FANDOM


Praça

A praça.

A praça é uma área semelhante a um parque localizado na Akademi da High School .

Primeira aparição

Houve uma pequena praça de teste disponível apenas na atualização de 24 de maio de 2015 . Ela tinha uma fonte falsa no meio, uma passarela cinza, e duas máquinas de venda automática falsas na direita. No fim da praça, havia uma pequena escada que levava a mesas falsas. Arbustos e matos falsos cercavam a área. Ela acabou sendo removido em versões posteriores.


Segundo Aparência

A praça está atualmente no meio do edifício principal. Há quatro passarelas e quatro portas que dão lá. A fonte está localizado no centro. Ao redor da praça estão quatro cerejeiras que têm pétalas caindo suavemente a partir delas, e dois bancos castanhos claros flanqueiam cada árvore. Há oito bancos no total.

Uso

Praça na hora das fofocas

Praça no horário das fofocas.

Estudantes  fofocam aqui antes da aula . Mei Mio , Saki Miyu , Kokona Haruka , Yuna Hina , Koharu Hinata , Musume Ronshaku e Yui Rio fofocam no lado esquerdo da fonte,  de costas para os portões da escola. Sota Yuki , Ryusei Koki , Riku Soma , Haruto Yuto , Hayato Haruki e Sora Sosuke fofocam à direita. Senpai fica sentado no lado norte da fonte quando não esta em aula. Se uma borboleta social testemunha um assassinato, ela irá se esconder no lado nordeste da praça.

Os alunos do Clube de ocultismo vão passar por aqui para chegar ao quarto do clube.

Rival-chan está sob uma árvore de cereja no lado nordeste da praça. Senpai também vai sentar-se na fonte durante o almoço em vez de ir ao refeitório . Como uma fonte está localizada aqui, o jogador é capaz de afogar Kokona Haruka, se ele enviou uma nota para ela, pedindo-lhe para atender o jogador lá.

KokonaWatchingSenpai

"Oh, Senpai ... quando você vai perceber como me sinto sobre você?"

Na quarta-feira à 13:03, Kokona Haruka vai caminhar até a praça com o seu almoço. Quando ela chega, ela vai colocar seu almoço no banco e irá se esconder atrás de uma árvore para admirar Senpai e preparar-se para fazer uma declaração de amor para ele. Durante seu pequeno discurso, o jogador pode envenenar seu almoço. Ela então, irá comer seu almoço, e se ele estiver envenenado , ela vai sufocar e morrer em 1:15. Quando o horário de almoço termina, os alunos vão voltar para suas salas de aula designadas.

Se Musume foi sequestrada e liberada, ela não vai mais conversar com as meninas, mas vai sentar-se no banco norte-ocidental na praça.

Trivia

  • É impossível matar todos os alunos aqui sem receber um Game Over , por causa de quão perto Senpai esta dos alunos. O jogador não vai ter um Game Over se Yandere-chan está vestindo uma máscara .
  • A praça foi implementado na atualização de 15 de novembro de 2015.
  • No vídeo de YandereDev " Yandere Simulator: Passado, Presente e Futuro ", há uma cena rápida de Osana Najimi falando com Senpai na praça, embora ela ainda não foi implementada.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória