FANDOM

Rival-chan é uma substituta para a Osana Najimi.

Rival-chan é o modelo antigo de Osana Najimi, foi mudado porque em 2015, YandereDev não estava satisfeito com a aparência dela Osana Najimi, esta versão do Osana "não parecia tsundere o suficiente", por isso o modelo velho da Osana tornou-se Rival-chan. Rival-chan permanece atualmente no jogo como um modelo.

Aparência

Ela tem as bochechas coradas, um sorriso suave, olhos laranja-âmbar, e pele pálida.Seu cabelo gengibre tem duas tranças um pouco enrolado. Para manter o cabelo para cima, ela usa dois broches rosa de bolinhas brancas e uma fita roxa. Ela usa o uniforme padrão feminino , a não ser personalizado  pelo jogador, e sapatos pretos com polainas.

Ela é destacada em vermelho na "Yandere Vision" .

Rotina

A Rival-chan não tem uma rotina programada. Em abril de 2015, YandereDev disse que iria passear como os outros Npcs. Atualmente, ela fica a árvore de cereja mais próxima à esquerda da fonte (Esquerda do lado de onde o Senpai senta na fonte) .

Propósito

Ela foi originalmente implementada para testar o contorno da rival. Porque ela não tem nenhuma AI (Inteligência Artificial), se o jogador enviar uma imagem da Rival-chan para a Info-chan, ela não vai dar informações sobre a Rival-chan, por Info-chan não pode reconhecê-la.

YandereDev a chama de "indestrutível", como aparentemente muitos jogadores têm tentado matá-la sem sucesso.

Outras Cenas

Ela aparece no jogo "spin-off Yandere Clicker". Seu rosto foi usado para a opção "Imouto", descrito como "uma Irmã kawaii que vai esfaquear o Senpai para você".Ela também faz uma pequena participação no " April Fools Parody Trailer", onde suas fotos aparecem no quadro do quarto de Yandere-Chan com facas pela cabeça da Rival-chan segurando as fotos.

Ela faz outra participação em "It's Beginning to Look a Lot Like Murder",Rival-chan foi caçadoa pela Yandere-chan, e é morta no fim do vídeo.

Rival-chan é a personagem principal do vídeo " Rival Indestructible " e sua sequência, " Rival Indestructible 2 ", onde Yandere-chan, sem sucesso, tenta matá-la.

Sobre

Rival-chan é o antigo modelo de Osana Najimi, seu modelo fica localizada na primeira árvore de cerejeira a esquerda do pátio.

Não é possível interagir com ela.

Ilustrações

RivalchanDismembermentArt.png RivalchanFleeing.jpg NeckFail.jpeg HuntedRivalChan.jpg CorneredRivalChan.jpg Goodbye%2C_rivalchan.jpg Chainfail.jpeg

Imagens

Rivalchan2.png Rivalchan7.png Rivalchan11.png Photo_13.png Rivalchan4.png Rivalchan6.png Rivalchan8.png Rivalchan9.png Rivalchan11.png

Referências

Modelo da Rival-chan na Unity Asset Store:

https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/15653

Curiosidades

  • Se você apertar espaço na frente do seu modelo ela irá te mostrar suas animações.
  • Não se sabe se ela irá aparecer no jogo como outra personagem.
  • Apertando H, é perceptível que um cabelo é o de Rival-chan.
  • É impossível matar ela de qualquer forma.
  • Ela é a unica NPC não programada que muda de roupa.
    • Ela aparece no  "Challenges Menu" em todos métodos de eliminação.
    • Seu modelo está disponível na Unity Asset Store, seu nome é Satomi Makise.
    • Ela aparece em um jodo no Gaming Club, sendo stalkeada pela Oka Ruto. Stealthgame.jpeg
  • No futuro ela provavelmente irar vira uma estudante normal.
  • Ele possivelmente será a irmã de Osana Najimi.