FANDOM

Os políciais são futuros NPCs em Yandere Simulator .

ThreePolicemen

Policiais na atualização de 15 de novembro de 2015.

Atualmente, eles são mencionados no final dos resultados do dia se uma pessoa os alerta que houve um assassinato.

Gameplay

Se um NPC com a persona solitário testemunha Yandere-chan matando alguém, eles vão fugir do campus e chamar a polícia. Borboletas Sociais também vão chamar a polícia, quando correrem para uma multidão. O jogador também será avisado se um professor encontra Cadáveres, sem Yandere-chan estar proximo deles. A polícia também será chamada se os professores encontram uma poça de sangue ou uma arma sangrenta, quando o dia acaba.

Evidencias

Tempo para a polícia chegar.

Após a polícia ser chamada, o jogador tem 5 minutos para esconder as evidencias do assassinato, como:

Limpar o sangue, dispor dos cadáveres, eliminar a arma do crime e descartar as roupas ou luvas sujas de sangue. O HUD que mostra tem cinco pontos que o jogador deve completar a fim de não deixar a Atmosfera da Escola cair drasticamente e para evitar ser preso. Yandere-chan não v

ai ser presa se sua sanidade é alta, as luvas, uniforme e arma são eliminados, e o sangue de seu corpo é lavado. Atualmente, a polícia não consegue encontrar partes de corpos desmembrados.

No futuro, haverá tambores sobrepondo a música schoolday atual para dar um sentido de urgência que a polícia está vindo.

Se o jogador enquadra Kokona colocando evidências sobre ela, a polícia vai prender Kokona.

A polícia só tem tecnologia que pode detectar informações biométricas em materiais não-orgânicos, tais como armas e roupas.

Aparência

Modelo

Modelo de policias.

Nas fotos de teaser, mostra-se que a polícia tem um modelo com o rosto personalizado, pele morena e olhos e cabelo cinzentos escuros. Na foto na galeria, eles são mostrados à esquerda do Senpai em um uniforme da polícia. YandereDev afirmou no Twitter que estes projetos são testes no momento.

Os desenhos finais são três homens com a mesma estrutura facial. Todos eles têm olhos castanhos e cabelo curto, mas os homens têm o cabelo cinzento, preto, e marrom.

Antigamente, era possível ver a polícia no jogo. Quando um aluno fugiu e chamou a polícia, o jogador teria que esperar vinte a quarenta segundos antes que eles chegaram. Se o jogador estendeu seu telefone, apontou-a para a entrada, e entrou no modo de câmera cinematográfica, a polícia iria aparecer em frente à entrada. Andavam no lugar e a música de investigação policial começava, mas a cena da polícia não aparecia até que o jogador fecha-se o modo da câmera cinematográfica. Enquanto a polícia andava no lugar, o jogador não podia se mover ou o progresso ao longo do dia, deixando o jogo congelado até que foi retirado de fora. A partir da atualização de 01 de janeiro de 2016, a polícia já não pode mais ser vista andando no portão da escola.

Sendo Preso

Há muitas maneiras de ser preso pela polícia em Yandere Simulator , tais como:

Se o temporizador da polícia acabar, todas as provas, exceto as luvas foram descartadas:  A polícia não conseguirá encontrar uma arma ou cadáver, mas a polícia pode rastrear as luvas de volta para Yandere-chan, e ela vai ser presa.

Preso

Sendo preso.

Sem armas

Não consegue achar armas.

Roupa sangrenta

Luvas com sangue encontradas.

Se o temporizador da polícia se esgota, um cadáver é encontrado, a arma foi eliminada, mas as luvas não foram eliminadas:  As luvas são rastreada até Yandere-chan e ela vai ser preso.

Se o temporizador da polícia se esgota, e eles só encontraram uma arma sangrenta, sem impressões digitais: A polícia encontrará a arma do crime, mas eles não têm provas suficientes para executar uma prisão. Mais tarde, eles encerram a investigação.

Sem Evidencia

Indo para casa.

Blood

Arma encontrada.

Digital

Arma sem digital.

