FANDOM

Cafeteria

O refeitório é uma área em Akademi da High School , onde os alunos vão para fofocar na hora do almoço.

Cafeterialabel

Aparência

O refeitório está localizada no segundo andar na ala sul da escola. Ela tem um piso de madeira de cor bege com um padrão mais escuro de azulejos de diamante. As paredes são azul-cinzento com uma faixa da cor castanha na parte inferior. Três conjuntos de duas pequenas janelas estão na parede de trás; o jogador não pode ver fora delas. Duas máquinas de venda automática que Yandere-chan pode comprar bebidas estão localizados na parte de trás da sala. Uma lata de lixo está localizado entre as duas máquinas.

Há duas mesas de refeitório cinza, mas os estudantes não se sentam nelas ainda. Há seis lugares por mesa, ou seja, o refeitório tem doze lugares no total.

Gameplay

Quando é hora do almoço ás 1:00PM, em vez de ir para o último andar como em atualizações anteriores, os alunos Sota Yuki , Mei Mio , Koharu Hinata, Yui Rio , Yuna Hina , Haruto Yuto , Hayato Haruki , Kokona Haruka ,Saki Miyu , Riku Soma , Ryusei Koki e Sora Sosuke vão se reunir aqui. Eles vão para suas classes designados ás 1:30PM. Kokona Haruka e Saki Miyu não vão para o refeitório na segunda-feira, pois irão conversar na cobertura.

Trívia

  • Este quarto foi implementado na atualização de 15 de novembro de 2015.
  • Mesas de refeitório foram implementadas na atualização de 16 de novembro de 2015.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória