FANDOM

Queimar a rival é um Método de eliminação em Yandere Simulator.
ImmolationSpriteArt

Arte sprite para queimando.

Gameplay

Para eliminar a rival, queimando-a, o jogador deve encher um balde de gasolina (localizado no Clube de Jardinagem) e comprar uma caixa de fósforos com a Info-Chan no menu "Drops" em "Favors" (Custo = 5 fotos de calcinhas).

Em seguida o jogador deve jogar a gasolina na rival. Isso pode ser feito carregando o balde de gasolina e, enquanto anda, apertar CTRL perto dela. A rival vai tentar descobrir qual é o liquido por dez segundos, depois ele vai correr para a casa de banho.

Enquanto ele estiver sujo de gasolina, o jogador pode jogar um fósforo nela. Depois disso a rival vai explodir em chamas, gritar e tentar apagar o fogo, antes de morrer. Todos os estudantes nas proximidades que testemunharem o estudante queimando vão entrar em estado de choque por alguns segundos depois vão agir sobre suas personas.

Curiosidades

  • Provavelmente, futuramente poderá queimar outros estudantes.

Trívia

  • Yanderedev disse que queimar até a morte levaria muito tempo na vida real, mas em um jogo de vídeo ''Você tem que acelerar as coisas".
  • Este método de eliminação foi implementado na atualização no dia 15 de junho de 2016.
  • Foi sugerido pela primeira vez no post do blog, Maio Preview #4[1]. Ele mostrou uma menina queimando até a morte por meios desconhecidos.

Galeria

Referências

  1. https://yanderedev.wordpress.com/2016/05/18/may-preview-4/

Também no FANDOM

Wiki aleatória