FANDOM

Osoro Shidesu é o líder dos delinquentes e uma rival em Yandere Simulator.

Aparência

Osoro tem, cabelo loiro, despenteado na altura dos ombros e olhos castanhos. Ela usa um uniforme regular com calções pretos embaixo, juntamente com uma grande capa rasgada que pendura fora de seus ombros. Ela também tem bandagens em seus braços musculosos e pernas, bem como em torno de seu tornozelo. Ela tem uma cicatriz em forma de "X" em sua bochecha esquerda.

A aparência de Osoro foi primeiro parcialmente revelado no de YandereDev vídeo, " outubro Atualizar visualização ". A partir de 23 de novembro de 2015, YandereDev já projetou o rival.

Como visto no primeiro teaser, ela usava um uniforme masculino rasgado como uma capa. Ela tem bandagens nos braços e uma bandagem adesiva em sua perna direita. Ela tem cabelos loiros espetados com tufos no topo. Sob sua saia estavam calça azul marinho largas que terminam acima dos joelhos. Ela usava meias.

Descrição

"Osoro é a líder da gangue da escola de delinquentes. Muito pouco se sabe sobre seu passado, ou seus objetivos. Ela tem sido conhecida por ser violenta, por isso a maioria das pessoas tendem a ficar longe dela por medo.

Osoro estará ausente da escola por um tempo muito longo, e não fará sua aparição até a oitava semana de jogo. Contra todas as probabilidades, ela irá desenvolver um vínculo com Senpai, que normalmente mantém distância de pessoas como Osoro.

Senpai e Osoro são pólos opostos - por isso, que tipo de experiência poderia levá-los a formar uma amizade? O que Senpai sabe sobre ela? O que ele vê dentro dela? E o que poderia impedir sua amizade de florescer em algo mais profundo? "

Personalidade

Ela provavelmente terá a persona "delinquente" , tornando-a única entre as rivais. Se ela testemunha o assassinato, ela vai atacar o jogador. Ela não vai ser uma personagem do mal, mas ela foi suspensa da escola por alguma coisa gravemente sério. Ela é a garota mais perigosa da escola.

Rotina

Embora não se sabe no momento, YandereDev disse que sua rotina vai colocá-la em estreita proximidade com Senpai e outros estudantes.

Relações

Senpai  

Como ela será um rival no futuro, ela vai ter uma queda por Senpai. Haverá uma razão por que motivo ela pode ganhar o coração de Senpai, embora ela seja uma delinquente e, provavelmente, terá uma baixa reputação. YandereDev não vai estragar a razão no Twitter, mas, aparentemente, os dois vão crescer algum tipo de vínculo juntos.

Pretendente

No futuro, Yandere-chan será capaz de emparelha-la com seu pretendente.

Delinquentes

Como a líder dos delinquentes, Osoro terá relações com seus comparsas na semana em que está disponível na escola.

Comparsas

Ela tem dez comparsas no total: cinco garotas e cinco garotos.

Trivia

  • Osoro não poderá ser morta por uma escrava (estudante torturado). Se uma escrava atacar Osoro, ela irá se defender. No entanto, enquanto Osoro está se defendendo, Yandere-chan será capaz de deslocar-se por trás e esfaquear a delinquente na parte de trás.
  • Será mais difícil molhar Osoro com um balde, já que ela vai ter reflexos rápidos.
  • Seu nome é derivado da frase "恐ろしいです" ( osoroshīdesu ), que significa "terrível".

Falas

Garotas como você sempre me dão nos nervos! Cai Fora ... Aquele garoto ... ele é o único ... que ..
- Osoro em "Yandere Simulator Rival Introdução Video".

Ilustrações

Galeria