FANDOM

Salaatual

Sala do conselho atualmente.

A sala do Conselho estudantil é um clube no Colégio Akademi, uma das rivais, Megami Saikou, é líder deste clube.

Primeira Aparência

O quarto foi localizado no segundo andar para a esquerda. Tinha paredes cinentas e um piso branco. Ele estava completamente vazio.

Segunda Aparência

Student Council

Sala antiga.

O quarto está localizado na ala oeste do segundo andar. Há três mesas com quatro cadeiras em torno deles. Um presidente do conselho estudantil  pode ser visto em um laptop da marca Saikou, em cima da mesa no meio. Vários quadros-negros e quadros pendurados nas paredes. Um par de armários alinhados na parede ocidental. Estantes alinhadas nas paredes.

Terceira Aparência

Depois de um dia de atualização de 18 de dezembro de 2017, uma sala mudou todo seu ambiente, com uma mesa sem meio e outra mesa com o computador em cima dela da Saikou. Além de estantes ao redor e um grande lustre acima da mesa e cortinas vermelhas nas janelas.

Atividades do Clube

Diferente de outros clubes, o clube do conselho tem 5 atividades do clube, e que, pelo jogador, precisa de um trabalho por uma semana por não ser expulso. As atividades que consistem em reportar um estudante, resolva uma disputa entre dois alunos, documentos carregados da sala para outras salas, fale com qualquer líder de clube e receba informações sobre o assunto.

Uso

Se Yandere-chan se aproximar do laptop na mesa, Megami Saikou (um presidente do clube) começará seu monólogo, expressando seu desprezo em relação a Yandere-chan. Depois, o laptop desligará e não ligará novamente.

Originalmente, o plano era que não fosse possível que Yandere-chan se juntasse ao Conselho Estudantil. No entanto, isso foi alterado no vídeo "Club Benefits in Yandere Simulator".

No futuro, Yandere-chan, poderá juntar-se ao Conselho Estudantil, mas, ao fazê-lo, terá muitas responsabilidades, então, se não cumprir com elas, ela será expulsa do Conselho.

Uma única razão para se juntar ao Conselho é que servirá como grande vantagem para eliminar uma das rivais, Megami Saikou, sem deixar nenhuma suspeita.

Junte-se ao Conselho Estudantil

A função de se juntar ao Conselho Estudantil ainda não foi implementada, no entanto, quando for possível unir-se ao Conselho, não será fácil como se juntar a outros clubes. Para conseguir ser aprovação, Yandere-chan deverá cumprir os seguintes fatores:

  • Ter uma boa reputação e ter muitos amigos na escola.
  • Não ser enviado ao Escritório da Conselheira. 
  • Não ter uma má reputação.
  • Não chegar atrasada nas aulas.
  • Fazer um favor para cada membro do Conselho Estudantil. 

Uma vez aceita, será concedido à Yan-chan o uniforme do Conselho, que consiste numa blusa branca de pescoço alto; um blazer branco com bordas de cor vermelha; o laço da mesma cor; uma saia branca com bordas em vermelho; uma braçadeira vermelha de liderança e sapatos marrons.

Benefícios

Se Yandere-chan se juntar ao Conselho Estudantil ela obterá diferentes benefícios, nas quais são:

  • Pedir um favor a um estudante sem a necessidade de ser amigo.
  • Chegar até 30 minutos atrasado nas aulas.
  • Caminhar em qualquer lugar da escola a qualquer momento sem ser considerado suspeito (exceto no banheiro dos homens).
  • Ser menos notado pelos membros do conselho de estudantes em caso de ações suspeitas.

Membros

Trívia

  • O quarto foi reformado na atualização de 15 de novembro de 2015, totalmente decorado na atualização de 1 de janeiro de 2015.
  • No Modo de 1980, haverá um elenco diferente de membros do conselho estudantil.
  • O alcance da visão dos membros do Conselho é 2 vezes maior do que o dos outros estudantes e eles reagem 2 vezes mais rápido a ações suspeitas do que os outros alunos.
  • Desde a atualização de 18 de dezembro de 2017, os membros do Conselho foram implementados e a aparência do quarto foi alterada.
  • Todos os membros do Conselho empurrarão Yandere-chan se ela chegar muito perto deles e eles carregam um spray de pimenta com eles.
  • Nem todas as opções de interação com os membros do Conselho estão disponíveis porquê elas não estão interessadas em elogios, fofocas ou desculpas.
  • De acordo com YandereDev, Megami Saikou só permite mulheres no Conselho Estudantil. Isso é mostrado em " The Student Council in Yandere Simulator (Story Focus) ".
  • Os membros deste clube terão finalmente sua própria IA, o que significa que eles reagirão ao assassinato e terão sua própria rotina.
  • Todo membro do Conselho Estudantil tem um rumor não confirmado flutuando em torno deles.
  • Elas não gostam dos delinquentes, mas os toleram.

Falas

Tem alguém aí?... Ah! É você... Por que você veio aqui? Você veio aqui para me insultar?! Você pelo menos sabe quem eu sou? Eu sei O QUE você é. Meu pai não vai permitir-me a frequentar a escola, enquanto você está... "ativa". Ele tem uma razão para tolerar sua presença nesta escola. Eu não. Você é uma criatura vulgar que só é permitido a existir porque você serve a um propósito. Se fosse minha decisão, então cada um de vocês seriam exterminados. Divirta-se enquanto pode. Se você e eu cruzarmos os nossos caminhos... Você terá um mau tempo.

- Megami falando com Yandere-chan pelo computador.