FANDOM

Shin Higaku é um estudante do Colégio Akademi.

Aparência

Seu cabelo é azul escuro e bagunçado. Seus olhos são roxo claros, com círculos escuros ao redor deles. Ele sempre está com uma boca triste.

Sua aparência é baseada na da Oka Ruto.

Personalidade

Shin Higaku faz parte do clube de ocultismo (Occult Club) e sua personalidade é Queridinho do Professor. Ele não é capaz de auto defesa.

Sua queda é desconhecida. Jogadores apostam em quatro possibilidades; interesse amoroso por Oka Ruto, pela Yandere-chan, até mesmo pelo próprio Senpai ou também pelo Budo Masuta, sendo a possibilidade mais provável sendo Oka Ruto.

Rotina

Às 7:05 da manhã, Shin entra nas terras da escola. Ele caminha até seu armário às 7h10 e muda de seus sapatos ao ar livre para os sapatos indoor. Às 7:15 da manhã, ele caminha para o Club Oculto no primeiro andar.

Às 8:00 da manhã, Shin entra na Sala de aula 3-1 e fica em sua mesa. Ele começa suas aulas da manhã às 8:30 da manhã e sai para voltar para o Club Oculto às 13:00.

Shin volta às aulas novamente às 1:30 da tarde participa do tempo de limpeza entre as 15h30 e as 16h00. Depois, ele dirige para o Clube Oculto e permanece lá até o final do dia. Se Yandere-chan se juntar às atividades do clube, ele tentará, sem sucesso, convocar um demônio com os outros membros das 17:30 às 18:00.

Se o Clube Oculto estiver inativo, ele irá se socializar com os outros ex-membros fora do clube durante os períodos em que ele normalmente freqüentaria (7:15 AM, 1:00 PM e 3:30 PM).

Curiosidades

  • Seu nome é um jogo de palavras. Shinhigaku (神秘 学) é uma palavra japonesa que significa "ocultismo".
  • Seu nome seria Cho Shizen.
  • Durante as semanas quando Oka Ruto não estiver presente na escola, ele pode ser o presidente substituto do clube de ocultismo.
  • Ele e Oka Ruto são os únicos membros do clube de Ocutismo cujo o olho direito é visível.
  • Shin provavelmente será o pretendente de Oka Ruto.

Galeria