FANDOM

Shima Shita é uma estudante do Colégio Akademi.

Aparência

Shima Shita veste o uniforme padrão da escola Akademi.

Seu cabelo é curto e laranja escuro, ela usa uma faixa branca com símbolos japoneses nele, que é o acessório usado pelos membros do Clube de Artes Marciais. Seus olhos são castanhos.

Personalidade

Shima Shita faz parte do Clube de Artes Marciais (Martial Arts Club) e tem a personalidade herói. É aprendiz de Budo Masuta, por isso pode revidar ataques, mas tem pouca força física. Não tem queda por ninguém.                                                                   

Rotina

Às 7:00, ela vai para o armário trocar seus sapatos e, em seguida, vai para o Clube de Artes Marciais para vestir sua roupa e fazer as atividades do clube. Às 8:00, ela vai para sua sala de aula estudar e ao término da aula volta para a atividade do seu clube. À 1:30 da tarde ela segue o mesmo processo e pratica artes marciais até o fim do dia, sentada em um pequeno tapete.

Galeria

Shi Ta-0
Shi Ta-0

Curiosidades

  • Ela tinha o mesmo cabelo que o Modo Cirno, só em outra cor, antes da atualização de 15 de fevereiro de 2016.
  • O seu sobrenome é possivelmente um jogo de palavras. Com "Shita" (下) que significa "debaixo" ou "abaixo" na língua japonesa, é uma palavra condizente com suas habilidades que estão abaixo do que de Budo Masuta, Sho Kunin, e Mina Rai.
  • O seu nome era originalmente Shi Ta antes da atualização de 15 de Fevereiro de 2016. YandereDev mudou porque ele não gostava do seu nome original.

Também no FANDOM

Wiki aleatória