudantil da escola, participando de reuniões através de vídeo chamada. Ela está visivelmente chateada com isso; ela acredita fortemente que ela deveria estar a frequentar a escola como um estudante normal, e é ressentido de sua situação atual, embora ela não tem a liberdade de explicar as razões da ausência.

Megami, ao contrário de todos os outros personagens, ela está plenamente consciente do fato de que há uma pessoa perigosa nas dependências da escola. Megami claramente tem algumas informações muito importantes que poderia causar-lhe para ir a tais extremos ... mas o que é que ela sabe? O que Saiko Corp tem a ver com isso? E, mais importante, o que o Senpai tem a ver com isso? " 

Personalidade

Megami vai ser uma disciplinadora severa.

Ela mantém uma atitude hostil com o jogador durante todo o seu monólogo, como ela se refere a eles como "uma criatura vulgar". YandereDev afirmou que no jogo completo, ela não vai ser hostil se o jogador não faz uma chamada ruim. [5] Não se sabe o que é uma "má chamada" refere-se.

Rotina

Se o jogador está sozinho e chega perto o suficiente para o computador, ela vai começar a falar. Ele será desligado depois de ela terminar seu monólogo, e não ligar novamente.

YandereDev disse que sua rotina vai colocá-la em estreita proximidade com Senpai ou outros estudantes.

Falas

Download-0

Antigo Visual da Presidente do Conselho Estudantil no laptop.

 " Tem alguém aí ? ... Ah ! É você... Por que você veio aqui? Veio aqui para me insultar?! Você pelo menos sabe quem eu sou? Eu sei quem você é. Eu sei O QUE você é. Meu pai não vai permitir-me a frequentar a escola enquanto você está... "ativa". Ele tem uma razão para tolerar sua presença nesta escola. Eu não. Você é uma criatura vulgar que só é permitida a existir porque você serve a um propósito. Se fosse minha decisão, então cada um de vocês seriam exterminados. Divirta-se enquanto pode. Se você e eu cruzarmos os nossos caminhos... Você vai ter um mau tempo. " - Megami ao nos aproximarmos do laptop.

SCP Lip Sync Animation│Yandere Ani-000:51

SCP Lip Sync Animation│Yandere Ani-0

"Minha prioridade é pôr um fim a qualquer um que represente uma ameaça para esta escola! Senpai! Eu acho que alguém pode estar perseguindo você. Mas não se preocupe ... Eu vou mantê-lo seguro."

- Megami no "Yandere Simulator Rival Introdução Video"

Curiosidades

  • Se você tirar uma foto de Megami no notebook e for colocar a foto do Corckboard, a foto vai ficar girando em torno de si.
  • YandereDev afirmou que a presidente do conselho estudantil será semelhante ao Kagura Nayuta de Yumina o Ethereal VN.
  • No 01 de janeiro de 2016 Build, o jogador pode mover o ângulo da câmera
    Student council president sub

    Megami Saiko debaixo da fonte da escola, possivelmente, um erro de YandereDev.

    enquanto agachado para que o piso não mostrou, e era possível ver a presidente do Conselho Estudantil sob a fonte, sentada, com uma parede branca atrás dela. Aquela parede branca apareceu preto do lado norte da fonte. Quando Yandere Visão foi ativada, ela teve um contorno vermelho, significando que ela era perigosa. Ela foi posteriormente reduzido mais profundo abaixo da fonte no 02 de janeiro de 2016 Build, antes de ser transferida para o lado sul da parede da escola, longe e ainda abaixo do chão, no 01 de fevereiro de 2016 Build. A partir do 15 de março de 2016 Build, ela está localizado atrás das casas que estão em frente ao portão da escola.
  • Se Yandere Visão é ativada enquanto o presidente está monologuing, o discurso vai ser abrandado.
  • Embora ela aparece na tela, ela não vai iniciar seu monólogo se Yandere-chan está no quarto com outro estudante. Ela só vai falar quando Yandere-chan está sozinha no quarto.
  • O nome dela Megami significa "Deusa" e Saiko significa "o melhor".

Galeria