FANDOM


Supana Churu é uma das estudantes do colégio Akademi.

Sua aparência foi modelada por Druelbozo.[1]

Aparência

Supana Churu usa o uniforme feminino padrão, a menos que o jogador o personalize.

Em um projeto inacabado por Druelbozo, ela tinha cabelo preto e ambos os olhos eram visíveis.[1]

Seu cabelo é azul escuro amarrado em duas maria-chiquinhas que são sustentadas por dois grampos de crânio. Suas franjas estão separadas para que elas não fiquem em frente a seu rosto. Seu olho esquerdo é roxo, mas o olho direito é escondido por um tapa-olho médico. A metade superior de seu rosto é sombreada. Seu tamanho de busto é 1. Supana usa uma gargantilha preta com uma lua crescente sobre ela. Se o clube se dissolve, ela não usará mais a gargantilha.

Druelbozo disse que os grampos de crânio que ela usa podem mudar de expressão, mas nenhuma expressão já foi vista no jogo.[2]

Druelbozo disse que os membros do clube de ocultismo usariam legs pretas simples.[3] Mas isso ainda não foi mostrado em novas atualizações. Ainda não se sabe se isto estará no jogo completo ou se era apenas um palpite de Druelbozo.

YandereDev queria especificamente que todos os membros do clube de ocultismo tivessem a cor do cabelo de Oka Ruto.[4]

Personalidade

Screenshot

Supana tampando o rosto.

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, Supana é uma covarde. Se ela ver um cadáver ou testemunha um assassinato, ela começará a implorar à Yandere-chan que poupe sua vida em troca de seu silêncio. Ela não pode participar de lutas físicas contra assassinos. Se ela vê o jogador assassinar alguém, ela vai acreditar que eles estão possuídos por um demônio, de acordo com Oka. Porque ela é uma covarde, se o jogador tentar apontar a câmera para o rosto dela, ela irá tampa-lo.

Rotina

7-24-2016 Supana Churu reading

Supana lendo no clube de ocultismo.

Às 7:05 AM, Supana entra no terreno do colégio. Ela caminha para o seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 07:15 AM, ela caminha até o clube de ocultismo no primeiro andar.

Às 8:00 AM, Supana entra na sala de aula 2-2 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e as deixa para voltar ao clube de ocultismo às 1:00 PM.

Supana volta à aula às 1:30 PM e termina suas aulas da tarde às 3:30 PM. Depois, ela vai ao clube de ocultismo e fica lá até o final do dia. Se o jogador se junta às atividades do clube, ela tentará, invocar um demônio com os outros membros das 5:30 PM à 6:00 PM.

Se o clube de ocultismo estiver inativo, ela irá socializar com os outros ex-membros fora do clube durante os períodos em que ela normalmente compareceria (7:15 AM, 1:00 PM e 3:30 PM).

Trívia

  • Ela foi implementada na atualização de 1 de janeiro de 2016.
  • O nome de Supana é um jogo na palavras com a palavra "Sobrenatural" quando transcrito em Katakana em japonês: Supanachuru (ス パ ナ チ ュ ル).
  • Sua aparência é uma referência a Marie de Skullgirls.[5]
  • Ela foi o terceiro membro do clube de ocultismo a ser exibido publicamente, sendo Oka Ruto o primeiro e Shin Higaku o segundo.
  • Yandere-chan pode usar o tapa-olho de Supana pressionando P uma vez.
  • De acordo com suas informações adicionais, ela usa o tapa-olho devido a um problema com sua visão, mas ela se recusa a dar detalhes, há boatos de que ela esteja mentindo.

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. 1,0 1,1 http://druelbozo.deviantart.com/art/Yandere-Simulator-OccultHair2-576384146
  2. http://comments.deviantart.com/1/576384146/4005461838
  3. http://comments.deviantart.com/1/576384146/4009569956
  4. http://comments.deviantart.com/1/578409795/4013120811
  5. http://comments.deviantart.com/1/576384146/4013211753

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória