FANDOM

Sakyu Basu é uma das alunas do Colégio Akademi.

Aparência

Sakyu usa o uniforme escolar padrão, ao menos que seja customizado pelo o jogador.

Ela tem cabelos longos e roxos, lentes de contato amarelas que se assemelham a olhos de gato, e usa sombra rosa choque. O seu batom também é rosa choque e possui uma pinta no lado esquerdo de seu queixo. Seu tamanho de busto é de 1,5. Ela também usa um anel de ouro com três jóias rosas.

Personalidade

Sakyu posando

Sakyu posando.

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, ela é uma borboleta social. Ela posará para uma foto se Yandere-chan aponta a câmera para ela. Se ela vê um cadáver ou testemunha um assassinato, ela vai correr para a multidão mais próxima e chamar a polícia. Ela não pode participar em lutas físicas contra os assassinos, a menos que veja sua irmã sendo morta.

Ela é experiente, séria, e uma "tsukkomi".[1]

Rotina

Às 7:05 AM, Sakyu entra no terreno da escola. Ela caminha ao seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos ao ar livre para os sapatos de interior. Às 7:15 AM, ela caminha para o último piso e fofoca com Inkyu Basu. Oka Ruto stalkeia as duas irmãs o tempo todo.

Às 8:00 AM, Sakyu entra na sala de aula 3-2 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas de manhã às 8:30 AM, e sai para almoçar com sua irmã no banco de 13:10. Ela vai tirar o anel, que o jogador pode roubar.

Sakyu caminha de volta para a aula novamente no 1:30 e termina suas aulas da tarde às 3:30 da tarde. Ela então vai para seu armário e as muda seus sapatos de interior para os seus sapatos ao ar livre, então ela permanece lá até 3:50, quando ela vai para casa. No futuro, todos os dias, Inkyu irá perguntar para sua irmã mais velha uma pergunta, e Sakyu irá responder com uma resposta. Elas também irão comentar sobre mortes, desaparecimentos, atmosfera , as regras da escola, e também sobre estudos.[1] Se Inkyu for morta, Sakyu vai chorar pela morte de sua irmã, em vez de fofocar na cobertura.

Relações

Irmãs Basu

Fofocando com sua irmã.

Inkyu Basu

Inkyu Basu é irmã mais nova de Sakyu. Elas gostam de passar tempo juntas, como diz o perfil de Sakyu . Inkyu muitas vezes faz perguntas para Sakyu em relação ao seu conhecimento de Akademi High e sobre qualquer notícia recente.

Luto de Sakyu

De Luto pela morte de sua irmã.

Como elas são muito próximas, se o jogador mata Inkyu na frente de Sakyu, ela vai atacar o jogador com muito mais força do que ela é normalmente capaz de fazer. Se sua irmã desaparece ou é assassinada, Sakyu vai chorar por ela na cobertura.

Oka Ruto

Sakyu e sua irmã são stalkiadas diariamente por Oka, em uma busca inútil por evidências de que elas são seres sobrenaturais: Sakyu Basu, uma súcubo, e sua irmã, Inkyu Basu, uma vampira.

Falas

Hã? Onde está o meu anel? Estava aqui há um minuto ... oh, querido ... Eu espero que eu possa encontrá-lo ...

— Sakyu, depois de perceber que o anel foi roubado.

Curiosidades

  • Algumas pessoas, como Oka Ruto, acham que Sakyu Basu é uma Súcubo disfarçada de estudante, mas Info-chan diz que "Só um tolo acreditaria nisso".
  • Se ela tivesse uma voz no jogo, de acordo com YandereDev será séria e madura.[2] A partir da atualização de 05 de maio de 2016, ela tem uma fala no jogo, quando seu anel desaparece.
  • Seu nome é uma brincadeira com a transcrição Katakana japonês da palavra "súcubo", Sakyubasu  (サキュバス).
  • Ela usa lentes de contato cosméticas. YandereDev estabeleceu isso na seção de informações adicionais para que as pessoas não pensam que Sakyu é um monstro gato em forma humana.[3]
  • Na hora do almoço, ela tira seu anel, então Yandere-chan pode rouba-lo e culpar Kokona Haruka por roubo.
  • Ela foi implementada na atualização de 15 de novembro de 2015
  • As irmãs Basu provavelmente não irão se juntar à um clube.[4]
  • Seu modelo é compartilhada por Himedere-chan , Dracula-chan e a Lust Demon.

Galeria

Referências

  1. 1,0 1,1 https://twitter.com/YandereDev/status/665984042915860480
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/670684034809405440

Também no FANDOM

Wiki aleatória