FANDOM


A tortura é uma maneira difícil de eliminar um rival em Yandere Simulator. Ele deixa nenhuma evidência para o jogador .


Para torturar um estudante , o jogador deve primeiro passar pelo processo de seqüestro -los e trazê-los em seu
Saky

Saki no porão da Yandere-chan

porão. Eles vão ser amarrado a uma cadeira e não capaz de se mover ; eles só podem olhar para o personagem principal e falar. Quando Yandere -chan vai até o aluno e pressiona E no teclado (ou A no controle do jogador) , o jogador será levado para uma tela de tortura. O jogador é capaz de escolher quanto tempo Yandere -chan vai torturá-los . sanidade da vítima é exibida na parte superior da tela. Diferentes comprimentos de tortura irá reduzir sua sanidade em incrementos diferentes. Uma vez que o jogador escolhe a duração , Yandere -chan vai pairar sobre sua vítima enquanto
Thesaky

Saki sendo torturada . 08 de fevereiro de 2016 .

ela grita em terror.

Em uma mais velha Build, o jogador poderia torturar o estudante assim que eles foram sequestrados , mas após o 01 de dezembro de 2015 Build, Yandere -chan vai direto para dormir depois que ela foge da casa vítima.


Sprite

1 opção de Tortura

Frase1




Esta opção só está disponível na parte da manhã . Esta opção permite Yandere -chan para torturar a vítima durante uma hora e diminuir a sanidade da vítima em 2,5%. Ela vai chegar na escola uma hora de atraso .

2 opção de tortura

Frase 2




3 opção de tortura

Esta opção está disponível apenas durante a noite. Esta opção permite Yandere -chan para torturar a vítima durante quatro horas e diminuir a sanidade da vítima em 10%. Depois que ela termina torturá-la prisioneira , ela irá imediatamente para dormir até o dia seguinte .

Frase3




Esta opção só está disponível na parte da manhã . Esta opção permite Yandere -chan para torturar a vítima durante doze horas e diminuir a sanidade da vítima em 30%. Ela vai pular o dia na escola inteiramente, e irá parar quando a noite chega. Isto é para quando o jogador quer torturar alguém , mas ainda quer fazer atividades noturnas como jogar jogos de vídeo , manga ler, ou fofocas na Internet. Sua reputação irá diminuir em vinte pontos no dia seguinte. O jogador não pode torturar um estudante durante doze horas na sexta-feira.

4 opção de tortura 

Frase4




Esta opção só está disponível na parte da manhã . Esta opção permite Yandere -chan para torturar a vítima durante dezoito horas e reduzir a sanidade da vítima em 45%. Ela vai pular o dia na escola inteiramente, e atividades noturnas também. Yandere -chan vai dormir imediatamente quando a tortura pára. Sua reputação irá diminuir em vinte pontos no dia seguinte. O jogador não pode torturar um estudante de dezoito horas na sexta-feira .

Trazer para a escola

Frase5

Esta opção só aparece quando o aluno não tem sanidade esquerda. Ela vai obedecer Yandere-chan de cada comando e irá permanecer imóvel sentado atrás de um arbusto ao lado do portão da escola, murmurando sem pensar até Yandere-chan dá-lhe uma arma. Ela, então, lentamente levantar-se e desajeitadamente a pé para o rival atual, empurrá-la para o chão e esfaqueá-la várias vezes, matando-a. Depois disso, a mente-escravo vai apunhalar-se no pescoço. Ela, então, cair de joelhos e entrar em colapso em uma poça de sangue. Neste ponto, rival e vítima de Yandere-chan foram eliminados, sem a necessidade de dispor de uma arma do crime ou obter uma única gota de sangue sobre ela. Quando a polícia chegou, eles vão notar que é um assassinato-suicídio, mas não será capaz de tomar nenhuma providência.

A partir do 05 de março de 2016 Build, o jogador não pode dar um escravo qualquer grandes, armas não-escamoteáveis, tais como uma katana.

A partir do 24 de julho de 2016 Build, uma mente-escravo é gerado junto ao portão da escola, atrás de um arbusto quando eles são trazidos para a escola, para explicar por que ninguém percebe a mente-escravo quando entram os portões da escola.

No futuro, os professores terão um diálogo diferente se eles vêem um assassinato-suicídio. O jogador não pode trazer um escravo quebrado-mente para a escola a menos que haja um rival válida presente também, mas que não está implementada ainda either.Students vão olhar para a mente-escravo e admiração, mas não vai tomar qualquer ação.







Se a mente - escravo é o rival atual, ou o rival morre antes de o escravo pode alcançá-la , ela vai cometer suicídio.


Sanidade

" Por que você está fazendo isso? O que foi que eu fiz para você? / Quanto tempo você vai me manter aqui? Para sempre? / O que você vai fazer? Você vai me matar? / Como você pôde fazer isso com alguém ? / Você poderia pelo menos colocar uma TV aqui? É tão chato ... "

- Um estudante com sanidade plena

"Não ... não de novo ... ! / Fica longe! Se afaste de mim! / Apenas me mate já ... acabe com isso .. / Eu te odeio! Eu nunca vou perdoá-la por isso! / Se você me deixar ir , eu não vou contar à polícia ... eu juro ... "

- Um estudante com 90-50 % Sanidade


"Não ... não de novo ... / ... fique longe ... fugir ... / ..apenas ... me matar .. / ... Eu te odeio ... / ... deixe -me ir ... por favor ... "

- Um estudante com 45-1 % Sanidade

" Eu farei qualquer coisa. / Vou fazer o que você diz. / Eu vou obedecer a qualquer ordem . / Deixe-me sair desta cadeira . / Eu quero que isso acabe . "

- Um estudante com 0 Sanidade

" Eu sou inútil. / Eu sou inútil. / Eu não sou nada. / Nada importa. / Eu deveria morrer . "

- Um estudante quebrado - mente na escola.

