FANDOM

Pose Mode é um modo em Yandere Simulator.

Este modo permitirá que o jogador a posar e personalizar os alunos em uma variedade de maneiras diferentes.

Gameplay

Este modo é ativado pressionando o botão "?". Que abrirá o menu de Easter Eggs e, em seguida, pressionando a tecla R. A partir daí, o jogador pode selecionar um aluno para posar, caminhando até eles e pressionando a tecla E. Isto irá abrir um menu onde o jogador pode executar várias ações que estão envolvidas no modo.

Posemenu

O menu. Atualização de 16 de outubro, 2016.

Pose

A opção pose permite que o jogador posicione um aluno de várias maneiras. O jogador pode individualmente colocar diferentes partes do corpo do aluno, movendo os diferentes ossos que correspondem com a parte do corpo. Uma vez que um osso específico é selecionado, o jogador pode ajustá-lo de várias maneiras. O jogador pode mudar a posição, a rotação e a escala do osso ao longo dos eixos x, yez. Para mover os ossos mais rapidamente, o jogador pode usar a opção grau de mudança para ajustar a velocidade na qual o osso se move. O jogador também pode pressionar a opção de reinicialização para colocar o osso de volta onde ele foi originalmente posicionado.

Headshoulderskneesandtoes

Atualização de 16 de outubro, 2016.

Re-posição

A opção de re-posicionamento permite que o jogador mova um estudante onde quer que gostaria de colocá-los. Onde o aluno será posicionado é mostrado com um marcador rosa e branco.

Pinklightu

O marcador. Atualização de 16 de outubro.

Personalização de Aparência

A opção de personalização de aparência permite ao jogador mudar a aparência de um aluno. O jogador pode mudar o penteado do estudante, cor do cabelo, acessório e roupa.

Customizemewithbiggerboobs

Atualização de 16 de outubro, 2016.

Executamento de Animação

A opção de executamento de animação permite ao jogador posicionar um aluno em uma variedade de animações diferentes, como uma animação de assento. Atualmente, as alunas têm 153 animações diferentes, enquanto os alunos do sexo masculino têm 86 animações, o que significa que as alunas podem ser posicionadas de forma mais variada do que os estudantes do sexo masculino.

Listoanimations

Parar Animação

A opção de parar animação irá pausar qualquer animação que o aluno escolhido estava fazendo atualmente; Por exemplo, um aluno que estava executando irá parar a sua animação mid run. Selecionar esta opção permitirá que o jogador apresente o aluno.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória