FANDOM

Personas

Personas.

Personas descrevem como um NPC reagirá a certas coisas, como o assassinato. No futuro, dependendo do orçamento e / ou voluntários, a personalidade também determinará vozes, animações, etc.

A partir da atualização do dia 2 de janeiro de 2018, atualmente existem dez personas que são totalmente implementadas no Yandere Simulator: Solitário (Loner), Heróico (Heroic), Queridinho do professor (Teacher's Pet), Rancoroso (Spiteful), Covarde (Coward), Borboleta Social (Social Butterfly), The Delinquents 'Persona, Estrito (Strict), Perigoso (Dangerous) e Viciado no celular (Phone Addict). YandereDev confirmou que haverá mais personalidades. No entanto, mais pessoas exigiriam mais animações e ter um número maior de estudantes.

A personagem Detetive (Sleuth) está planejada, mas ainda não está no jogo.

Solitários, Queridinhos do professor, Borboletas Sociais e Heróicos agirão hostil em relação a Yandere-chan depois de perceber que está ligada ao assassinato. Eles espalharão rumores sobre sua verdadeira natureza e prejudicarão sua reputação em 10 pontos por dia até serem mortos. Os Delinquentes também serão hostis com ela ao perceber que ela está conectada ao assassinato, mas em vez de espalhar rumores, eles a perseguirem continuamente até que ela a entre em coma. Os personagens Rancorosos e Covardes terão ações menos hostis e não prejudicarão a reputação de Yandere-chan (no caso do Rancoroso, só ao assassinar alguém com baixa reputação ).

Estudantes com personas diferentes reagirão de forma diferente quando o jogador tentar tirar uma foto deles. Se Yandere-chan estiver no Clube de Fotografia, eles não reagirão.

Solitário

Dere

Kuu Dere, uma solitária. 19 de Dezembro de 2017

Os solitários vão tentar evitar você e fugir se testemunharem um assassinato. Eles vão correr para fora da escola e chamarão a polícia imediatamente.

Kuu Dere, Pippi Osu, Ryuto Ippongo e Mai Waifu tem essa personalidade.

Após testemunhar um assassinato, um estudante solitário se recusará a falar com Yandere-chan, dizendo: "Não fale comigo. Eu sei que você matou alguém. Eu direi para todos sobre o que você fez.". Isso pode prejudicar a reputação do jogador.

Perigosa

Todos os membros do Conselho de Estudantes têm essa personalidade. Eles vão empurrar Yandere-chan para longe se ela chegar muito perto. Se ela se aproxima de um membro do Conselho do Estudante e tenta atacá-los ou ficar muito perto deles cinco vezes, eles irão pulverizá-la com spray de pimenta. Se eles veem Yandere-chan assassinar alguém, eles irão até ela, pulverizá-la com spray de pimenta, e então conter-la.

Frágil

Se o jogador (yandere-chan) fofocar sobre um estudante frágil, até a reputação dele(a) ficar baixa e ser um alvo das "bullies".

Você tem que pedir a uma pessoa distrair uma das "bullies" e tira um foto dele(a) conversando com a "bully"

Depois desse processo você deve colocar um bilhete no armário do estudante frágil falando sobre bullying, quando o estudante chegar no lugar que você pediu para ir, após isso fale com ele(a) e mostre a foto que você tirou (aquela foto da pessoa distraindo uma das "bullies")

A Yandere-chan fala que foi a pessoa que está distraindo a bully é o culpado por ele(a) sofrer bullying. Ela agradece por ter falado isso a vai embora

No dia seguinte ele(a) irar matar a pessoa que estava distraindo a bully e depois comete suicidio

Os alunos que possuem essa personalidade:

Heróico

Os heróicos tentarão perseguir o jogador e pegá-lo no ato para que possam te denunciar à polícia. Eles vão usar a força somente em legítima defesa e para proteger os outros. Se você tentar atacar uma pessoa com essa personalidade, ele vai agarrar seus pulsos e um looping de animação de luta poderá ser jogado. Similar ao jogo Hitman Absolution, onde o jogador deve apertar os botões que aparecem na tela para matar o seu rival.

Quando um estudante dessa persona vê que você está tentando tirar uma foto dele, ele ficará desconfiado diante do seu comportamento incomum, diminuindo sua reputação.

Os estudantes com essa personalidade são Budo MasutaSho KuninJuku Ren, Mina Rai e Shima Shita.

Amigável, mas estrita

Atualmente, a única pessoa a ter essa personalidade é Kyoshi Taiso. A adulta amigável, mas estrito, age como um professor e pode conter Yandere-chan. No entanto, os Queridinhos do Professor não irão a eles para denunciar um cadáver ou assassinato. Uma adulta amável, mas estrito, vai inclinar a cabeça e sorrir se Yandere-chan tentar tirar uma foto deles.

Borboleta Social

6-1-2016 Kokona Haruka Profile
Ao assistir a um assassinato, as Mariposas Sociais correrão para a multidão mais próxima e depois chamarão a polícia. É mais difícil assassinar em torno dos alunos com essa personalidade devido ao número de estudantes que se reúnem e podem testemunhar as ações de Yandere-chan. Se uma Borboleta Social vê Yandere-chan depois de testemunhar o assassinato, eles vão ir para um grupo de pessoas, se você se aproximar eles gritarão e atrairão a atenção pra você. Caso mate ali mesmo, eles se agacharão no chão segurando a cabeça deles. Eles vão se apresentar feliz se ela tirar uma foto deles..

Essa personalidade está presente no jogo. Sakyu Basu, Koharu Hinata, Yuna Hina, Kokona Haruka, Saki Miyu, Inkyu Basu, Sota Yuki, Hayato Haruki, Sora Sosuke e Riku Soma são borboletas sociais.

Covarde

6-1-2016 Kokuma Jutsu Profile-0

Kokuma Jutsu, uma covarde. 1 de Junho de 2016

Esta persona foi implementada a partir do 1 de fevereiro de 2016 Build. Os estudantes covardes ficarão aterrorizados com Yandere-chan e começarão a pedir-lhe que poupe sua vida em troca de seu silêncio. Os covardes vão cobrir o rosto se Yandere-chan tentar tirar uma foto deles.

Oka Ruto, Kokuma Jutsu, Supana Churu, Chojo Tekina e Shin Higaku têm essa personalidade.

Essa personalidade está disponível no jogo.

Restrito

Natsuki Anna Profile

Natsuki Anna, uma professora restrita. 16 de Outubro de 2016

Quase todos os professores têm essa personalidade. NPCs restritos serão relatados de assassinato por Queridinhos do Professor. Se um professor vê um cadáver, eles chamarão a polícia e depois protegerão o cadáver até chegarem a polícia. Os professores dão ao jogador um olhar suspeito se ela tentar tirar uma foto deles. Se ela matar um estudante na frente de um professor, eles perseguirão e restringirão Yandere-chan

Delinquente

AlertedMaleDelinquents-0

Todos os delinquentes tem essa personalidade. Se eles veem o jogador levando uma arma suspeita ou uma arma com sangue, eles vão preparar as suas armas em resposta. Se o jogador se aproximar de um delinquente e tentar atacar um, eles vão revidar violentamente com um golpe na cabeça, o que irá deixar Yandere-chan em estado de coma.

Se eles virem Yandere-chan carregando um membro ou arrastando um cadáver, eles vão atrás dela até o alcançarem e vão bater nela, o que também vai causar um game over.

Devota

Ambas Yandere-chan e a sua mãe tem essa personalidade. Esta personalidade explica como as duas personagens jogáveis estão dispostas a matar por seu amor.

Rancoroso

6-1-2016 Yui Rio Profile

Alunos rancorosos reagem dependendo da reputação do assassinado, se foi uma pessoa com reputação baixa, ele vai o parabenizar e prometer não contar, no caso de uma pessoa com reputação alta, ele vai tentar te deter.

No caso de um aluno com essa personalidade, você pode se livrar de um aluno sem uma reputação, que ele vai dizer: " Isso foi bonito! Não se preocupe ... Eu não vou falar para ninguém do que eu vi." . Agora se ele testemunhar a morte de um aluno com bastante reputação, o rancoroso vai confrontar você.

Caso você tenha cometido um crime e conversar com um rancoroso que testemunhou um assassinato, ele dirá: " Não se preocupe ... seu segredo está seguro comigo. Mas, não deveríamos ser vistos conversando."

Quando tentar tirar foto de alguém dessa persona, ele vai tampar o rosto com uma cara de nojo.

Yui Rio, Haruto Yuto e Info-Chan tem essa persona.

