FANDOM

Saki Miyu é uma estudante do Colégio Akademi .

Saki

Aparência

Saki usa o padrão padrão do colégio, a não ser que o jogador mude

Nas recentes atualizações, seu cabelo é grande da cor ciano, similar ao vocaloid Hatsune Miku, sua calcinha e suas meias são também da cor ciano.

Personalidade

Entre as personalidades atuais implementados no jogo, ela é uma borboleta social . Ela irá se posicionar para mostrar sua própria câmera para se deslocar para a próxima aula. Ela não pode participar em lutas físicas contra assassinos, somente caso você assassine Kokona Haruka.

Durante o almoço no último piso na segunda-feira, Saki vai falar com  Kokona Haruka. Saki é, presumivelmente, compassiva e uma amiga compreensiva e mostrou preocupação com Kokona após a conversa no telhado.

Se Saki ouve a sua participação nos encontros de Kokona, ela vai ficar surpreendida.

Sua contraparte é Sora Sosuke .

Rotina

Às 7:05, Saki entra na escola. Sapatilhas de sapatos, sapatos de salto, sapatos de salto, sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas Às 7:15, ela entra no Plaza, fica com a fonte, e fica com o fofocando:  Yui Rio , Yuna HinaKoharu HinataMei Mio , Kokona Haruka , e  Musume Ronshaku  .

Às 8:00, Saki entra na sala de aula 3-1 e senta-se na sua mesa. Ela deixa as aulas de manhã às 8h30, e deixa uma sala de aula em 1:00. Na segunda-feira, ela vai para o telhado para conversar com Kokona sobre as questões familiares de Kokona. Em todos os outros dias, ela vai para o refeitório para fofocar.

Saki caminha de volta para uma aula às 1:30 e termina as suas aulas às 3:30 da tarde. Depois, ela segue para o Clube de Cozinha e até lá até às 5:30. Ela então vai para o seu calçado e desliga os seus sapatos de interior para os seus sapatos ao ar livre, depois ela vai até às 5:45, e depois vai para a sua casa.

Tarefa

Uma tarefa de Saki é encontrar seu sutiã.

Sutiã

Sutiã da Saki (Sombreado)

Para encontrar o jogador de um amigo atrás da árvore da confissão, perto da cerca. 

Quando o jogador se submete a ela, ela é sua amiga.

Fundo

Em dívida à família da Kokona, Saki usou a ajuda para ganhar dinheiro. Ela abriu suas roupas de baixo para rapazes. Em um ponto, ela tentou vender seu sutiã, mas não conseguiu passar com ele e jogou-o por cima da cerca, por que o jogador teve que recuperar-lo para ela em sua tarefa.

Relações

Kokona Haruka

De acordo com as informações passadas por Info-Chan , Saki Miyu e Kokona Haruka são as melhores amigas e uma obrigação na outra, visto que, Kokona tem tido um encontro sobre o assunto (segunda-feira, terraço).

Se você comentar com o Relacionamento Auxiliar de Kokona na internet , ela irá ficar ficar confusa e desanimada.

YandereDev é que Saki pode confortar a Kokona, mas há um limite, porque

Se um Kokona se tornar uma rival, Saki se tornará a sua subordinada. Não há uma queda por Kokona, pois elas são apenas amigas.

A partir da atualização de 15 de setembro de 2017, Saki atacará Yandere-chan se ela matar Kokona na frente dela.

Yandere-chan

Selecionando " tarefa " quando Falar com Saki, ela contará envergonhada que perdeu seu sutiã em algum lugar no colégio, e pergunta se Yandere-chan pode procurar-lo para ela. Após a entrega e entrega, Saki Miyu será marcada como sua "amiga" e ficará a devolver um favor - que pode ser retirado de algum lugar, distrair alguém e te seguir. Além disso, as fofocas feitas a ela têm mais poder.

Falas

" Bem ... na verdade ... não é algo que eu preciso de ajuda com ... Isto é ... realmente embaraçoso ... mas ... bem ... Eu perdi ... meu sutiã ... em algum lugar na escola ... e eu não posso encontrar-me em qualquer lugar ... D-não me pergunte por que meu sutiã está faltando! É uma longa história, ok? O ponto é, você pode encontrar um sutiã em torno do seu mentir, é meu, e eu você está procurando! Deus, isso é tão embaraçoso ... "
   -Perguntado a Saki sobre sua tarefa.
" Você vai olhar para ele? Obrigado! Espero que você o ache ... "
   -Aceitando sua tarefa.
" Ugh ... Por que eu ainda trouxe isso à tona ... "
   -Recusando sua tarefa.
" Sim! Você achou! Muito obrigado - Devo-lhe um! "
   -Entregando seu sutiã.
" Você não foi agindo como seu habitual auto recentemente. É algo te incomodando? Você não pode falar sobre isso, tudo bem ... mas lembre-se ... Eu sou seu amigo, e eu nunca tive julgá-lo por nada. Estou ouvindo. O que ?? Isso soa muito sério! O que o seu pai faz? Você não tem nada para se envergonhar! Apenas me diga o que está errado! Se você diz ... mas agora eu estou realmente preocupado ... "
   -Conversa de Saki com a Kokona.
" ... Não ... Kokona-chan ... não é verdade ... é ...? ... "
   -Após o jogador fofocar sobre Kokona na Internet.
" Uau, coxo. Não postar mentiras estúpidas na internet. "
   -Após mentir algo na Internet.

Trívia

  • Saki é um melhor amigo de Kokona.
  • O seu busto tem o tamanho de 1.7.
  • Se o jogador apertar K não "Debug Menu" (\) Saki vai aparecer como uma sua mente quebrada sem precisar de ajuda.
  • Algumas pessoas acham que ela é baseada em Hatsune Miku, uma Vocaloid criada pela Crypton Future Media, principalmente por seu primeiro nome.
  • Saki foi a primeira estudante que Yandere-chan pode sequestrar afim de tortura, isso foi atualizado em 17 de outubro de 2015.
  • Em fitas mais antigas do jogo, o seu nome era Azu Naka. Este espaço reservado foi inspirado por K-ON.
  • Ao abrir o menu debug e apertar o botão K, Saki Miyu vira uma "mentalslave" (ou escrava mental) sem necessidade de sequestrá-la e torturá-la.
  • Caso você já tenha recebido um Kokona Haruka, ao entregar uma arma para um Saki Miyu em seu estado de lavagem cerebral, ela irá apenas cometer suicídio, assim como Kokona em seu estado de "mindslave".
  • Sua contraparte é Sora Sosuke .
  • Seu penteado mudou da Build 8 de fevereiro de 2016 pra frente.
  • O seu nome é uma referência aos nomes japoneses femininos mais populares em 2012, o mais popular sendo o Saki e o décimo mais popular é o Miyu.
  • Quando você estava deitado para tirar os penteados, ele foi capaz de criar, duplicando e alterando o tamanho de um rabo de cavalo, e uma única idéia de que ele era "as longas caudas das meninas". Ele é formado por cérebros e é lembrado por Hatsune Miku. Por que o desenho de Saki mudou, ela não parece mais um Vocaloid além da cor.
  • Antes de 29 de junho de 2016 Build, Saki costuma chegar na escola 6º na linha do lado direito, às 7:05 AM.

Galeria

Filhos

Task6Line1
Task6Line2
Task6Line3

Tarefa dela Aceitando sua tarefa Rejeitando sua tarefa Completando seu Task

Task6Line4
Task6Line0
Task6Line5