FANDOM

Os professores são NPCs com que o jogador tem que tomar cuidado.

Os professores são colocados em cada sala de aula na escola. Por enquanto, todos os professores tem
6-29-2016 Teachers in Faculty Room

Professoras no Faculty Room 29 de junho de 2016.

o mesmo modelo, mudando apenas o estilo de seu cabelo.

 Informação

Este é um dos poucos personagens com quem Yandere-chan não pode interagir,mas matar. Se o jogador tentar matar uma professora, ela imobilizará se Yandere-chan não tiver nivel 1 em educação fisica, causando um game over. O mesmo acontece caso uma professora testemunhe um assassinato.Mas em atualizações mais frequentes é possível falar com ela utilizando o mod "Cyborg Mode" fazendo a te seguir caso tenha sedução/reputação altos e nível 1 ou 2
IXvFoAY.jpg

Animação de uma professora pegando a Yandere

de biologia só da para interagir com ela utilizando o mod mas agora não é possivel falar com elas .

O jogador é capaz de matar professores gastando pontos de estudo sobre o status de Educação Física. Se o jogador se junta ao Martial Arts Club, em seguida, eles serão capazes de matar automaticamente um professor.

Se um aluno com personalidade do "queridinho do professor" testemunhar você assassinar um outro estudante, eles vão correr até um professor e dizer-lhe o que aconteceu. O aluno e o professor vão correr para o corpo morto e, se o corpo ainda estiver lá, o professor vai chamar a polícia. O professor, então, vai tomar conta do cadáver, o que impossibilita o jogador de se desfazer do cadáver.

Se o jogador for visto por um professor enquanto sujo de sangue, portando 

15 de agosto de 2016 at

Yandere-chan lutando contra uma professora na atualização de dia 15 de agosto de 2016

uma arma, visivelmente insano, ou tirando fotos de calcinha, eles serão expulsos da escola.

Se o jogador entra na sala de aula de outro professor, enquanto sua classe está em aula, o professor pedirá ao jogador que se retire. Caso o jogador não sair da classe após ser solicitado repetidamente, o professor vai tomar medidas disciplinares contra o jogador, levando à expulsão.

Se o jogador está atrasado para uma aula, o professor irá repreender o jogador. A intensidade da bronca depende de quão atrasado está o jogador. O jogador também irá receber menos Pontos de estudo para alocar nesse dia.A partir do 15 de agosto de 2016 Build, quando um professor é morto , será substituído no dia seguinte por um professor gerado aleatoriamente com penteado aleatório, cor do cabelo, o tamanho do busto , nome e sobrenome, mas com as mesmas estatísticas, roupas e acessórios do professor morto .

Na mesma atualização, foi adicionada a opção de lutar com professores, podendo mata-los.

Rotina

Na atualização de 29 de Junho, YandereDev adicionou uma rotina para os professores.

As professoras de classes vão para a Faculty Room de 7:00 até 8:00 e Sempre voltam quando a aula acaba.

A Kyoshi Taiso fisica fica na Entrada da escola das 7:00 as 8:00 então ela vai para a Faculty Room das 8:00 as 3:00 que é quando ela vai para a entrada da escola novamente ate as 5:00

Professores

Student 94
Nome Reina Nana
Clube

Professora da classe 1-1

Persona

Estrita

Queda

Niguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Student 95
Nome Natsuki Anna
Clube

Professora da classe 1-2

Persona

Estrita

Queda

Ninguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Student 96
Nome Rino Fuka
Clube

Professora da classe 2-1

Persona

Estrita

Queda

Ninguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Student 97
Nome Shiori Risa
Clube

Professora da classe 2-2

Persona

Estrita

Queda

Ninguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Student 98
Nome Karin Hana
Clube

Professora da classe 3-1

Persona

Estrita

Queda

Ninguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Student 99
Nome Kaho Kanon
Clube

Professora da classe 3-2

Persona

Estrita

Queda

Ninguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Student 100
Nome Kyoshi Taiso
Clube

Professora de Educação Física

Persona

Amigável mas Estrita

Queda

Ninguém

Auto-Defesa

Extensivo treinamento de auto-defesa

Falas

O que você está fazendo? Largue isso imediatamente! Você vai ser expulso por isso!

— Depois de flagrar o jogador segurando uma arma

Como você se atreve a andar por ai assim?! Você acha que esta escola é uma piada?

— Depois de ver o jogador coberto de sangue

O que há de errado com você? Controle-se! Comporte-se corretamente neste instante!

— Ao flagrar o jogador visivelmente insano

Eu vi isso! Você é uma pervertida nojenta! Isso é absolutamente inaceitável!

— Após flagrar o jogador tirando fotos de calcinha

Você não é um dos meus alunos ... / Eu acho que você está na sala errada / Por favor, vá depressa para sua sala. / Você está interrompendo minha aula! Por favor, saia imediatamente!

— Avisando Yandere-chan, quando ela esta na sala de aula errada. Organizados do primeiro ao último aviso.

Sua conduta é inaceitável! Serão tomadas medidas disciplinares!

— Depois de perder a paciência com Yandere-chan, por não ter saido da sala errada.

O que você acha que está fazendo?

— Depois de resistir a um ataque do jogador, antes de imobilizá-lo

Por favor, tente chegar na classe na hora certa. Agora sente-se./ Você está atrasada para a aula, eu poderia marcá-la como ausente. Isso afetará suas notas./ Você obviamente não se preocupa com a sua educação./ Por que você ainda vem para a escola?