" Matar ... matar ... matar ... "

- Depois de dar uma arma para um estudante quebrou - mente na escola.

Depois de cada sessão de tortura , sanidade do aluno irá diminuir. Quanto menor ela for, mais ela vai se contorcer e murmuram . Nos primórdios da tortura , ela vai lutar por sua vida , mas quando sua sanidade é menor, ela vai começar a aceitar seu destino.

Quando ela não tem sanidade, os olhos da vítima se tornar um cinza fosco , e ela pára de se contraindo e assistindo Yandere -chan. Yandere -chan pode , em seguida, trazê-la para a escola e pedir-lhe para matar sua rival , ou manter a vítima trancada no porão. Ela vai murmurar para si mesma em loop quando trouxe para a escola.

Pode ser possível que torturar um aluno pode diminuir a sanidade de outra pessoa sequestrada .


Erros

  • Matar a pessoa lavagem cerebral no modo Cirno apenas faz o lugar onde ela gera têm as habituais legendas do que ela diria se ela ainda estava viva .
  • Arrastando o corpo em outro lugar faz com que o áudio ser apenas em torno do cadáver .
  • Um estudante seqüestrado ainda é capaz de comentar sobre a Internet.
  • Se um escravo mata Kokona e , em seguida, -se na frente dos delinqüentes , eles vão pensar que o jogador fez isso e ir atrás dela .
    E um bug

    se matar com uma serra circular.

Curiosidades

  • o suicídio de um aluno torturado é sempre instantânea.
  • Pode haver uma outra maneira de fazer lavagem cerebral um estudante para se tornar escravo de Yandere-chan, mas ainda não foi revelado.
  • Pode ser possível que, mais tarde, em torturar um estudante, o cabelo fica branco. Esta é uma condição conhecida como Síndrome de Marie Antoinette; quando está sob estresse extremo ou a tortura, o cabelo da vítima vai branco.
  • Mentalmente alunos quebrados tem força sobre-humana, porque eles têm nenhuma preocupação com sua própria segurança, e não se preocupam com as consequências. O jogador pode usar isso para sua vantagem para matar um professor no jogo completo.
  • Tortura foi implementado em 17 de outubro de 2015.
  • Numa futura Build, as pessoas vão pensar Yandere-chan é um delinqüente se ela começa a não ir à escola muito, porque de torturar, e sua reputação irá diminuir.
  • Senpai não pode amar um delinqüente; Assim, a faltar à escola demasiado causará um game over.
  • Teste rival Kokona Haruka é o único aluno que podem ser assassinado por uma mente-escravo no momento.
  • Que tipo de tortura acontece com um aluno é melhor deixar para a imaginação do jogador, [10], a menos que as animações são criadas. [11] Em um ponto, YandereDev brincadeira afirmou que as cenas de tortura seria interativa como as cenas "interrogatório" em Bala menina 2.
  • Demora exatamente 40 horas para quebrar mentalmente um estudante.
  • Se o jogador pressiona K, enquanto no menu de depuração, Saki Miyu irá tornar-se uma lavagem cerebral sem ter que sequestram e torturá-la.
  • A atriz de voz aqui é diferente daquele no evento na cobertura entre Kokona Haruka e Saki Miyu .
  • Um escravo lavagem cerebral não vai reagir a uma câmera apontando para eles .
  • No 24 de julho de 2016 Build, a animação assassinato-suicídio foi melhorada.
  • Quando uma mente -escravo comete suicídio , o sangue que pulveriza fora de seu pescoço pode cobrir Yandere -chan.
  • Curiosamente , se testemunhas Senpai o assassinato - suicídio, então vê Yandere -chan sangrenta , ele vai culpar o assassinato dela.
  • No jogo completo talvez Yandere-chan possa sequestrar dois alunos e eles então vão interagir, mais Yandere-chan poderá tampar suas bocas para que não interajam
  • Talvez seja possível que no futuro, o jogador poderá dizer ao um professor que á um corpo, para que ele acompanhe o jogador. O jogador pode sequestra-los já que estão na sala.
  • Yandere-chan NUNCA poderá soltar o aluno sequesrado, ele pode a incriminar, mesmo que Yandere-chan tenha se escondido, pois a ultima memoria da vitima seria sozinha com a Yandere-chan na sala de armazenamento então contaria a policia e assim acabaria
  • Musume é um exceção pois não se lembra de nada
  • Yandere Dev ainda não explicou como os pais de Yandere-chan reagiriam a um aluno sequestrado
  • Se o jogador sequestrar 10 alunos sem que Yandere-chan os disponha, eles terão um final especial no jogo completo. Se o jogador sequestrar menos de 10 alunos, Yandere-chan os mentém como animais de estimação para sempre ou simplesmente ira extermina-los

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória