FANDOM

Uniformes

GirlsLockerRoom 2

Uniformes no armário de Yandere-chan.

Uniformes são roupas em Yandere Simulator. Todo aluno deve usá-los para ir a escola incluindo Yandere-Chan. Uniformes estavam disponíveis desde o ínicio de Yandere Simulator, mas antes da build de setembro de 2015 apenas o uniforme padrão estava disponível

YandereDev nunca designou qualquer um dos uniformes no jogo, mas se pudesse, seria uma camisa branca de manga comprida com um torso azul e saia. Uma curva vermelha seria localizado na gola.

Costumização de uniforme

Jan15thUniformCustomization
A partir da Build de 1º de setembro de 2015, agora há uma tela de partida ao ir para "Novo Jogo". Após a tela de Personalização do Senpai no início do jogo, o jogador poderá escolher quais uniformes os alunos usarão. Existem seis uniformes para alunos do sexo masculino e feminino, totalizando doze uniformes. Ao terminar a seleção, todos os alunos usarão os uniformes escolhidos para o jogo, a menos que sejam reiniciados.
DesignTwitterUniform

Uniforme que YandereDev faria.

Dependendo do orçamento e dos voluntários, pode haver mais uniformes adicionados. No entanto, se o aumento do número de uniformes introduzirão complicações, o YandereDev gostaria de menos uniformes. Se eles não complicarem o jogo, ele gostaria do máximo possível.

Pode ser possível no futuro dar a cada uniforme uma textura personalizada.

No futuro, haverá dois comprimentos de saia no jogo: uma longo e uma curto. É uma baixa prioridade no momento, uma vez que a roupa feminina da escola comprada na loja ainda é usada. Por causa do comprimento da saia curta que é usado, é fácil tirar fotos de calcinhas. Ter saias mais longas tornará mais difícil a obtenção das fotos, então é necessário encontrar outra maneira de obtê-los. Atualmente, Musume Ronshaku tem uma saia mais curta.

Uniformes masculinos

Para estudantes do sexo masculino, os seguintes uniformes estão disponíveis:

Uniforme 1: Um gakuran preto e calças semelhantes com calçados pretos.

Uniforme 2: Tricco preto com botão e calças semelhantes com sapatos castanhos.

Uniforme 3: Uma camisa branca com botão de colarinho alto e calças pretas com sapatos pretos.

Uniforme 4: Uma camisa branca e gravata vermelha com um blazer bronzeado, com calças bege e sapatos castanhos.

Uniforme 5: Uma camisa branca e uma gravata vermelha brilhante com um blazer preto vermelho brilhante revestido, com calças pretas e sapatos castanhos.

Uniforme 6: Uma camisa branca e gravata desgastada sob um blazer cinza escuro com listras vermelhas fracas, com calças brancas e sapatos pretos

Uniforms2

Uniformes femininos

Para estudantes do sexo feminino, os seguintes uniformes estão disponíveis:
Uniforms
Uniform 1: A marinha e seifuku branco com um miniscarf vermelho, saia marinha correspondente e sapatos pretos.

Uniforme 2: Um seifuku da marinha de manga comprida com um miniscarf vermelho, saia marinha e sapatos pretos.

Uniforme 3: uma blusa branca de colarinho alto, vestida com um colete amarelo e uma gravata borboleta vermelha, com uma saia amarelada com sapatos marrons e castanhos.

Uniforme 4: O design principal é o mesmo que o Uniform 3, mas com um blazer bronzeado em vez de um colete.

Uniforme 5: uma blusa branca de colarinho alto, vestida com um blazer preto vermelho e uma gravata borboleta vermelha, acompanhado de uma saia cinza escura e sapatos castanhos.

Uniforme 6: Um seifuku de manga comprida de cinza escuro com listras vermelhas fracas e um miniscarf branco. A saia é branca e os sapatos são pretos.

No futuro, pode haver um uniforme feminino com uma saia cinza escura, um blazer cinza claro e uma gravata néon azul.

NeonUniform

Também pode haver um uniforme feminino que seja uma manga longa e escura com um colar branco e uma saia roxa.

RollingGirl

O segundo possível uniforme feminino.

No futuro, o conceito original do que YandereDev pensava que o uniforme dpoderia se tornar o uniforme padrão. A YandereDev atualmente está realizando uma pesquisa para testar opiniões públicas e de fãs sobre o design. Este uniforme consiste em uma blusa branca, uma gravata vermelha e um vestido azul claro.
YandereUniform

O possível uniforme default.

Acessórios de clube.

Se Yandere-chan se juntar a um clube específico, então ela usará um acessório específico e terá a opção de usar um uniforme orientado para o clube. Os uniformes do clube também podem se tornar sangrentos e podem ser removidos no chuveiro. Ela não pode usar luvas quando usar um uniforme de clube. Os acessórios do clube não aparecerão em seu corpo quando ela estiver nua. No futuro, pode haver uma opção para ocultar os acessórios do clube.

Clube de artes marciais: uma faixa branca e um kanji nela.

Clube de fotografia: uma câmera SAIKOU em uma corda.

Cooking Club: um capuz lilás.

Clube de ocultismo: uma gargantilha negra com uma lua crescente.

Light Music Club: um clipe de cabelo branco com uma nota musical.

Art Club: Uma boina.

Drama Club: Um cachecol.

Science Club: uma viseira futurista.

Sports Club: óculos de natação.

Clube de jardinagem: um lírio branco.

Gaming Club: um grampo de cabelo D-pad.

Conselho estudantil: uma versão vermelha e branca do uniforme feminino cinco.