FANDOM


Kuu Dere Profile

Perfil de um estudante solitário.

Solitário é uma das muitas personas de Yandere Simulator, sendo implementada na atualização de 28 de Fevereiro de 2015. Originalmente era chamada de Covarde, mas o nome mudou na atualização de 1º de Dezembro de 2015, portanto, não a confunda com a persona atual de mesmo nome.

Se um NPC com esta persona ver Yandere-chan cometer assassinato, entrará em choque por cinco segundos. O jogador pode usar esta oportunidade para eliminar o aluno em questão. Todos os Solitários são incapazes de se defender.

Se Yandere-chan usar a Calcinha de Ursinho, a testemunha ficará chocada por sete segundos. Depois do choque passar, o Solitário sairá da escola e chamará a polícia. Uma vez que ela tenha fugido, Yandere-chan terá cinco minutos para se livrar do cadáver, arma e uniforme ensanguentado, além de limpar o sangue no chão.

No dia seguinte, o Solitário se recusará a falar com o jogador, dizendo que sabe o que Yandere-chan fez e ameaçando contar a todos. Ele prejudicará a reputação do jogador em dez pontos a cada dia que for deixado vivo.

Se alguém for envenenado, o Solitário reportará o ocorrido ao seu respectivo professor, já que ele não tem motivo algum para achar que ocorreu um assassinato. Se um professor já foi alertado, o Solitário correrá até sua sala de aula, exclamando que ele precisa se esconder. A reação de um Solitário a um envenenamento é a mesma de um Queridinho do Professor a um homicídio.

Se o jogador tentar tirar uma foto de um estudante Solitário, ele esconderá seu rosto. Se Yandere-chan estiver no Clube de Fotografia, o estudante apenas ficará parado.

Alunos

Curiosidades

  • Uma das primeiras ideias para atrasar os Solitários era trancar os portões da frente da escola com algo pesado para que eles não fugissem. YandereDev não tem certeza se isso ainda vai funcionar. [1]
  • Mesmo que os portões da escola estejam fechados, Solitários ainda podem fugir por um portão menor à esquerda dos portões principais.
  • Desde a build de 1º de Abril de 2016, qualquer estudante que vá trocar de roupa agirá como um Solitário se ver um cadáver.
  • No futuro, se uma Borboleta Social presenciar mortes o suficiente, ela pode se tornar uma Solitária. [2]

Citações

Oh, meu Deus! Isso é um cadáver?!
-O diálogo de um Solitário após descobrir um cadáver.
Oh, meu Deus! Isso não pode estar acontecendo!
-A reação de um Solitário ao ver Yandere-chan assassinar alguém.
Fique longe de mim!
-Um Solitário fugindo após testemunhar um assassinato.
Tenho que achar um lugar para me esconder!
-Um Solitário após testemunhar o envenenamento de um estudante.
Não fale comigo! Eu sei que você matou alguém. Vou ter certeza que todos saibam o que você fez.
-Tentando falar com o Solitário após ele testemunhar um assassinato.
Não me incomode!/Vá embora!/Não fale comigo!/Fique longe de mim!/Me deixe em paz!
-Tentando falar com o Solitário após ele ameaçar contar a todos o que viu.

Referencias

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.