FANDOM

O modo 1980 é um modo planejado em Yandere Simulator.

Esta seção contém spoilers. Você foi avisado!

Depois de terminar o modo história pela primeira vez, um novo modo de dificuldade será desbloqueado: o modo 1980. Esse modo só pode ser acessado através de um arquivo salvo que foi usado para vencer o jogo.

No modo 1980, a protagonista é Ryoba Aishi, a mãe de Yandere-chan, que é uma yandere assim como descrito nas fitas misteriosas. A sua aparência será semelhante ao de Yandere-chan do arquivo salvo que foi usado para iniciar o modo 1980.

Este modo só terá a tecnologia que estava disponível em 1989, junto com as regras mais rigorosas da escola. Não haverá internet, smartphones, Info-chan, ou qualquer outra coisa que não existia antes de 1989. O smartphone de Yandere-chan será substituído por um bloco de notas. Haverá um filtro opcional fara com o que o jogo pareça granulado e velho. Para ajudar a representar o fato, este modo irá pegar lugares do passado. As fitas do porão são o epilogo do modo 1980.

O objetivo desse modo será derrotar dez rivais, como no modo história. Ryoba terá que persequir o seu senpai para descobrir quem é a rival. No entanto, o enredo do modo 1980 provavelmente não será tão elaborado como no modo história. YandereDev não quer a inclusão deste modo para atrasar o jogo, então ele prefere que este modo seja simples o suficiente para ser criado dentro de um mês.

Haverá dois finais para esse modo: um final curto e simples e o final "Cânone Oficial".

Curiosidades

  • Este modo não será incluído na demo gratuita.
  • Por causa dos eventos que ocorrem durante este modo, Akademi High School começou a exigir cursos de auto-defesa para todos os membros da faculdade para previnir a violência na escola.
  • A ideia para o modo 1980 ocorreu quando alguém se queixou de que eles não gostavam da Info-chan e queria um modo sem ela.
  • YandereDev gostaria de ajuda de voluntários para fazer roupas e penteados do período correto da década de 1980.
  • Este modo também contará com uma nova marca de um corpo de estudante com diferentes configurações de cores e acessórios.
    • Como a política do uniforme neste modo é muito mais rigorosa, estudantes NPCs podem parecer muito mais simples.
  • É possível que o jornalista possa aparecer na cutscene final deste modo.
  • Os pais de Senpai podem não aparecer neste modo.
  • Os acontecimentos de 2016 são parcialmente determinados pelos acontecimentos de 1989, de modo que haverá uma maneira "cânone" para eliminar cada rival.
  • Este modo irá mostrar a morte da Garota Fantasma.
  • Este modo é destinado para ser o mais difícil. No futuro, ele pode incluir a protagonista gerando um Game Over se uma testemunha escapar, já que nas fitas misteriosas a yandere de 1989, foi presa sem provas concretas.
  • YandereDev afirmou que vai tentar dar a este modo a mesma vibração como de "uma paisagem tranquila de uma cidade japonesa no final dos anos 80".

Também no FANDOM

Wiki aleatória