FANDOM

Musume Ronshaku é uma das estudantes que atualmente atende o colégio Akademi.

Aparência

Musume usa o uniforme feminino padrão, a menos que o jogador o personalize, mas ela sempre usará uma saia mais curta.

Em sua primeira aparição, ela tinha pele bronzeada e polainas, juntamente com o cabelo loiro longo que se desbotava em rosa salmão claro nas pontas. Ela tinha um coque liro no lado esquerdo da cabeça e um longo rabo de calo ondulado no lado direito, segurado por um elástico roxo.

A partir da atualização de 1 de junho de 2016, Musume tem cabelos loiros longos e ondulados com uma franja rosa salmão no lado direito e uma presilha azul em forma de borboleta. Ela usa três brincos azuis: um na orelha direita e dois na orelha esquerda. Musume tem olhos e maquiagem azul claro. Ela usa uma calcinha rosa e usa polainas. Seu tamanho de busto é de 1,5.

Personalidade

MusumeCutePose-0

Musume posando para a câmera.

Musume é uma borboleta social. Ela vai fazer uma pose fofa se o jogador apontar a câmera para ela. Se ela vê um cadáver ou testemunha um assassinato , ela vai correr para uma área isolada e chamar a polícia.

Ela é mimada por seu pai, que dá qualquer coisa que ela quer, que não é uma informação muito importante. Depois de ser sequestrada, ela ficará nervosa, paranoica e traumatizada por toda a vida, deixando de manter a persona Borboleta Social. Ela não pode procurar ajuda porque tem amnésia induzida por drogas.[1]

YandereDev também afirma que Musume fofoca sobre as pessoas, humilha as pessoas que não gosta e apunhalaria sua melhor amiga em um piscar de olhos, se ela tem algo que não a agrada.

Musume não é "suficientemente ruim" para ser declarada uma delinquente. No entanto, com uma população escolar mais alta, ela ficaria com uma multidão inteiramente diferente das 'Rainbow Six'.[2]

Rotina

Às 7:10 AM, Musume entra no colégio. Ela caminha até seu armário às 7:15 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 7:15 AM, ela entra na praça, e fica do lado esquerdo da fonte, e fofoca com Yui Rio, Yuna Hina, Koharu Hinata, Mei Mio, Saki Miyu e Kokona Haruka.

Às 8:00 AM, Musume entra na sala de aula 3-2 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e sai para ir à área do incinerador às 1:00 PM. Musume volta à aula às 1:30 PM e termina suas aulas da tarde às 3:30 PM. Ela então se dirige ao seu armário e muda seus sapatos de interior para os seus sapatos de ar livre, então ela permanece lá até às 3:50 PM, quando ela caminha para casa.

Depois de ser sequestrada, Musume vai sentar em um banco na praça em vez de fofoca.

Tarefa

MusumeTask

Tarefa de Musume.

Artigo principal : Tarefas

Em sua tarefa Musume pede cigarros para Yandere-chan. O jogador terá que comprá-los no menu Drops e dá-los a ela. Musume só pedirá cigarros à Yandere-chan na hora do almoço quando ela estiver atrás do colégio. No futuro, o jogador pode ter que fazer mais de uma tarefa para ganhar a confiança de Musume.[3]

História de Fundo

O pai de Musume dirige uma agência de empréstimo chamada Ronshaku Loans (Empréstimos Ronshaku). Seu pai explorou a situação em que o pai de Kokona estava para colocá-lo em dívidas mais profundas.

Quando Musume é sequestrada, seu pai não terá escolha a não ser libertar todos os seus clientes das dívidas para libertá-la e devolvê-la "inteira".

Falas

... Papai ... Por favor... Me ajude... Eu estou com medo... Eu não quero morrer...

— Gravação de Musume sequestrada.

Tipo, aaaaai meu deeeeeus, eu preciso muuuuito de um cigarro agora...

Você tem, tipo, algum cigarro com você? Se você pudesse, tipo, me arranjar um pacote de cigarros, eu seria a sua melhor amiga para sem-PRE.

— Musume pedindo cigarros.

Ooooh, parece que temos uma santinha aqui. Acha que é melhor que eu só porque não fuma? Taaaaanto faz.

— Recusando a tarefa de Musume.

Rápido, Eu estou, tipo, morrendo de privação de fumaça agora!

— Aceitando a tarefa de Musume.

O.M.G. Você é, tipo, a MELHOR! Você virou INSTANTANEAMENTE minha BFF.

— Completando a tarefa de Musume.

Trívia

  • A primeira aparência de Musume foi muito semelhante ao personagem Galko-chan do anime e manga, Please Tell Me! Galko-chan.
    • O primeiro projeto foi alterado porque Galko-chan é uma personagem com direitos autorais.[4]
  • Musume foi implementada na atualização de 1 de junho de 2016.
  • Musume foi mostrada em uma pré-visualização de atualização.[5]
  • Seu nome é um jogo de palavras. Musume (娘) significa "filha", enquanto "explorador" quando transcrito em katakana em japonês é rōnshāku (ロ ー ン シ ャ ー ク). Portanto, seu nome completo traduzido para o português é "Filha Exploradora".
  • O design de Musume parece ser fortemente inspirado por Ganguro Girls, uma subcultura no Japão que foi popular durante os anos 90.
    • A Cor do cabelo de Musume nos arquivos do jogo é listada como 'Ganguro'.
    • Musume também é inspirada nas Kogals/Kogyaru outra subcultura japonesa assim como a Ganguro derivada da subcultura Gyaru.
  • Depois de ser sequestrada e libertada, Musume vai andar devagar com as mãos cruzadas na frente dela, da mesma forma que Oka Ruto.
  • Atualmente, ela é a única estudante que está posando em sua foto de perfil.
  • Antigamente, pressionando K no menu de depuração no colégio faria com que ela aparecesse como uma escrava mentalmente traumatizada, em chamas, pingando de água e coberta por nuvens de vapor.
  • Depois de ser sequestrada e libertada a sua rotina irar mudar e ela irar ficar sentando em um dos bancos do patio.

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/4m969r/possible_plot_hole_including_musume_ronshaku/
  2. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5osmq1/a_proposal_for_theoretically_expanded_ingame/
  3. http://comments.deviantart.com/1/612800942/4141897413
  4. http://comments.deviantart.com/1/612800942/4141897413
  5. https://yanderedev.wordpress.com/2016/05/14/whens-the-next-build/