— Depois de Yandere-chan chegar atrasada para a aula.

Morto? Leve-me até ele!

— Depois de ter sido informado por um estudante sobre um assassinato

Não! Não pode ser ...

— Depois de descobrir um cadáver.

Isso é uma tragédia ... Por que alguém faria isso?/ Eu vou chamar a polícia imediatamente ... Eu vou chamar os paramédicos imediatamente ... Houve um assassinato / Morte no colégio Akademi ... Eu preciso da polícia aqui imediatamente! / Nós precisamos de ajuda imediatamente!

— Chamando os policiais / paramédicos depois de descobrir um cadáver.

Esse sangue ... Então foi VOCÊ!

— Depois que Yandere-chan aparece na cena do crime coberta de sangue, antes de persegui-la.

Essa arma... Então foi VOCÊ

— Depois que Yandere-chan aparece na cena do crime carregando uma arma, antes de persegui-la.

Não há dúvida... Foi VOCÊ!

— Depois que Yandere-chan aparece na cena do crime insana, antes de persegui-la.

Então, isso foi apenas uma brincadeira? Eu não acho engraçado. Não me faça perder meu tempo com isso de novo.

— À um estudante com personalidade queridinho do professor quando o jogador se livra do corpo antes do professor chegar.

O que você fez ?!/Como você pode ?!/Pare agora!

— Depois de pegar o jogador matando um estudante ou arrastando um cadáver na frente dela.

Largue isso! Você acha que poderia fugir roubando?! Haverá sérias consequências para isso!

— Depois de pegar Yandere -chan roubar a folha de resposta dentro do quarto Faculdade .

Curiosidades

  • É possível assassiná-las usando um easter egg das versões mais recentes, o Cirno Mode, Falcon Mode (referência a Captain Falcon da Nintendo), Punch Mode (refêrencia ao personagem Saitama de One Punch Man) , Bad Time Mode (referência ao personagem Sans do jogo Undertale) e Cyborg Mode (apenas com a Energy Sword ) .
  • Elas e os estudantes heróicos não podem te pegar no novo ginásio (colocado na build de 1 jan 2016) por causa que, o ginásio ainda está em construção e não há nada para se fazer lá.
  • É possível lutar com as professoras desde a atualização de 15 de agosto de 2016.
  • Uma rival será professora (a professora substituta).
  • Curiosamente, nos arquivos do jogo, retratos dos professores são listados como os alunos, em vez de seu próprio NPC separado.
  • A razão pela qual o personagem principal é expulso se ela ri insana na frente de um professor é porque é o equivalente de ser um palhaço da turma. O personagem do jogador está sendo inaceitavelmente disruptivo.
  • Um dos professores é planejado para ter um segredo muito escuro. YandereDev não indicou que esse professor é, ou o que seu segredo é.
  • Os professores no jogo são dublados por Rachael Messer.
  • Os professores vão tremer no lugar quando atmosfera escolar é baixa.
  • Os nomes dos professores são uma referência para os principais nomes japoneses do sexo feminino de 2012.
  • Se um professor é morto, o jogo irá gerar aleatoriamente um novo professor para substituir aquele que morreu.
  • Há uma longa lista de professores que aproveitar a oportunidade para começar a trabalhar lá em um piscar de olhos, porque é uma escola muito famosa, que é por isso que há sempre um novo professor de desova a cada dia.
  • Pode ser possível que cada novo professor que respawns será mais difícil de matar do que o último.
  • Não há nenhum segredo terminando se Yandere-chan está sendo perseguido por um professor e o temporizador a polícia se esgote. Se ela não tem nenhuma evidência de homicídio sobre ela, então ela será capaz de progredir durante a semana como com qualquer outro crime. Se o personagem do jogador tem quaisquer detalhes incriminadores sobre ela que se relaciona com suas matanças, então ela vai ser preso. Isto acontece para qualquer situação actual em que um professor está perseguindo Yandere-chan.
  • No futuro, quando a escola atmosfera é baixo e um estudante manchas de sangue, eles vão dizer a um professor.
  • Quase todos os penteados que foram feitos paras os professores foram feitos por Druelbozo o único que não foi feito para os professores é o de Kaho Kanon (que foi modelado por Druelbozo mas foi feito para uma comissão).
  • É perceptível o penteado de Kaho Kanon entre os penteados de Yandere-chan.
  • Era possível interagir com as professoras no Cyborg Mod.

Erros

  • Se Yandere-chan está em pé sobre sua mesa (através de meios de depuração), o professor não pode pegá-la em uma perseguição, ao invés disso, vai correr em círculos em torno de Yandere-chan.
  • Se Yandere-chan desmembrar uma professora, ela aparecerá com roupa de uma estudante.
  • Se Rino Fuka é morta utilizando Cirno, Falcon, Ebola, Punch ou Modo Cyborg, e Yandere -chan está atrasada para a aula, clipe de voz do professor repreendendo por estar atrasado ainda vai jogar, mesmo que ela não está viva .
  • A partir da Atualização do dia 29 de junho de 2016 , quando um professor vê um cadáver, em vez de normalmente de pé sobre o aluno, o professor vai ficar de lado.
  • Se Yandere-chan usa um Easter Egg para matar um professor enquanto ela está trabalhando na sala de professores e pegar o corpo, a cadeira do professor vai segui-la.
  • Se o professor estava segurando um papel de exame, quando ela foi morta, o documento seguirá Yandere-chan também.

Também no FANDOM

Wiki aleatória