FANDOM


O jornalista é o personagem que narra os dez Tapes misteriosos escondidos em todo o terreno da escola.

Journalist

Yandere-chan é capaz de desempenhar suas fitas em um leitor de cassetes do Laboratório de Computação para ouvir a trágica história de fundo. Nenhuma outra informação se sabe sobre ele neste momento.

Descrição

"Na década de 80, um jovem começou uma carreira promissora como um jornalista investigativo. Ele foi fenomenal em seu trabalho, e foi rapidamente fazendo um nome para si todas as todo o país do Japão. Infelizmente, ele pode ter sido muito bom em seu trabalho ...

Enquanto investiga um assassinato, em 1989, ele identificou corretamente o autor do crime. Devido à natureza incomum do caso - uma estudante acusado de assassinar um colega por causa do amor - a mídia escolheu sensacionalismo o caso, resultando em atenção internacional. No entanto, a jovem assassina foi capaz de escapar de um veredicto de culpado, manipulando as emoções do tribunal, e enganando o mundo a pensar que o jornalista única acusou de assassinato por causa de manchetes sensacionalistas.

Como resultado desse processo judicial, sua reputação foi permanentemente danificada, e sua carreira como jornalista tinha acabado. Ele espiral em depressão e alcoolismo. Ninguém sabe o que aconteceu com ele depois que ele caiu para fora do olho público.

Seu paradeiro atual é desconhecido.

Backstory

Disse nas Tapes misteriosos, quase três décadas antes dos acontecimentos de Yandere Simulator, no ano de 1989, ele era um aspirante a jornalista, que decidiu investigar o assassinato de uma jovem na vizinha escola secundária local. Ele tinha que fazer sua pesquisa sozinho, como a polícia não foram autorizados a conduzir uma investigação formal por causa do diretor e da escola foi muito preocupados com a manutenção de sua reputação. Eventualmente, o jornalista descobriu uma menina da escola yandere peculiar que estava perseguindo um de seus veteranos.

Através de entrevistas de estudantes e algumas pesquisas, percebeu que a menina era a única fazendo com que todas estas coisas a acontecer com os admiradores de sua paixão. Ele disse à polícia e os convenceu a tomar a yandere em custódia, mas ela convenceu o tribunal com suas mentiras excessivos. Não parecia haver ninguém que não acreditava que sua história e reputação do jornalista despencou. Depois de receber um aviso de refrigeração a partir de 1989 yandere, ele suportou anos de assédio do público, não importa o que a circunstância.

Isto é, até que ele conheceu e, conseqüentemente, se apaixonou por uma mulher cerca de um ano depois do processo judicial. Esta mulher estava cuidando, até certo extremo agressivo e pegajosa. Apesar espanto do jornalista com seu comportamento, ele admite que isso era exatamente o que ele precisava. Depois de seis meses de namoro, os dois se casaram.

A esposa do jornalista morreu ao dar à luz uma filha única. Ele negligenciou seu filho, que se levantou em um adolescente independente que poderia participar Akademi segundo grau, uma vez que é onde ele colocou as fitas para ela encontrar.

Depois de uma tentativa fracassada de pegar o colegial yandere de 1989, no ato, ele começou a temer por sua vida. Ele fugiu para fora do Japão e na América, e seus atuais paradeiro são desconhecidos. Suas últimas palavras ditas nas fitas misteriosos são uma chorosa "Eu te amo."

Todas as fitas do jornalista pode ser provada falsa, se o jogador não usar os métodos de eliminação da Canon no Modo de 1980. [3] [4]

Personalidade

Ele tem boas intenções quando perseguindo Ryoba e só queria fazer o que é certo. Ele aprecia a fama, mas ele não se limitou a acusar uma menina da escola alto para o bem dela.

O jornalista é muito atento e grande em encontrar pistas. Ele mostra que quando ele lida com Ryoba, vendo-a persegui-la senpai, e algumas décadas mais tarde, quando ela persegue uma mulher jovem.

Ele deve ser muito hábil, considerando que ele pode ser capaz de escapar Ryoba após as dez semanas do jogo são sobre se ele aparece em um final. [5]

Se o jogador comprova as Tapes misteriosos falsa, não utilizando os métodos de eliminação da Canon para Modo de 1980 [3] [4] não se sabe o que faria o jornalista dizer tais coisas sobre as fitas.

Curiosidades

  • Ele foi introduzido no 10 de agosto de 2015 Build.
  • O jornalista só poderia aparecer na corte de cena final do Modo de 1980.

Falas

Parece que ele ainda funciona. " - Mysterious Tape # 1. A primeira coisa que ele diz em que a fita. "Eu decidi manter o meu olho nela, e em pouco tempo, comecei a observar algum comportamento perturbador dela. " - Mysterious Tape # 2. O jornalista falando sobre Ryoba. "Foi quando eu aprendi uma peça crucial de informação ... A menina que foi assassinada no início do ano escolar tinha uma queda por o mesmo menino que estava sendo perseguido. A peça final do quebra-cabeça tinha caído no lugar. " - Mysterious Tape # 3. Descobrir que a morte da menina o Fantasma foi a morte em abril de 1989. O jornalista vai à polícia. "O tribunal se apaixonou por ela. A mídia se apaixonou por ela. A nação inteira maldita se apaixonou por ela. " - Mysterious Tape # 4. O jornalista falando sobre como todos, do seu ponto de vista, comprou o ato de Ryoba. "Daquele dia em diante, eu era uma desgraça nacional. " - Mysterious Tape # 5. Após o processo judicial. "Parecia que ela não tinha uma única onça da humanidade em todo o seu corpo. " - Mysterious Tape # 5. O jornalista observando o comportamento misteriosa do Ryoba. "Foi em torno deste ponto no tempo que eu conheci minha futura esposa. " - Mysterious Tape # 6. a vida do jornalista foi terrível para cerca de um ano após o caso. Em torno desta vez que ele conheceu sua futura esposa com quem se casou seis meses após conhecê-la. "Eu nunca tentei passar muito tempo com ela, ou aprender sobre seus interesses. Mesmo agora, eu não acho que eu sei muito sobre ela. Eu nem sei que tipo de pessoa que ela se transformou em. Eu não sei mesmo o que sua vida cotidiana é como. " - Mysterious Tape # 7. O jornalista falando sobre sua filha negligenciada. "Pela primeira vez em décadas, eu sinto que tenho um propósito. Eu sinto que eu sei o que fazer com a minha vida. Vou fazer justiça a esse assassino ou vou morrer tentando. " - Mysterious Tape # 8. O jornalista decidir para caçar Ryoba mais uma vez. "A fim de condenar esse monstro e enviá-la para a prisão, eu preciso de evidência sólida de que ela é um assassino. Se eu salvar a vida desta jovem, eu não vou ter nenhuma prova. Eu tenho que deixá-la morrer. " - Mysterious Tape # 9. O jornalista decide deixar uma mulher morrer para que ele possa voltar a Ryoba. "Fique seguro ... Eu te amo ..." - Tape Mysterious # 10. adeus do jornalista para sua filha e suas últimas palavras na fita.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória