FANDOM

Midori Gurin é uma estudante do Colégio Akademi.

Ela é uma dos três personagens Easter Eggs do jogo. Tendo sido retirada dos vídeos de YandereDev, sendo uma garota que incomodava o desenvolvedor com seus e-mails que não levava a nada, sendo muito irritante.

Aparência

Midori Gurin veste o uniforme escolar padrão , a não ser se foi personalizado pelo jogador.

Ela tem pele clara, cabelos e olhos verde esmeralda. Ela tem um busto tamanho de 1.

Primeiro penteado de Midori era até a cintura e verde com franja na sua maioria se separaram para a direita. A calcinha de Midori foi alteradas para verde na "Senpai Customization Update" por causa de uma conversa no Twitter. Mais tarde mudou de volta branco. A razão para isso é porque YandereDev ainda está esperando por modelos de calcinhas que podem ser anexados ao corpo de uma menina. Suas meias eram verdes, mas também foram alteradas para branco, muito provavelmente por razões semelhantes. Ela foi o primeiro aluno a ter diferentes calcinhas coloridas. A partir da atualização de 15 de agosto de 2016  , ela mais uma vez tem meias e calcinha verde.

Na atualização de 15 de novembro de 2015, seu penteado foi posteriormente alterado para um semelhante ao penteado de Yandere-chan. Com franja de corte reto, o cabelo era mais longo e não dobrada para trás em um rabo de cavalo. A razão para isto é que YandereDev achou que o velho penteado era feio. 

O penteado de Midori a partir da atualização de 01 de janeiro de 2016 tinha o cabelo na parte de trás até os cotovelos.

Nachuruya0002-0

A partir da atualização de 08 de fevereiro de 2016, Midori tem franjas repartidas ao meio com o cabelo que terminando na cintura.

Sua aparência é baseada em Tsuruya, um personagem do anime A Melancolia de Haruhi Suzumiya. 

Personalidade

Entre as personalidades atualmente implementadas no jogo, ela é uma borboleta social. Ela posará para uma foto se o jogador pontar a câmera para ela. Se ela vê um cadáver ou testemunha um assassinato, ela vai ficar no lugar e chamar a polícia. Ela não pode participar em lutas físicas contra assassinos.

Midori posando

Ela é conhecida por irritar seus colegas e professores, fazendo constantemente perguntas tolas, segundo seu perfil. Isso ocorre porque ela faz isso como uma piada em alguns dos vídeos de YandereDev, onde ela estava simplesmente para personificar as pessoas típicas que mandam spans para YandereDev com e-mails irritantes e inúteis, o que explica sua personalidade. De acordo com YandereDev, Midori é muito estúpido.  Seus pais podem ser exatamente como ela , o que pode ter influenciado a personalidade de Midori, no jogo.

Embora ela é uma personagem piada, Midori ainda tem seus próprios interesses. alimentos e bebidas favoritas de Midori será qualquer coisa verde, como alface, chá verde ou espinafre. Na mesma nota, quando ela come M & M, ela só escolhe os verdes porque diz que o gosto é melhor. Ela também ama a natureza.

Rotina

Midori

Midori usando celular na atualização do dia 24 de julho de 2016

Antes da atualização de 29 de junho de 2016, ela instantaneamente aparecia na cobertura ás 7:04 e ficava lá durante todo o dia de uma forma semelhante à forma como Rival-chan está sob a árvore de cereja. Ao contrário Rival-chan, Yandere-chan pode  interagir com o Midori como um aluno normal.

Midori entra na escola como todos os outros alunos troca seus sapatos e vai até o teto da escola e permanece lá até as 6:00. Na atualização do dia 24 de julho ela ficara mexendo no seu celular mandando email de perguntas idiotas para o YandereDev.

No futuro, ela terá uma rotina adequada.

Propósito

Midori existe principalmente para o propósito de ser uma vítima de assassinato. O jogador também pode matá-la no telhado para enxugar o sangue dela para cima e despejá-lo em Kokona Haruka .

Curiosidades

  • Ela é a terceira aluna com cabelo verde, depois de Koharu Hinata e Hayato Haruki.
  • Na atualização do dia 29 de Junho de 2016, Midori passou a entrar na escola junto dos outros estudantes, porém, não participa das suas aulas.
    Bandicam 2016-06-29 20-28-38-478

    Midori entrando na escola com os outros alunos.

  • Ela também é o quarto estudante com olhos verdes, após Pippi Osu.
  • Ela foi a primeira estudante a não ter calcinha branca. Sua calcinha era de cor verde neon.
  • Nas primeiras atulizações, Midori usava longas meias verdes.
  • Ela, Rival-Chan e Yandere-Chan foram as primeiras alunas a ter meias diferentes.
  • O nome dela, Midori, significa 'verde' em japonês, fazendo referência a seu esquema de cores verde (olhos, cabelo , celular, sua calcinha e meias). Seu último nome também significa "verde", só que é como os japoneses falam o nome Green. Sendo assim, o nome dela é Verde Verde.
  • Apesar de nunca ir para a aula, ela tem uma sala (3-2) de acordo com os arquivos do jogo.
  • Ela era originalmente o estudante no qual Yandere-Chan derramaria água/sangue do telhado.
  • Midori foi o "chibi" que gritava "YandereDev! YandereDev!" no vídeo "E-mails, vídeos e voluntários" de YandereDev, que fazia perguntas muito tolas, muitas vezes repetitivas.
  • Midori ama a natureza.
    Images-1

    Midori batendo em Yandere-chan.

  • Os pais de Midori podem ser muito irritantes, assim como Midori.
  • No futuro é provável que Midori pode ter uma relação amigável ou neutra com Yandere-chan.
  • Midori não terá nenhuma função no jogo completo.
  • Sua comida favorita é verde, porém não definida. Ela pode ser Guacamole ou outras comidas desta cor.
  • No futuro é possível que Midori ganhe duas Dlc's uma em que ela seja uma rival e outra em que ela seja a protagonista Yandere.
  • Midori é dublada por MOM0KI a mesma dubladora de Kokona Haruka e Saki Miyu.
  • Midori foi inspirada na personagem Tsuruya do anime The Melancholy of Haruhi Suzumiya.
  • Atualmente Midori usa meias verdes, e calcinha verde, junto com um celular com capa verde
  • Ela foi mudada de sala na Build de 15 de novembro de 2016
  • Sua sala era a 1-1 mas atualmente é a 3-2
  • É a estudante com mais troca de penteados sendo ao todo 4 penteados no jogo inteiro.
  • Midori é o segundo personagem com mais falas (sem contar os videos em que ela apareçe) sendo o primeiro Kokona Haruka.

Galeria