FANDOM

Personas

Personas.

Personas são as diferentes reações que os estudantes terão se o virem em um ato criminoso.

Até o momento somente sete personalidades estão no jogo: Herói, Covarde, Queridinho do Professor, Delinquente, Mal, Borboleta Social e Solitário. Foi confirmado por YandereDev que mais personalidades serão adicionadas no futuro.

Solitário

Os solitários vão tentar evitar você e fugir se testemunharem um assassinato. Eles vão correr para fora da escola e chamarão a polícia imediatamente.

Senpai, Kuu DereDaku AtsuChojo Tekina e quase todos os membros do Gaming Clube tem essa personalidade.

Após testemunhar um assassinato, um estudante solitário se recusará a falar com Yandere-chan, dizendo: "Não fale comigo. Eu sei que você matou alguém. Eu direi para todos sobre o que você fez.". Isso pode prejudicar a reputação do jogador.

Herói

Os heróis tentarão perseguir o jogador e pegá-lo no ato para que possam te denunciar à polícia. Eles vão usar a força somente em legítima defesa e para proteger os outros. Se você tentar atacar uma pessoa com essa personalidade, ele vai agarrar seus pulsos e um looping de animação de luta poderá ser jogado. Similar ao jogo Hitman Absolution, onde o jogador deve apertar os botões que aparecem na tela para matar o seu rival.

Quando um estudante dessa persona vê que você está tentando tirar uma foto dele, ele ficará desconfiado diante do seu comportamento incomum, diminuindo sua reputação.

Os estudantes com essa personalidade são Budo MasutaSho KuninJuku Ren, Mina Rai e Shi Ta.

Borboleta Social

As borboletas sociais vão espalhar rumores sobre você ter matado alguém para deixar eles sabendo que tipo de pessoa você realmente é. Isso prejudicará a sua reputação​ todos os dias en-

quanto eles estiverem vivos. Se um assassinato for testemunhado por estudantes com essa personalidade, o melhor a fazer é matar eles.

Se virem um assasinato, correram pra um lugar com muita gente.

YS wiki 02

Kokona sorrindo para a câmera de Yandere-Chan.

Quando uma estudante dessa persona vê que você está tentando tirar uma foto dela, ela irá fazer uma pose.

Essa personalidade está presente no jogo. Sakyu Basu, Koharu Hinata, Yuna Hina, Kokona Haruka, Saki Miyu, Mei Mio , Inkyu Basu e Midori Gurin são borboletas sociais.

Covarde

Estudantes covardes vão ficar aterrorizados e vão implorar para que você não os mate. Em troca, eles não contarão nada sobre o assassinato. Caberá ao jogador decidir se esse este estudante irá viver ou não.

Estudantes covardes ficarão envergonhados ao verem Yandere-chan tentando tirar uma foto deles, e irão cobrir seus rostos.

Oka Ruto, Kokuma Jutsu e Supana Churu têm essa personalidade.

Essa personalidade está disponível no jogo.

Restrito

Essa é personalidade de todos os professores. Vigiarão os corpos e chamarão a polícia. Vão tentar te pegar se você for flagrado.

Delinquente

Todos os delinquentes tem essa personalidade. Se eles veem o jogador levando uma arma suspeita ou uma arma com sangue, eles vão preparar as suas armas em resposta. Se o jogador se aproximar de um delinquente e tentar atacar um, eles vão revidar violentamente com um golpe na cabeça, o que irá deixar Yandere-chan em estado de coma.

Se eles virem Yandere-chan carregando um membro ou arrastando um cadáver, eles vão atrás dela até o alcançarem e vão bater nela, o que também vai causare um game over.

Devota

Ambas Yandere-chan e a sua mãe tem essa personalidade. Esta personalidade explica como as duas personagens jogáveis estão dispostas a matar por seu amor.

Malvado

Estudantes malvados o parabenizam pelo assassinato, prometem não dizer nada a ninguém e fingem ignorância à polícia. Eles vão ficar felizes em ver seus seus inimigos morrerem, mas não irão matar as pessoas.

No caso de um estudante com essa persona te flagrar cometendo um assassinato dirá: "Isso foi bonito! Não se preocupe... Eu não vou dizer para ninguém o que eu vi."

Caso você tente falar com um estudante maligno que testemunhou um assassinato, ele dirá : "Não se preocupe... seu segredo está seguro comigo. Mas, não deveríamos ser vistos conversando."

Quando um estudante dessa persona vê que você está tentando tirar uma foto dele, ele irá cobrir o seu rosto.

Yui Rio e Info-Chan tem essa persona.

Queridinho do professor

Os queridinhos dos professores vão correr e contar ao seu professor favorito o que você fez. 

  1. Se um aluno com essa personalidade ver um cadáver ou testemunhar o assassinato, eles vão correr e avisar um professor.
  2. Se o professor for informado sobre o assassinato, eles vão correr até a cena do crime para investigar.
  3. Se um queridinho do professor ver um assassinato ou um cadáver, mas alguém já tiver avisado antes, ele vai correr e se esconder em uma sala de aula.
  4. Se um queridinho do professor ver um assassinato e levar o professor até a cena do crime, mas Yandere-Chan já tiver limpado as provas, o professor irá achar que foi uma brincadeira, isso deixará o aluno mentalmente perturbado.
  5. Se um queridinho do professor ver um assassinato e levar o professor até a cena do crime, mas Yandere-Chan  arrastou o cadáver longe o bastante para que o professor não possa vê-lo, o professor irá achar que foi uma  brincadeira. Mesmo se Yandere-Chan não tiver limpado o sangue, se livrado da arma, do uniforme  manchado  de sangue e do cadáver, a professora ainda não irá chamar a polícia.

Atualmente, todos os garotos, com exceção de Chojo Tekina,Daku Atsu,Ryuto Ippongo,Budo Masuta,Sho Kunin e Senpai, possuem essa personalidade.

Pegajosa/Donzela

Quase todas as rivais terão essa personalidade. Se testemunharem um assassinato, irão até Senpai e contarão o que viram, causando um game over. 

Possíveis Personalidades

  • YandereDev está considerando adicionar um vigilante/estudante perfeito, mas isso ainda não está confirmado.
  • Também pode haver uma personalidade que não tem uma extrema reação ao ver um assassinato.

Apático

Essa será uma persona que Kuu Dere e Robot-chan terão. Elas não terão emoções ao testemunhar assassinatos.

Quebrado

No futuro, se os estudantes testemunharem muitos corpos ou assassinatos, eles ficarão "quebrados". Se eles testemunharem mais assassinatos, eles não vão mais reagir.

Detetive

Estudantes com essa persona dependente da atmosfera da escola vão procurar pistas sobre os assassinatos.

  • Todos os integrantes do clube de fotografia terão essa persona

Curiosidades

  • Pode ser possível que, a sanidade dos estudantes torturados pode cair em quantidades diferentes, dependendo da personalidade. A força não será um fator.
  • Os estudantes irão reagir de acordo com sua personalidade se a pessoa pela qual esta apaixonada for morta. Se eles tiverem um evento de interação com a sua paixão, mas ela for morta, em seguida, eles vão para o local do evento e lamentar. Alguns NPCs emocionais poderão chorar.
  • YandereDev planeja incluir cerca de cinco personalidades no jogo completo. Agora o número esperado de personalidades foi excedido.
  • YandereDev gostaria que todas as personalidades possam ter animações diferentes quando estão paranóicos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória