FANDOM

Predefinição:Personagem .Saki Miyu é uma estudante do Colégio Akademi.

Saki fifth portrait

Aparência

Saki usa o uniforme padrão do colégio, a não ser que o jogador mude-o.

Nas recentes atualizações, seu cabelo é grande da cor ciano, semelhante a vocaloid Hatsune Miku, sua calcinha e suas meias são também da cor ciano.

Personalidade

Entre as personalidades atualmente implementados no jogo, ela é uma borboleta social. Ela irá posar se o jogador mostrar sua câmera para ela.Se ela vê um cadáver ou testemunhar um assassinato, ela vai correr para a multidão mais próximo e chamar a polícia. Ela não pode participar em lutas físicas contra assassinos.

Durante o almoço no último piso na segunda-feira, Saki vai falar com Kokona Haruka. Saki é, presumivelmente, compassiva e uma amiga compreensiva e mostrou preocupação com Kokona após à conversa no telhado.

Se Saki ouvir ou ler sobre os encontros compensado de Kokona, ela vai ficar surpreendida.

Sua contraparte é Sora Sosuke.

Rotina

Às 7:05 AM, Saki entra na escola. Ela caminha ao seu armário às 7:10 AM e troca seus sapatos de ar livre para os sapatos para os interior. Às 7:15 AM, ela entra no Plaza, ao lado esquerdo da fonte, e fica fofocando com: Yui Rio, Yuna HinaKoharu HinataMei Mio, Kokona Haruka, e Musume Ronshaku .

Às 8:00 AM, Saki entra na sala de aula 3-1 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas da manhã às 8:30 AM, e deixa a sala de aula em 1:00. Na segunda-feira, ela vai para o telhado para conversar com Kokona sobre questões familiares de Kokona. Em todos os outros dias, ela vai para o refeitório para fofocar.

Saki caminha de volta para a aula novamente às 1:30 e termina suas aulas da tarde às 3:30 da tarde. Depois, ela segue para o Clube de Cozinha e permanece lá até 5:30. Ela então vai para seu armário e muda seus sapatos do interior para os seus sapatos do ao ar livre, então ela permanece lá até 5:45, e depois vai para sua casa.

Tarefa

A tarefa de Saki é encontrar seu sutiã.

Sutiã

Sutiã da Saki (Sombreado)

Para achar o sutiã o jogador deve ir atrás da árvore da confissão, perto da cerca. 

Quando o jogador devolver o sutiã para ela, ela será sua amiga.

Fundo

Devido à dívida da família da Kokona, Saki tentou ajudá-los a ganhar dinheiro. Ela tentou vender suas roupas de baixo para rapazes. Em um ponto, ela tentou vender seu sutiã, mas não conseguiu passar com ele e jogou-o por cima da cerca, daí porque o jogador tem que recuperá-lo para ela em sua tarefa.

Relações

Kokona Haruka

De acordo com as informações passadas por Info-Chan, Saki Miyu e Kokona Haruka são melhores amigas e uma confia na outra, visto que, Kokona lhe contou sobre o abuso doméstico (segunda, terraço).

Se você comentar sobre o Relacionamento Auxiliado de Kokona na internet, ela irá ficar confusa e desanimada.

YandereDev disse que Saki pode confortar a Kokona, mas há um limite, porque Saki poderia perder a sua reputação por isso.

Se a Kokona se tornar uma rival, Saki se tornará a sua subordinada. Saki não terá uma queda por Kokona, pois elas são apenas amigas.

A partir da atualização de 15 de setembro de 2017, Saki atacará Yandere-chan se ela matar Kokona na frente dela.

Yandere-chan

Selecionando "task" quando falar com Saki, ela contará envergonhada que perdeu seu sutiã em algum lugar na escola, e pergunta se Yandere-chan pode procurá-lo para ela. Depois de achá-lo e entregá-lo, Saki Miyu será marcada como sua "amiga" e ficará te devendo um favor - que pode ser se retirar de algum lugar, distrair alguém e te seguir. Além disso, fofocas feitas a ela tem mais poder.

Falas

" Bem ... na verdade ... não é algo que eu preciso de ajuda com ... Isto é ... realmente embaraçoso ... mas ... bem ... Eu perdi ... meu sutiã ... em algum lugar na escola ... e eu não posso encontrá-lo em qualquer lugar ... D-não me pergunte por que meu sutiã está faltando! É uma longa história, ok? O ponto é, se você encontrar um sutiã em torno de mentir, é meu, e eu realmente aprecio isso se você quiser devolvê-lo para mim! Oh, Deus ... isso é tão embaraçoso ... "
   -Perguntado a Saki sobre sua tarefa.
" Você vai olhar para ele? Obrigado! Espero que você o ache... "
   -Aceitando sua tarefa.
" Ugh ... por que eu ainda trazer isso à tona ... "
   -Recusando sua tarefa.
" Sim! Você achou! Muito obrigado - Devo-lhe um! "
   -Entregando seu sutiã.
" Você não foram agindo como o seu habitual auto recentemente. É algo te incomodando? Se você não quer falar sobre isso, tudo bem ... mas lembre-se ... Eu sou seu amigo, e eu nunca tinha julgá-lo por nada. Estou ouvindo. O que?? Isso soa muito sério! O que o seu pai faz? Você não tem nada para se envergonhar! Apenas me diga o que está errado! Se você diz ... mas agora eu estou realmente preocupado ... "
   -Conversa de Saki com a Kokona.
" ... Não ... Kokona-chan ... não é verdade ... é ...? ... "
   -Após o jogador fofocar sobre Kokona na Internet.
" Uau, coxo. Não postar mentiras estúpidas na internet. "
   -Após mentir algo na Internet.

Trívia

  • Saki é a melhor amiga de Kokona.
  • O seu busto tem o tamanho de 1.7.
  • Se o jogador apertar K no "Debug Menu" (\) Saki vai aparecer como uma mente quebrada sem precisar torturar ela.
  • Algumas pessoas acham que ela é baseada em Hatsune Miku, uma Vocaloid criada por Crypton Future Media, principalmente por seu primeiro nome Saki ser o mesmo da provedora de voz da Vocaloid.
  • Saki foi a primeira estudante que Yandere-chan pode sequestrar afim de tortura-la, isso foi adicionado na atualização de 17 de outubro de 2015.
  • Em versões mais antigas do jogo, o seu nome era Azu Naka. Este espaço reservado do nome foi inspirado por K-ON.
  • Ao abrir o menu debug e apertar o botão K, Saki Miyu vira uma "mindslave" (ou escrava mental) sem a necessidade de sequestrá-la e torturá-la.
  • Caso você já tenha matado a Kokona Haruka, ao entregar a arma para a Saki Miyu em seu estado de lavagem cerebral, ela irá apenas cometer suicídio, assim como Kokona em seu estado de "mindslave".
  • Sua contraparte é Sora Sosuke.
  • Seu penteado mudou da Build 8 de fevereiro de 2016 pra frente.
  • Seu nome é uma referência aos nomes japoneses femininos mais populares em 2012, o nono mais popular sendo Saki e décimo mais popular é Miyu.
  • Quando YandereDev estava lutando para encontrar penteados que ele poderia criar, duplicando e alterando o tamanho de um rabo de cavalo, a última idéia que ele teve foi "duas longas caudas gêmeas". Ele os tornou cianos porquê eles o lembraram de Hatsune Miku. Por que o design de Saki mudou, ela não se parece mais a Vocaloid além da cor.
  • Antes do 29 de junho de 2016 Build, Saki costumava chegar na escola 6º na linha do lado direito, às 7:05 AM.

Galeria

Sons

Task6Line1
Task6Line2
Task6Line3

Task dela

Task6Line4

Aceitando seu task

Task6Line0

Rejeitando seu task

Task6Line5
Completando seu Task