FANDOM


Mind Slave2-0

Sequestro é uma das formas para eliminar estudantes e rivais.

Para sequestrar alguém, você precisa ter nível 1 em Biologia, uma boa reputação, uma seringa e tranquilizante, e um favor de Info-chan. (que ainda não é necessário, pois a caixa está lá automaticamente)

Y14

Em atualizações futuras, o método de sequestro será muito

Kidnapping-0

mais difícil e complexo.

Como sequestrar

Primeiramente, você precisará de nível 1 de biologia para fazer todo o processo sem matar a vitima. Você pode conseguir esses pontos estudando apenas biologia durante alguns dias, ou atualmente, usando hacks para encher a barra apertando "/". Depois disso vá até a enfermaria pegar os objetos necessários para o sequestro (no caso, a seringa e o tranquilizante). O objetos desejados estarão sob uma espécie de mesinha na enfermaria, bem a vista do jogador. Mas tenha bastante cuidado nessa parte do processo. Seja o mais rápido e furtivo o possível, pois ninguém pode ter ver durante o roubo, senão o plano vai todo por água a baixo...

Após isso, vem a parte de caçar, sequestrar e prender a sua vitima desejada...

Para a segunda parte você precisará de sedução e popularidade em níveis altos. Você pode conseguir aumentar tais pontos por meio da leitura de mangás, que atualmente se encontram espalhados pela escola. Ou, como atualmente vc está no DEBUG MODE, pode-se simplesmente novamente usar hacks. Para isso, entre no "Debug Menu", então aperte "/" e "S".

Após seus pontos altos, o processo fica mais fácil e rápido...

Vá até a sua vitima desejada, iniciando um dialogo. Aperte a opção "Ask Favor". Aparecerá algumas opções na sua tela relacionado a aquele personagem. Aperte "Follow me". Agora, por conta desse favor, o NPC escolhido para vitima irá te seguir por onde vc ir...

Após chamar a sua vitima, você deve imediatamente ir para a nomeada "Sala da Caixa". A sala da caixa fica no térreo da escola, ao lado das escadas.

TorturaSprite

(N/A: em atualizações passadas, o local para sequestro era uma sala no ginásio)...

Após chegar a Sala da Caixa, faça o NPC também entrar no saleta. Feche a porta atrás da vitima. Então arme a seringa em mãos e ataque sua vitima. Haverá a animação típica do ataque da seringa com tranquilizante, onde (até a atualização atual) a protagonista realizará o processo e deitará o corpo dormindo no chão.

Depois de deixar a vitima estiver inconsciente, arraste seu corpo e jogue o mesmo dentro da caixa. Após tudo isso, você pode seguir o dia normalmente. A vitima aparecerá no seu porão automaticamente no outro dia, onde você poderá torturar o mesmo para torná-lo um Mind-Broken (um tipo de escravo mental). Objetivo da maioria das pessoa que fazem esse processo...

Photo 2-1

Mind-Broken assasinando Kokona Haruka.

Mensagem no final do dia

Quando o dia terminar, virá a seguinte mensagem:

"Yandere-chan deixa os portões da escola e aguarda até meia-noite
No meio da escuridão, ela vai até o ginásio e leva a caixa preta como um músico segurando seu instrumento, voltando para casa após um show.
Ela chega em casa, vai até o porão e amarra sua vítima.
Exausta, Yandere-chan vai dormir."
Photo 2-2

Mind-Broken se matando em antigas atualizações.

Bugs conhecidos relacionados

  • Homens ainda não podem ser sequestrados.
  • Quando a professora de educação física é sequestrada ela vira uma Saki Miyu com o cabelo cinza.

Curiosidades

  • No futuro, será possível fazer lavagem cerebral em estudantes sequestrados.
  • YandereDev disse que a forma que os pais de Yandere-chan reagiriam ao ver alguém no porão de Yandere-chan seria um spoiler.
  • Se você apertar X quando esta no menu de tortura a sanidade da sua vítima vai começar a diminuir automaticamente, funcionando como uma especie de cheat...
Mind Slave2

Mind Slave se matando