Se o temporizador da polícia se esgota, e eles encontram um cadáver e uma arma sangrenta, sem impressões digitais: A polícia vai encontrar o(s) cadáver (s), mas eles são incapazes de encontrar impressões digitais na arma. Eles não têm provas suficientes para realizar uma prisão, e eles saem.

Blood

Arma encontrada.

Cadaver

Corpo encontrado.

Digital

Arma sem digital.

Sem Evidencia

Indo para casa.

Se o temporizador da polícia se esgota, Yandere-chan não tem sanidade mental, mas todas as outras evidências são descartadas: as perguntas da polícia levará Yandere-chan sob custódia devido ao seu comportamento. Ela acabará por admitir seus crimes.

Se o temporizador da polícia se esgota, o(s) cadáver(s) ainda estão no chão, mas todas as outras evidências é descartado: A polícia ver os cadáveres e questionar cada aluno incluindo Yandere-chan, mas não há nenhuma evidência de que ela está ligada ao assassinato . Ela não vai ser levado em custódia.

Se o temporizador da polícia se esgota, o(s) cadáver(s) ainda estão no chão, o uniforme sangrenta de Yandere-chan foi removido, mas não eliminado, mas a arma do crime é descartado: A polícia vai ver os cadáveres no chão, e eles acham um uniforme sangrento que tem traços do DNA de Yandere-chan. Ela vai ser presa.

Cadaver

Corpos encontrados.

Preso

Sendo preso.

DNA

Roupa com sangue encontrada.

Se o temporizador da polícia se esgota, os cadáveres e arma do crime foram eliminados, mas Yandere-chan está coberta de sangue: A polícia não consegue encontrar quaisquer cadáveres ou armas do crime, mas vai ver que o sangue no uniforme de Yandere-chan não é dela. Ela vai ser presa.

Roupa com Sangue

Usando uma roupa com sangue.

Se o temporizador da polícia se esgota, um cadáver é encontrado, a arma do crime não foi descartada, mas o uniforme sangrenta de Yandere-chan foi descartado:  Todo mundo é obrigado a dar o seu relatório biológica(digitais), que a polícia vai usar para rastrear a arma do crime para Yandere-chan e prendê-la.

Se o temporizador da polícia se esgota, um cadáver é encontrado; Yandere-chan tem baixa sanidade, está coberto de sangue, e ainda tem sua arma: A polícia vai ver os cadáveres. Eles vão encontrar as impressões digitais de Yandere-chan na arma e prendê-la, e irá ignorar completamente o uniforme ou baixa sanidade.

Se o temporizador da polícia se esgota, e todas as provas foram destruídos: A polícia não tem provas suficientes para realizar uma prisão, e eles saem.

Sem corpos

Nenhum cadáver encontrado.

Sem Evidencia

Indo para casa.

Sem armas

Nenhuma arma encontrada.

Trivia

  • Nunca haverá um policial disfarçado de estudante. O YandereDev não gosta da idéia.
  • Não haverá mais do que dez policiais em um ambiente de cada vez.
  • Se o jogo inclui uma pequena cidade, policiais vão patrulhar ativamente.
  • Se não houver um mundo aberto, eles só vão aparecer no final da sequência de resultados dia.
  • Se houver um assassinato suspeito na sexta-feira e o rival ainda não foi eliminada, o rival vai encontrar-se com Senpai após a investigação policial, sob a árvore de Confissão.
  • Há um rumor confirmado na fita misteriosa # 2, que o diretor suborna os policiais para fazerem a investigação não durar muito.
  • No futuro, é possível que, se há mais de cinco testemunhas de um assassinato, a polícia não pode ignorá-los e Yandere-chan será presa. Se houver menos de cinco testemunhas, no entanto, a polícia se recusaria a tomar depoimentos das crianças como prova.
  • Os policiais nunca poderão ser mortos, mesmo se o jogador pode vê-los no jogo e Yandere-chan pode matar qualquer pessoa que ela se depara. Se os policiais começam a morrer, a escola seria fechada para a segurança dos alunos.
  • Se Senpai é assassinado, a polícia não vai dizer que eles encontraram o cadáver de Taro Yamada, e em vez disso dizer que eles encontraram o cadáver de Senpai.
  • Eles nunca foram removidos eles ainda estão no jogo sendo que metros abaixo da fonte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória