FANDOM

Mina Rai é uma das estudantes do colégio Akademi.

Aparência

Mina usa o uniforme escolar padrão, a menos que o jogador o personalize.

Antes da atualização de 15 de fevereiro de 2016, ela tinha um cabelo castanho escuro e curto com franjas longas. Os olhos dela também eram castanho escuro. Ela usava uma faixa branca com símbolos japoneses.

A partir da atualização de 15 de fevereiro de 2016, ela tem um corte de cabelo curto com franja.

Quando estiver no Clube de artes marciais, ela vai usar um kimono. Se o clube se dissolver, ela não vai mais usar a bandana.

Personalidade

Mina camera react june

Mina reagindo a câmera.

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, Mina é heroíca. Se ela vê um cadáver, ela vai agir como um estudante com a persona queridinho do professor. Se ela testemunha Yandere-chan cometer um assassinato, ela vai correr para lutar contra ela. Ela dará a Yandere-chan um olhar suspeito se Yandere-chan apontar a câmera de seu celular para ela.

Rotina

Sparring mina june

Mina em posição de combate.

Às 7:05 AM, Mina entra no terreno do colégio. Ela caminha até o seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 7:15 AM, ela caminha para o clube de artes marciais no segundo andar e luta com Sho Kunin.

Às 8:00 AM, Mina entra na classe 2-1 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e depois ela volta ao clube de artes marciais às 1:00 PM.

Mina volta para a aula às 1:30 PM e termina suas aulas da tarde às 3:30 PM. Depois, ela vai ao clube de artes marciais e permanece lá até o fim do dia. Se o jogador se juntar às atividades do clube, ela pratica chutes com os outros membros das 5:30 PM até as 6:00 PM.

Se o clube de artes marciais estiver inativo, ela irá socializar com outros ex-membros fora do clube durante os períodos em que ela normalmente iria participar (7:15 AM, 1:00 PM e 3:30 PM).

Trívia

  • Ela é uma aprendiz de Budo Masuta, como diz seu Perfil de Estudante.
  • Ela foi implementada na atualização de 15 de novembro de 2015.
  • Seu penteado anterior foi derivado do modelo de Honoka Futaba, que pode ser comprado na Unity Asset Store.[1]
  • Seu nome é um jogo de palavras. O termo "minarai" (見習 い) em japonês define um "aprendiz" ou um "discípulo".
  • Ela é a segunda estudante mais difícil de se derrotar, depois de Budo Masuta, com um nível de auto defesa "Muito Forte".
  • Sua contraparte masculina é Sho Kunin.

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/11573