FANDOM

Musume Ronshaku é uma das estudantes que atualmente atende o colégio Akademi.

Aparência

Musume usa o uniforme feminino padrão, a menos que o jogador o personalize, mas ela sempre usará uma saia mais curta.

Em sua primeira aparição, ela tinha pele bronzeada e polainas, juntamente com o cabelo loiro longo que se desbotava em rosa salmão claro nas pontas. Ela tinha um coque liro no lado esquerdo da cabeça e um longo rabo de cavalo ondulado no lado direito, segurado por um elástico roxo.

A partir da atualização de 1 de junho de 2016, Musume tem cabelos loiros longos e ondulados com uma franja rosa salmão no lado direito e uma presilha azul em forma de borboleta. Ela usa três brincos azuis: um na orelha direita e dois na orelha esquerda. Musume tem olhos e maquiagem azul claro. Ela usa uma calcinha rosa e usa polainas. Seu tamanho de busto é de 1,5.

A partir da atualização de 2 de fevereiro de 2018, Musume usa esmalte cor azul ciano, pulseiras de 3 cores (azul-claro,rosa salmão e azul ciano escuro), cardigãs azul claro em torno da cintura, uma mochila azul-bebê com um adesivo de borboleta azul no canto, Musume agora tem seu telefone único azul, com purpurina, perolas e desenhos de borboletas, e tem um chaveiro no formato de borboleta azul e ela tem uma mochila azul com uma borboleta no canto inferior.

Personalidade

Musume MeioFofaeuacho

Musume fazendo uma pose fofa.

Musume é uma viciada em celular. Ela posará alegremente para uma foto se Yandere-chan apontar sua câmera para ela. Se ela vir um cadáver ou testemunhar um assassinato, tirará uma foto com seu telefone e enviará um texto para a polícia. Enquanto ela estiver fazendo isso, ela não irá para a escola. Se ela está "quebrada", ela assumirá a persona covarde.

Ela é uma parte das 'Bullies', o que significa que ela vai falar por trás das costas das pessoas e vai intimidar aqueles com a menor reputação e escrever ameças em suas mesas. Se Yandere-chan tiver alta reputação, ela sorrirá quando interagida, se tiver uma reputação regular ou baixa, ela estar irritada.

Ela é mimada por seu pai, que lhe dá tudo o que ela quer, contanto que ela chore por isso. Após ser sequestrada, ela ficará nervosa, paranoica e traumatizada por toda a vida, não mais mantendo a personalidade de viciada em celular. Ela não pode procurar ajuda porque sofre de amnésia induzida por drogas. [2]

YandereDev também afirma que Musume fala por trás das costas das pessoas, humilha as pessoas que ela não gosta e apunharia a sua melhor amiga em um piscar de olhos se ela tirasse algo dela. [3]

Se Yandere-chan e Kokona Haruka se unissem para sequestrar Musume, ela zombaria abertamente de Kokona ate seu pai escutar sua voz, apesar de estar amarrada e vendada. [4]

Rotina

Às 7:10 AM, Musume entra no colégio. Ela caminha até seu armário às 7:15 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 7:20 AM, ela entra na praça, e fica patrulhando enquanto usa seu celular parando na frente de todas as portas presentes na praça, Se um estudante tem menos de 33 de reputação elas e as Bullies irão na mesa desse estudante pichar sua mesa com mensagens desagradáveis e voltar a sua rotina normal.

Às 8:00 AM, Musume entra na sala de aula 3-2 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e sai para ir à área do incinerador às 1:00 PM. Se um aluno está sendo bulinado, ela vai até a mesa e bate um par de apagadores na cabeça do estudante antes de ir para a área do incinerador. Musume caminha de volta para a aula às 13h30. Entre 15h30 e 16h30, ela fofocará no banheiro das garotas com Kokoro Momoiro, Hana Daidaiyama, Kashiko Murasaki e Hoshiko Mizudori, e não participará da Hora da Limpeza. Às 16:30, ela continuará a patrulhar a praça.

Depois de ser sequestrada, Musume vai sentar em um banco na praça em vez de fofoca.

Tarefa

MusumeTask

Tarefa de Musume.

Artigo principal : Tarefas

Em sua tarefa Musume pede cigarros para Yandere-chan. O jogador terá que comprá-los no menu Drops e dá-los a ela. Musume só pedirá cigarros à Yandere-chan na hora do almoço quando ela estiver atrás do colégio. No futuro, o jogador pode ter que fazer mais de uma tarefa para ganhar a confiança de Musume.[1]

História de Fundo

O pai de Musume é dono uma agência de empréstimo chamada Ronshaku Loans (Empréstimos Ronshaku). Seu pai explorou a situação em que o pai de Kokona estava para endivida-lo.

Quando Musume é sequestrada, seu pai não terá escolha a não ser libertar todos os seus clientes das dívidas para libertá-la e devolvê-la "inteira".

Falas

... Papai ... Por favor... Me ajude... Eu estou com medo... Eu não quero morrer...
— Gravação de Musume sequestrada.
Tipo, aaaaai meu deeeeeus, eu preciso muuuuito de um cigarro agora...

Você tem, tipo, algum cigarro com você? Se você pudesse, tipo, me arranjar um pacote de cigarros, eu seria a sua melhor amiga para sem-PRE.

— Musume pedindo cigarros.
Ooooh, parece que temos uma santinha aqui. Acha que é melhor que eu só porque não fuma? Taaaaanto faz.
— Recusando a tarefa de Musume.
Rápido, Eu estou, tipo, morrendo de privação de fumaça agora!
— Aceitando a tarefa de Musume.
O.M.G. Você é, tipo, a MELHOR! Você virou INSTANTANEAMENTE minha BFF.
— Completando a tarefa de Musume.

Trívia

  • A primeira aparência de Musume foi muito semelhante ao personagem Galko-chan do anime e manga, Please Tell Me! Galko-chan.
    • O primeiro projeto foi alterado porque Galko-chan é uma personagem com direitos autorais.[2]
  • Musume foi implementada na atualização de 1 de junho de 2016.
  • Musume foi mostrada em uma pré-visualização de atualização.[3]
  • Seu nome é um jogo de palavras. Musume (娘) significa "filha", enquanto "explorador" quando transcrito em katakana em japonês é rōnshāku (ロ ー ン シ ャ ー ク). Portanto, seu nome completo traduzido para o português é "Filha Exploradora".
  • O design de Musume parece ser fortemente inspirado por Ganguro Girls, uma subcultura no Japão que foi popular durante os anos 90.
    • A Cor do cabelo de Musume nos arquivos do jogo é listada como 'Ganguro'.
    • Musume também é inspirada nas Kogals/Kogyaru outra subcultura japonesa assim como a Ganguro derivada da subcultura Gyaru.
  • Depois de ser sequestrada e libertada, Musume vai andar devagar com as mãos cruzadas na frente dela, da mesma forma que Oka Ruto.
  • Antigamente, pressionando K no menu de depuração no colégio faria com que ela aparecesse como uma escrava mentalmente traumatizada, em chamas, pingando de água e coberta por nuvens de vapor.
  • Depois de ser sequestrada e libertada a sua rotina irar mudar e ela irar ficar sentando em um dos bancos do patio.

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. http://comments.deviantart.com/1/612800942/4141897413
  2. http://comments.deviantart.com/1/612800942/4141897413
  3. https://yanderedev.wordpress.com/2016/05/14/whens-the-next-build/