FANDOM

Student Council

Sala do Conselho Estudantil atualmente.

A sala do Conselho estudantil é uma área em Akademi High School .
StudentCouncilRoomLabel

Primeira Aparência

O quarto foi localizado no segundo andar para a esquerda. Tinha paredes cinzentas e um piso branco. Ele estava completamente vazio.

Segunda Aparência

O quarto está localizado na ala oeste do segundo andar. Há três mesas com quatro cadeiras em torno delas. A presidente do conselho estudantil  pode ser vista em um  laptop da marca Saikou, em cima da mesa no meio. Vários quadros-negros e quadros pendurados nas paredes. Um par de armários alinhados na parede ocidental. Estantes alinhadas nas paredes.

Uso

Como está inacabado, nenhum estudante vai entrar ainda. Assim que Yandere-chan anda perto do computador, a presidente do conselho estudantil vai começar seu monólogo sobre como ela despreza Yandere-chan. Em seguida, o computador irá desligar e não ligar novamente.

Originalmente, o plano era que Yandere-chan não seria capaz de se juntar ao conselho de estudante. No entanto, isso foi mudado no video " Club Benefits in Yandere Simulator " . Yandere-chan poderá ser capaz de se juntar ao conselho estudantil no futuro, mas ele vai conceder uma tonelada de responsabilidades.

Deixar de manter as responsabilidades resultaria em Yandere-chan a ser expulsa. O clube oferece nenhum benefício, e que a única razão para se juntar ao clube é o de ser capaz de participar de um esquema elaborado que envolve a eliminação da presidente do conselho.

Membros

  • Megami Saiko (Líder do Futuro)
  • Yandere-chan(Escolha do jogador, mas não implementado)

Trívia

  • O quarto foi reformado na atualização de 15 de novembro de 2015, e totalmente decorado na atualização de 1 de janeiro de 2015.
  • No Modo de 1980 , haverá um elenco diferente de membros do conselho estudantil.

Erros

  • Semelhante a enfermaria , Yandere-chan pode andar através da maioria da mobiliá nesta sala. Isso ocorre porque colisão não está disponível para este quarto.

Falas

"Tem alguém aí? ... Ah! É você ... Por que você veio aqui? Você veio aqui para me insultar? Você nem sabe quem eu sou? Mas eu sei quem você é. Eu sei o que você é. Meu pai não vai permitir-me a frequentar a escola, enquanto você está ... "ativa". Ele tem uma razão para tolerar sua presença nesta escola. Eu não. Você é uma criatura vulgar que só é permitido a existir porque você serve a um propósito. Se fosse minha decisão, então cada um de vocês seriam exterminados. Divirta-se enquanto pode. Se nossos caminhos se cruzarem ... você vai passar por maus momentos."

- Megami falando com Yandere-chan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória