FANDOM

Ryoba Aishi é a mãe de Yandere-chan, e esposa do Pai de Yandere-chan.

Pouco se sabe sobre ela, pois ela só aparece nas fitas do porão. Mas o que é confirmado é que, ela seria a mesma garota que o Jornalista confrontou. Ela está fora da cidade por 10 semanas no modo história, por estar caçando o Jornalista, como é dito na Fita Do Porão #10 e na Fita #9. Ela provavelmente será jogável no 1980s mode.

História

Antes de conhecer seu Senpai, Ryoba foi o mesmo que sua filha, uma garota sem emoção, que pensou que viver não tinha nenhum benefício, sem emoção, apenas lógica.

Eventualmente, Ryoba se encontrou com senpai, ainda não existe detalhes de como se conheceram ainda. Ela estudava na versão dos anos 80 de Akademi High School.

E igualmente a sua filha, se apaixonou perdidamente e se tornou uma yandere, além de ter matado A Garota Fantasma com uma faca, no banheiro das meninas do terceiro andar, ainda não é possivel dizer se Ryoba teve mais vítimas, antes ou depois. Como revelado nas fitas, ela usava Manipulação, Intimindação, as vezes até agir de forma violenta para expulsar ou desaparecer com as suas rivais. Sua verdadeira natureza foi descoberta por um suspeito Jornalista que tinha decidido por si investigar o caso de assassinato, já que a polícia havia sido proibida de investigar o caso de forma mais profunda. Ryoba havia sido presa e acusada de númerosos crimes, mas foi capaz de facilmente desviar as acusações, mas também influenciou a opinião pública a seu favor, por fazer o papel de uma jovem garota inocente que estava sendo perserguida e acusada falsamente. Ryoba aproveitou o caso no tribunal para se tornar simultaneamente a queridinha e destruir a reputação do jornalista. depois de ter sido absolvida de todas as acusações e ter ganhado do jornalista e o avisou para não cruzar no seu caminho, caso contrário ela facilmente conseguiria fazer o assassinato dele parecer um suicídio.

após isso, é revelado na Fita Do Porão #1, que Ryoba havia sequestrado seu Senpai (ou o Pai de Yandere-chan) e o aprisionou no porão, preso a uma cadeira, e o forçou a ter relações com ela, revelando que sua mãe havia feito o mesmo com o seu pai, dando a idéia que ela também foi uma yandere, eventualmente, Ryoba se casou com seu senpai, e provavelmente o estuprou e depois deu a luz a uma única filha, ou seja Ayano Aishi , com pelo menos 19 anos ou mais.

Seu trabalho está relacionado a jogos, segundo YandereDev, ele pensa em dar dicas de quais seria o seu trabalho no futuro. Na Fita Do Porão #10 , fica implícito de ser um trabalho que garante ela não ser vista

Aparência

Ela tem o cabelo comprido da cor cinza, e usa ele preso, seus olhos são da mesma cor. Ela usa um avental da cor lilás, uma blusa da cor roxo, pantufas da mesma cor e uma calça jeans. Seu busto é bem grande. Quando mostra sua verdadeira natureza , seus olhos ficam vazios e sem alma, junto com um sorriso perturbador.

Personalidade

Ryoba é uma Yandere e Assassina, igual a sua filha. E da mesma forma, sem nenhuma emoção, apesar de parecer apresentar um lado sádico "mais forte" que sua filha

Na antiga intro de Yandere Simulator, aparece info-chan dizendo "Então, a história está se repetindo?" e "faz parte de seu sangue, apesar", dando a ideia que info-chan sabe da história de Ryoba.

Sendo uma yandere, Ryoba é muito ciumenta, pegajosa e paranóica, sequestrando seu senpai, mesmo depois de ter se livrado de suas rivais.

Além de parecer ser uma boa mentirosa, já que conseguiu enganar todo o Japão, fazendo ela parecer uma pobre e inocente garotinha, que estava sendo perseguida pelo vilão, que seria o jornalista.

De fato, Ryoba nunca matou o jornalista durante as décadas de sua trégua,o que demonstra que ela não é desnecessariamente cruel no que se refere a sua meta. Ela preferiu o abandonar sozinho com sua própria dor, além de parecer não matar garotos ou garotas por pura diversão.

Descrição

Ryoba Aishi é a mãe de Ayano Aishi, a protagonista de Yandere Simulator. Ryoba frequentava a mesma escola que sua filha no final dos anos 80. Ela viveu no mesmo bairro durante toda a sua vida.

Ela é uma mulher alegre e amigável que parece se dar muito bem com todos no seu bairro, embora ninguém parece saber muito sobre ela, nem mesmo seus vizinhos.

Ela é uma mulher muito particular que nunca fala sobre si mesma, e nunca divulga muitos detalhes sobre sua ocupação ... mas ela está sempre disposta a falar durante horas sobre o marido e o quanto ela o adora.

Relacionamentos

Yandere-Chan

Ayano ou Yandere-chan não tem um relacionamento ruim com seus pais, apenas age de forma indiferente, além dela pensar que sua mãe é apenas uma amável e inocente mulher, o que faz parecer que ela não sabe do passado dos seus pais. Ryoba ama e adora Ayano, pelo fato dela ser uma manifestação física do amor entre ela e seu marido.

Ryoba sabe sobre a falta de sentimentos da filha.

Segundo YandereDev, se Ryoba soubesse do romance da filha com a versão feminina do Senpai, ela ficaria muito feliz pelo fato que sua filha encontrou um "amor".

Pai de Yandere-Chan

A história de Ryoba foi contada pelas fitas do porão (boa parte). Durante os anos 80, ela assassinou a Garota Fantasma, sequestrou seu Senpai, onde ela revelou todos os seu sentimentos por ele, apesar dele não retornar seu sentimentos. Mesmo assim, no futuro eles irão se casar e ter uma filha.

Mesmo depois de terem uma filha, ele ainda tem medo dela, por exemplo na Fita Do Porão #10, quando ele acha que disse algo errado de seu filha para Ryoba, ele rapidamente se corrige antes que ela note, na mesma fita mostra que ele não vai contra ela e é submisso.

Garota Fantasma

O que aparenta é que a mesma foi morta por Ryoba, por ser sua rival, pelo o que se sabe, ela foi morta no banheiro feminino do terceiro andar, com uma faca, no ano de 1989.

O Jornalista

O jornalista foi o causador da quase prisão dela, além de ser um dos poucos a saber sua verdadeira natureza.

O jornalista sempre que se encontra com Ryoba fica cego de ódio, embora ele ainda foge dela pelo medo de destruir sua trégua de décadas, devido ao perigo a ele e sua filha que ela poderia causar. Mas mesmo assim a raiva do jornalista não foi saciada, ele provavelmente irá aparecer no modo história principal.

Mulher Desconhecida

Na Fita Misteriosa #9, é mencionado que Ryoba estava perseguindo uma jovem mulher que havia flertado com o Pai de Yandere-Chan, ela morreu na próxima fita. Ela não será um personagem importante, nem uma rival.

Falas

Fala da fita misteriosa #10

Muito tempo sem se ver, senhor jornalista!
-O jornalista menciona sua fala.

Falas da fita do porão #1

Oh querido! Você finalmente acordou!
-O que ela diz quando o pai de Yandere-chan acorda(sequestrado)
Assistir você dormir é sempre divertido, mas fica um pouco velho depois de 6 horas, sabe?
Você está no meu porão, querido! Minha mãe passou por um monte de problemas para obter esse porão adicionado à nossa casa.
Isso, querido! Essa é a mesma cadeira que minha mãe fez para o meu pai, enquanto ela estava o mantendo aqui! E agora você senta aí, também! Isso não é romântico?!
Oh, você não precisa ser tão formal, querido! Você pode usar me primeiro nome, você sabe.
Eu disse. Use meu primeiro nome. Querido.
Diga. Meu. Nome.
-Depois dele dizer que não conhecia Ryoba o suficiente para chama-la pelo primeiro nome, então ela fica um pouco irritada.
Ahhhhhhhhhh... Ahhhhh...
Oh, querido! Eu estava esperando tanto tempo para ouvir você dizer isso! Estou tão feliz que gravei-o na fita.
-Após o pai de Yandere-chan deizer seu nome.
Vítima? Mas é claro que não, querido! Você era quem eu estava protegendo todo esse tempo!
-Após ele perguntar se ele seria a próxima vítima.
Isso mesmo, querido! Elas estavam ameaçando nosso amor! Eu tinha que me livrar de todas elas.
-Após ele perguntar do desaparecimento das garotas.
Eu sei, querido! Eu estou tão excitada por falar com você pela primeira vez! Não consigo esperar para termos nossos primeiros! Nosso primeiro encontro, nossa primeira refeição juntos, nosso primeiro beijo, nosso primeiro... *Risos*
-Após ele falar que eles nunca se falaram.
Bom, de que outra forma eu me certificaria de que você não iria fugir, querido?
-Após ele dizer que se ela o amasse, não deveria sequestra-lo e amarra-lo em uma cadeira.
Desculpe querido! Você não está autorizado a sair da cadeira até que eu tenha 100% de certeza de que você não vai me deixar. Deste dia em diante, eu nunca vou deixar você fora da minha vista. Nós estaremos juntos... para sempre!
-Negando a liberdade dele.
Isso mesmo! ... Oh! Parece que é hora de mudar a fita! Um momento, querido! *Risos*

Falas da fita do porão #10

Oh, me desculpe, querido. Eu assustei você?
Depois de todos esses anos, você ainda não consegue dizer quando eu estou próxima de você? Eu pensei que você seria capaz de dizer agora, querido!
... O que você está fazendo aí embaixo, querido? Oh! Essas são nossas velhas fitas? As que fizemos nos anos 80? Você está um pouco nostálgico com os bons velhos tempos?
Você sabia, hoje eu tive um momento nostálgico também, querido. Eu vi alguém que não via a décadas! ...e por isso, significa que é a primeira vez ele ME vê a décadas.
Minha nossa! Você está com ciúmes, querido? Está preocupado que alguém roube sua amada esposa para longe?
-Após o pai de Yandere-chan perguntar de quem Ryoba estava falando.
Oh, querido! Isso é tão romântico!
-Após ele dizer que isso não o preocupa.
Eu vou te explicar tudo sobre isso no caminho do aeroporto, querido!
Isso mesmo, querido! Pegue suas malas! Estamos indo para a América!
-Após ele perguntar sobre o aeroporto.
Não se preocupe querido. Eu já falei com nosso chefe e informei ele que nós precisamos fazer um pequena viagem.

Ele está MUITO bem entendido!

-Após ele perguntar sobre os empregos.
Eu não tenho certeza, querido! Tudo depende de o quão rápida eu o localizar...
-Quando ele pergunta quanto tempo eles ficarão fora.

Galeria

Curiosidades

  • dubladora de Ryoba é Michaela Laws, que no caso é a mesma dubladora da yandere-chan
    Ryoba

    Quando traduzido , " Ryoba (両 刃) " é um tipo de serra japonesa que significa " lâmina dupla" em Inglês

  • YandereDev não decidiu se Ryoba terá quaisquer irmãos .
  • Seu nome foi revelado em Tape Basement # 1 .
  • A primeira fita Basement pode ter implícito que Ryoba estuprou seu marido. Quando perguntado sobre isso no Twitter , YandereDev disse que ele gostaria de abordar esta questão com uma fita por isso não iria ser estragado no Twitter .
  • A palavra japonesa para " matrona " é " ryōbo (寮 母) " . O nome foi mudado para Ryoba por isso soaria mais feminino. Quando traduzido , " Ryoba (両 刃) " é um tipo de serra japonesa que significa " lâmina dupla" em Inglês
  • Ela nunca deixou sua cidade natal , por isso foi fácil para o jornalista para encontrá-la depois de vários anos , como disse desde Mysterious Tape # 9.
  • O jogador pode começar a ver Ryoba em ação em uma cena breve fim do Story Mode , mas vai depender de orçamento e voluntários.
  • Pode haver uma cena específica entre Ryoba e Yandere -chan que se diferencia dependendo das formas de eliminação de Yandere-chan
  • Há 3 vezes Ryoba vai fazer uma aparição , em um dos finais do jogo , numa sequência pós-créditos , e no "Modo de 1980 " .
  • YandereDev disse que no inventário saia , a saia foi feita por Ryoba e foi dada a Yandere -chan , que se recusou , não vendo nenhum uso para ela . No entanto, após encontrar Senpai, Yandere -chan conseguiu encontrar muitas maneiras de usar a saia , e começou a usá-la no primeiro dia o jogador ganha o controle dela.

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/656187836899549185