FANDOM

Sr . Jazzy feet é uma tartaruga que fica no light music club ,  essa tartaruga é usado para eliminar uma rival  com armas de um  modo  brutal .

Jzf

Aparência

Sr . jazzy Feet é uma pequena tartaruga que vive em um Tanque que está localizado no Light Music Club . Ele tem uma casca verde escuro , com um leve tom de verde em suas nadadeiras e sua cabeça. Há um ponto coração verde na testa do Sr . Jazzy Feet , Ele tem olhos castanhos e nenhuma boca visível.

Personalidade

Druelbozo brinca que ele é o personagem mais importante no jogo , e que tudo gira em torno dele .

Rotina

Ele só fica girando lentamente no seu tanque . Fora isso , ele não tem outra rotina . Mas Yandere Dev pode fazer uma outra rotina pra ele.

Gameplay

A partir do 15 de agosto de 2016 Build, o jogador tem a opção de rezar a uma tartaruga para abrir um menu para testar animações de matar dependente da sanidade .Ele também tem a opção de " perdoar pecados " , o que permitirá Yandere -chan para recuperar a sanidade plena e evitar Yandere -chan de ser presa . Este foi adicionado como uma característica de depuração ; no jogo final , Pés Mr. Jazzy irá funcionar como uma tartaruga normal.

Menu de depuração

Menu de depuração na atualização do dia 15 de agosto de 2016

Curiosidades

  • Foi implementado na 02 de maio de 2016 Build.
  • YandereDev colocou ele apenas para deixar mais bonito a sala do Clube de Música.
  • Antes do seu tanque ser implementado no dia 06 de maio de 2016 Build , ele flutuava no ar fazendo vários giros no local de seu tanque .
  • Dentro do seu tanque há um disco de registro SAIKOU com o nome "Apenas quarta-feira Music"sobre ele , uma referência a um músico voluntário que produz musica para o jogo.
  • Druelbozo afirma em um tom de brincadeira que ele será usado para eliminar uma rival da forma mais brutal possível.
  • Ele provavelmente é uma referência a Ton a tartaruga de K-ON Season 2 .
  • No 01 de setembro de 2016 Build , existe um Easter Egg que pode adicionar uma outraa tartaruga para dentro do tanque. 
Turtle

Se você matar uma vítima ( Ryuto ou Midori ) na menor sanidade usando uma faca ou uma serra circular e rapidamente pressione o botão de ataque para fazer a animação mais baixo, uma nova tartaruga roxa aparece!

Também no FANDOM

Wiki aleatória