FANDOM

Faculty Room

Sala dos professores atualmente.

A sala dos professores está localizada no primeiro andar da ala oeste da Akademi High School .

FacultyRoomLabel

Primeira Aparência

Nas primeiras atualizações, a sala do professores foi chamada de "Faculty Office"(escritório do corpo docente) e foi localizado no primeiro andar de Akademi High, como a segunda e última sala à esquerda. Ela estava completamente vazio, e tinha pisos cinzentos e paredes brancas. Na atualização de 24 de maio de 2015 , este quarto tinha uma estante, uma mesa com cadeiras, um par de caixas, uma impressora e um vaso de plantas em uma mesa. O projeto foi por apenas um esboço e foi removido em uma compilação posterior.

Segundo Aparência

Existem seis mesas dispostas em um único bloco no meio da sala. Cada mesa está cheia de livros e fontes estacionárias. Nas paredes ao redor da sala, há um alto-falante, um relógio de parede e uma placa de boletim. Outros móveis incluem algumas estantes, cadeiras, mesas, caixas, latas de lixo, uma impressora e uma máquina de café.

Uso

Professores e outros membros do corpo docente vão ficar aqui durante o almoço, antes e depois da escola. Durante o horário de aula, o quarto é monitorado pelo  professor de educação física . Há uma folha de respostas sobre a mesa que Yandere-chan pode usar para expulsar um rival . Se ela rouba a folha de resposta, ela pode dar a Info-chan para duplicar. Roubando a folha produz um som que vai atrair NPCs nas proximidades, se Yandere-chan é visto por um membro do corpo docente ao roubar a folha, ela vai receber um game over . Depois que o papel tenha sido copiado, ela deve colocar uma folha de volta para a mesa para não ser pego, enquanto a folha de resposta extra é colocada na mesa da rival. Se a folha de resposta não é colocado de volta na sala dos professores, um professor vai notar que o papel está faltando e alterar todas as respostas, perdendo a oportunidade de expulsar a rival. Quando a aula não estiver em sessão, os alunos com a persona queridinho do professor correrá diretamente para a sala de professores, a fim de relatar algo.

Answeringsheetoml

Quando o papel de respostas não retorna para a sala dos professores.

No futuro, a sala dos professores irá desempenhar um papel em vários aspectos diferentes do jogo.[1]

  • Os professores vão pegar objetos perigosos e trazê-los para a sala de professores, por isso, se o jogador deixa cair uma arma com suas impressões sobre ela, eles vão ter que roubá-la da sala dos professores, a fim de dispor de elementos de prova.
  • Itens extremamente importantes (como chaves que permitirá que o jogador para acessar o tranquilizante , veneno , ou ácido) será localizado na sala de professores, guardado pelos professores durante a maior parte do dia.
  • Quaisquer gritos ouvidos ao alcance da voz da sala de professores fará com que os professores para ir investigar, de modo a causar problemas perto da sala de professores será especialmente perigosa.

Trívia

  • O quarto foi reformado e renomeado na atualização de 15 de novembro de 2015, mas não foi totalmente mobiliado até a atualização de 16 de março de 2016. Depois ele foi mais mobilias foram adicionadas na atualização de 29 de junho de 2016.
  • Costumava haver um Easter Egg na forma de um livro escrito por Senpai chamado Como fazer hentai sem hentaisar. Ele foi localizado na estante.[2]
  • A mesa que Shiori Risa senta-se em tem três notas, um deles diz "Fale com Senpai" outro diz "Asse um bolo para Senpai".
  • A mesa que Rino Fuka senta-se tem uma lista de tarefas com duas notas separadas. Na nota amarelo que diz: "A equipe aconselha falar sobre indivíduos suspeitos avistados perto da zona escolar" Na nota roxo que diz, "informar os estudantes sobre indivíduos suspeitos avistados nas proximidades".
  • Nas estantes, existem vários livros chamados "Como matar por amor".

Erros

Galeria

Referências

  1. https://yanderedev.wordpress.com/2016/05/30/may-preview-16/
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/623268508676194304

Também no FANDOM

Wiki aleatória