FANDOM

FavorsMainMenu

Menu de favores.

Serviços é uma importante mecânica de jogo que Info-chan fornece em Yandere Simulator .

Gameplay

Para acessar o menu Serviços, o jogador terá que abrir o menu de seu celular e ir para a seção "favores". No centro, haverá uma subseção denominada "Serviços". Selecionando isso vai levar o jogador a uma longa lista de todos os serviços disponíveis que Info-chan pode proporcionar. Cada serviço custa um número diferente de fotos de calcinhas . Apenas o serviço "Fornecer Segredo Sujo" está disponível neste momento.

Fornecer Informações de um Estudante

MayInfo

Fornecer informações de um estudante no menu de serviços.

Custa 1 fotos de calcinhas. Info-chan irá fornecer a Yandere-chan o nome, queda e cronograma de qualquer estudante que o jogador queira saber sobre. Este favor ainda não está implementado.

Melhorar a Minha Reputação

MayService

Melhorar minha reputação no menu de serviços.

Custa 2 fotos de calcinhas. Aumentar a reputação de Yandere-chan em alguns  pontos . Este recurso ainda não foi implementado.

Prejudicar a Reputação da Rival

DamageReputation

Prejudicar a reputação da rival no menu de serviços.

Custa 3 fotos de calcinhas. Danos na reputação da rival em alguns pontos . Reputação pode tornar-se um número negativo. Se a reputação de sua rival fica abaixo de -100 , Senpai não será capaz de aceitar sua confissão de amor. Se sua reputação fica abaixo de -150 , ela vai cometer suicídio. Este recurso ainda não foi implementado.

Fornecer Segredo Sujo

ProvideDarkSecret

Fornecer segredo sujo no menu de serviços.

Custa 1 foto de calcinha. Info-chan irá dizer a Yandere-chan o segredo mais escuro de sua rival atual. Este segredo vai aumentar a força de fofocas do jogador em 2 pontos . Ele também pode ser dada à conselheira , que fará 20% de progresso em obter a rival expulsa da escola. A partir da atualização de 08 de outubro de 2015, é o único serviço disponível.

Enviar Estudante para Casa

SendStudentHome

Enviar um estudante para casa no menu de serviços.

Custa 10 fotos de calcinhas. Info-chan vai chamar um estudante e da-lo (falsa) notícias devastadoras sobre um membro da família. O aluno vai sair da escola imediatamente. Info-chan não pode enviar rivais casa. Este recurso ainda não foi implementado.

Atrasar Policiais

Custa 20 fotos de calcinhas. Este favor está disponível somente se os policiais estão a caminho da escola. Info-chan liga para a polícia e diz que o assassino que eles estão procurando foi visto deixando a escola. Isso fará com que a polícia investigue a área fora da escola por alguns minutos antes de entrar. Este recurso ainda não foi implementado.

Serviços Removidos

Estes serviços foram removidos na atualização de 01 de maio de 2016.

Fornecer um Uniforme Limpo

Custava 10 fotos de calcinhas. Um uniforme limpo apareceria atrás da escola. Este recurso está agora apenas acessível a partir do menu Drops.

Fornecer uma Arma

Custava 10 fotos de calcinhas. A arma de escolha do jogador apareceria atrás da escola. Este recurso ainda não foi implementado.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória