FANDOM

Kokona Haruka sofrendo bullying

Palavras escritas na mesa de Kokona-chan.

Suicídio é uma mecânica do jogo e uma forma de eliminar sua rival.

 Tudo o que você precisa é de um segredo sujo de Kokona Haruka. 

Ouça a conversa de Kokona Haruka na segunda-feira, às 7 horas e 45 minutos. Após ouvir a conversa de Kokona, conte para os estudantes da escola sobre seu segredo(disponível em Gossip). Quando sua reputação chegar em -100, Senpai não aceitará sua confissão, ela vai ser uma vítima de bullying, ela não vai ir para a escola e, por último, ela cometerá suicídio. 
O suicídio de Kokona Haruka

O suicídio de Kokona Haruka

Por enquanto, Kokona não comete suicídio, ela apenas deixa de ir para a escola, mas no futuro talvez possa ser possível ela cometer suicídio, inclusive o YandereDev postou em seu canal no YouTube o vídeo da atualização de Outubro, cujo contém uma cena do suicídio de Kokona-chan no final.

Rejeitada por outros estudantes

Além disso, quando sua reputação chegar à -50, ela não será bem-vinda por outros estudantes, então ela sentará sozinha em um banco no telhado. Esta é uma boa oportunidade para matá-la.

Kokona Haruka no telhado da escola

Kokona Haruka no telhado da escola

.

Nas redes sociais

Você também pode espalhar o segredo de Kokona-chan na internet. A reputação de Kokona diminuirá em -50.
INTERNET

Computador de Yandere-chan

Curiosidades

  • Se você acidentalmente contar uma mentira na internet, sua fofoca não terá efeito e sua própria reputação irá cair.
  • Seja cauteloso ao contar aos outros estudantes, pois ao fofocar, sua reputação diminui em -2.
  • Quando nas informações de um estudante, pressione "+" ou "-", isso dará, +10, ou -10 de reputação.
  • Os insultos na mesa irá aparecer pela primeira vez quando a reputação de Kokona estiver abaixo de -100.
  • YandereDev não decidiu se o jogador será capaz de eliminar todas as rivais usando o suicídio.
  • Se todas as Rivais cometerem suicídio,Senpai ira ter medo de que todas a mulheres possam se suicídar

Também no FANDOM

Wiki aleatória