(Essa persona teve o seu nome alterado na atualização do dia 6 de março de 2018)

Queridinho do professor

6-1-2016 Juku Ren Profile-0

Os queridinhos dos professores vão correr e contar ao seu professor favorito o que você fez. 

  1. Se um aluno com essa personalidade ver um cadáver ou testemunhar o assassinato, eles vão correr e avisar um professor.
  2. Se o professor for informado sobre o assassinato, eles vão correr até a cena do crime para investigar.
  3. Se um queridinho do professor ver um assassinato ou um cadáver, mas alguém já tiver avisado antes, ele vai correr e se esconder em uma sala de aula.
  4. Se um queridinho do professor ver um assassinato e levar o professor até a cena do crime, mas Yandere-Chan já tiver limpado as provas, o professor irá achar que foi uma brincadeira, isso deixará o aluno mentalmente perturbado.
  5. Se um queridinho do professor ver um assassinato e levar o professor até a cena do crime, mas Yandere-Chan  arrastou o cadáver longe o bastante para que o professor não possa vê-lo, o professor irá achar que foi uma  brincadeira. Mesmo se Yandere-Chan não tiver limpado o sangue, se livrado da arma, do uniforme  manchado  de sangue e do cadáver, a professora ainda não irá chamar a polícia.

Atualmente, todos os garotos, com exceção de Chojo Tekina, Daku Atsu, Ryuto Ippongo, Budo Masuta, Sho Kunin Senpai, Sota Yuki, Hayato Haruki, Sora Sosuke e Riku Soma possuem essa personalidade.

Viciado em celular

Estudantes viciados em celular sempre terão o celular em suas mãos, quando alguém que tenha esta personalidade vê um assassinato, eles tiram uma foto do cadáver e mandam uma mensagem de texto para a polícia e para o colégio inteiro, se Yandere-chan não matar a pessoa, a polícia será chamada. Se ainda a pessoas saber que Yandere-chan estiver ligada ao crime, ela também tira uma foto da Yandere-chan matando uma pessoa e manda uma mensagem de texto para a polícia e para o colégio inteiro, se Ayano não a matar antes dela enviar a mensagem, é Game Over instantâneo. Personagens que não são viciados em celular poderão fazer isso também, Exemplo: Se Kokona Haruka estiver em uma ligação e ver um corpo morto, ela tirará uma foto e enviará a polícia e o colégio inteiro.

Musume Ronshaku, Hoshiko Mizudori, Kashiko Murasaki, Kokoro Momoiro, Hana Daidaiyama e Midori Gurin tem estas personas.

Pegajosa/Donzela

Quase todas as rivais terão essa personalidade. Se testemunharem um assassinato, irão até Senpai e contarão o que viram, causando um game over. 

Possíveis Personalidades

YandereDev está considerando adicionar um vigilante/estudante perfeito, mas isso ainda não está confirmado.

Também pode haver uma personalidade que não tem uma extrema reação ao ver um assassinato.

Apático

Essa será uma persona que Kuu Dere e Robot-chan terão. Elas não terão emoções ao testemunhar assassinatos.

Quebrado

No futuro, se os estudantes testemunharem muitos corpos ou assassinatos, eles ficarão "quebrados". Se eles testemunharem mais assassinatos, eles não vão mais reagir.

Detetive

Estudantes com essa persona dependente da atmosfera da escola vão procurar pistas sobre os assassinatos.

  • Todos os integrantes do clube de fotografia terão essa persona.

Personalidades removidas.

  • Herói Complexo.
  • Sádico.
  • Tsundere.

Curiosidades

  • Pode ser possível que, a sanidade dos estudantes torturados pode cair em quantidades diferentes, dependendo da personalidade. A força não será um fator.
  • Os estudantes irão reagir de acordo com sua personalidade se a pessoa pela qual esta apaixonada for morta. Se eles tiverem um evento de interação com a sua paixão, mas ela for morta, em seguida, eles vão para o local do evento e lamentar. Alguns NPCs emocionais poderão chorar.
  • YandereDev planejava incluir cerca de cinco personalidades no jogo completo. Agora o número esperado de personalidades foi excedido.
  • YandereDev gostaria que todas as personalidades possam ter animações diferentes quando estão paranóicos.
  • Koharu Hinata foi uma das estudantes que foi testada a personalidade Heróica, mas logo foi retirada.