FANDOM

Pontos de estudo são uma maneira de aumentar as estatísticas em cada habilidade do protagonista em Yandere Simulator.

Quando Yandere-chan vai para a aula, ela receberá uma série de pontos de estudo que o jogador pode usar para gastar em cada disciplina escolar. O número de pontos de estudo que recebe depende da sua pontualidade. Normalmente, ela recebe cinco pontos de estudo quando vai à aula no tempo ou dez pontos de estudo, se ela usa o tipo de Calcinhas Old Fashioned Fundoshi. O jogo é estruturado de modo que se Yandere-chan atende à classe cada dia a tempo para as dez semanas seguintes, então no último dia, terá maxed para fora todas suas matérias de escola.

Para subir de nível uma habilidade, o jogador deve alocar vinte pontos de estudo em uma categoria de habilidade. Cada habilidade, quando nivelada para cima, vai abrir mais métodos e lustres para Yandere-chan poder eliminar os alunos. Se necessário, pressione a tecla \ enquanto estiver na aula para atualizar as habilidades do personagem do jogador.

A partir de 15 de abril de 2016 Build, se Yandere-chan estiver no Clube de Jardinagem, ela pode jogar um jogo educacional para aumentar temporariamente seus níveis de assunto por um dia.

Atrasos

Se Yandere-chan chegar tarde para a aula, ela será repreendida por seu professor e será capaz de gastar menos pontos de estudo, a punição vai dependendo do quanto de Yandere-chan está atrasada. Yandere-chan receberá um aviso em seu HUD quando ela estiver atrasada para a aula.
Study points

Study points

Nivel 0: Cinco pontos de estudo

Nivel 1: Quatro pontos de estudo (8:31 AM - 10:00 AM).

"Por favor, tente chegar à aula a tempo. Sente-se"

Nivel 2: Três pontos de estudo (10:00 AM - 11:00 AM).

"Se você chegar atrasada para aula, irei a marcar como ausente. Isso poderá afetar suas notas."

Nivel 3: Dois pontos de estudo (11:00 - 12:00).

"Você obviamente não se importa com sua educação"

Nivel 4: Um ponto de estudo (12:00 PM - 1:00 PM).

"Porque você ainda vem pra escola?"

Assuntos de Classe

Biologia

"Focando em Biologia irá ensinar-lhe as fraquezas do corpo humano, desbloquear novas habilidades, e permitindo-lhe matar suas vítimas de forma mais eficiente, resultando em menos sangue." - Ressumo de Biologia

Rank 2: Yandere-chan será capaz de tranquilizar a sua atual rival usando o tranquilizante encontrado na enfermaria. Isso só pode ser feito na sala de armazenamento do noroeste da escola no primeiro andar.

Rank 3: Ainda não implementado

Rank 4: Ainda não implementado

Rank 5: Ainda não implementado

Na visão geral de Biologia, afirma que Yandere-chan será capaz de cometer assassinatos menos sangrentos, embora este recurso ainda não tenha sido adicionado.

Química

"Focando em Química, você poderá construir armas químicas" - Ressumo de Química

Rank 2: Yandere-chan será capaz de localizar o veneno no laboratório de química da escola e envenenar seu rival atual durante a hora do almoço.

Rank 3: Ainda não implementado

Rank 4: Ainda não implementado

Rank 5: Ainda não implementado

NOTA: YandereDev não passou nenhum tempo planejando ou pensando em armas químicas no jogo. Ser capaz de construir armas químicas pode mudar no futuro.

Linguagem

"Focando em Linguagem, você poderá escrever falsas cartas de amor, escrever notas de suicídio e impedir outros estudantes com a escrita" - Ressumo de Linguagem

Rank 2: Yandere-chan será capaz de escrever uma falsa carta de suicídio e depois coloca-los nos sapatos de sua rival no telhado.

Rank 3: Ainda não implementado

Rank 4: Ainda não implementado

Rank 5: Ainda não implementado

Pode ser possível que, se sua habilidade de Língua é alta o suficiente, Yandere-chan será capaz de chamar um doentes para pular da escola. E poderá também fatorar o que o Jogador pode dizer ao conselho de orientação.

Educação Física

"Focando em educação física, você poderá correr mais rápido, permitirá que você termine mais rápido confrontos físicos e que você corra carregando corpos." - Ressumo de Educação Física

Rank 2: Agora que você alcançou o Rank de Física 2, você tem a habilidade de carregar cadáveres em seus braços e correr enquanto os carrega.

Rank 3: Agora que você alcançou o Rank de Física 3, sua velocidade de corrida aumentou.

Rank 6: Força máxima

A partir do 15 de junho de 2016 Build, Yandere-chan quando está no Rank 2 é capaz de carregar cinco halteres de uma só vez. No futuro, pode ser possível que Yandere-chan mate um estudante com suas mãos nuas se tem a sanidade zero e seu P.E é maxed para fora. Se toda a sua Educação Física for maximizada, Yandere-chan será capaz de correr 6 metros por segundo, se não combinado com outra coisa.

Psicologia

"Focando em Psicologia, vai aumentar o seu ganho de reputação, diminuir sua perda de reputação e fortalecer o efeito da Fofoca" - Ressumo de Psicologia

Rank 1: Agora que você chegou a Psicologia de Rank 1, você ... bem, honestamente, Psicologia não faz nada ainda. O jogo ainda não foi feito." (Atualmente não programado totalmente) 15 de fevereiro de 2016.

Rank 2: Ainda não implementado

Rank 3: Ainda não implementado

Rank 4: Ainda não implementado

Rank 5: Ainda não implementado

No futuro, um Rank mais elevado da psicologia poderia possivelmente permitir que Yandere-chan torture melhor suas vítimas. Mais tarde, ele também pode conceder impulsos, benefícios e buffs para as interações sociais. No futuro, pode permitir que o jogador dê o conselho aos pretendentes e aos NPCs de modo que possam fazer uma confissão do amor a sua paixão.

Curiosidades

  • A partir da atualização de 15 de abril de 2016, há um menu de estatísticas onde o jogador pode olhar para os seus níveis de assunto atual.
  • Pode haver mais assuntos de classe, mas o número de assuntos depende do design do jogo em vez do orçamento, juntamente com o feedback das perguntas e respostas.
  • Atualmente, a redefinição do dia não redefine os pontos de estudo, o que significa que o jogador consegue maximizar cada assunto se eles forem reiniciados várias vezes.
  • É possível que, no futuro, Yandere-chan soe menos "robótica" e mais "humana" se sua psicologia ou níveis de linguagem forem suficientemente altos, mas muitas linhas sonoras serão necessárias.
  • Em compilações de depuração antes do 1º de dezembro de 2015 Build, S foi usado para aumentar pontos de estudo. Em construções depois dele, S maxes fora Sedução e Auto-Defesa em vez disso. O botão usado para aumentar pontos de estudo agora é \ na interface usada para distribuir pontos.
  • Pressionar P levará o jogador a um ponto do máximo de pontos na habilidade de Educação Física.
  • Fins de semana podem ser usados ​​para acumular pontos de estudo extra se uma pequena cidade não é implementada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória