FANDOM


Poison

Arte Sprite de envenenamento.

A intoxicação alimentar é uma das maneiras de eliminar o seu rival ou estudante escolhido, foi adicionado ao jogo em 01 de junho de 2015.

Quando algum aluno for envenenado, qualquer estudante que encontrá-lo, independente de sua personalidade, chamará um professor. O professor entrará em contato com os paramédicos, em vez da polícia. Os alunos serão dispensados.

Quando os paramédicos chegarem, eles não conseguirão reviver o aluno envenenado.

Envenenando um aluno

Desde a atualização de 01 de Junho, Kokona Haruka quebrará sua rotina na quarta-feira. Ao invés de ir
KokonaChoking

Kokona Haruka se sufocando até a morte

conversar com as outras estudantes, ela sentará no banco da cobertura para comer o seu lanche. Num certo momento, ela levantará para olhar o Senpai e dirá para si mesma que deseja confessar seus sentimentos, e então voltará a comer seu lanche. Neste meio-período é que Yandere-chan deve rapidamente envenenar a comida. Com a atualização de 15 de Novembro, agora ela vai até a praça para comer seu lanche. Para obter sucesso ao envenenar a comida de um aluno, Yandere deve saber qual veneno ela deve pegar no laboratório de química, Yandere só conseguirá identificar o veneno correto se tiver pelo menos dois pontos de estudo em Química. Caso você não encontre o veneno, ative a
PoisonedKokona

Kokona Haruka segundos antes de morrer

Visão de Yandere para saber sua localização.

Passo a Passo

1. Complete pelo menos o nível um em química nos estudos.

2. Vá até a sala de química e pegue o veneno que está localizado na prateleira de frascos.

3. Na quarta-feira, enquanto Kokona estiver observando Senpai, coloque o veneno em seu lanche.

Reações

Se um estudante vê uma vítima envenenada, ele vai imediatamente avisar a um professor, (possivelmente a enfermeira em versões futuras) independente de sua persona. E o professor vai imediatamente chamar a polícia e os paramédicos.

Quando os paramédicos e policiais chegam, eles não serão capazes de ressucitar o estudante. Eles vão tratar a morte como um caso de assassinato. Eles, então, tentaram procurar por quaisquer cadáveres ou armas no chão. Se outros cadáveres ou armas não são encontrados, eles vão sair, uma vez que não tem provas suficientes para executar uma prisão. Se as armas e cadáveres são encontrados, o jogo irá tratar as outras mortes como casos de homicídio e vai começar a olhar para a evidência para as mortes, juntamente com o cadáver envenenado. Se Yandere-chan esconde um estudante envenenado corpo , mas não eliminá-lo até o final do dia, um professor ainda vai encontrar o cadáver e chamar os paramédicos. A Escola Atmosfera , então, diminuir em dez pontos .

YandereDev afirmou que na versão final do jogo, outros estudantes vão notar a pessoa sendo sufocada até a morte em vez de apenas ignorá-los.

Paramedics

Mensagem no final do dia.

Poisoning1

Chegada dos policiais e dos paramédicos.

Poisoning2

Última mensagem.

Curiosidades

  • Envenenamento foi implementado no 01 de junho de 2015 Build.
  • No futuro o jogador pode ser capaz de envenenar a água da rival. O método seria desafiador e exigiria um monte de perseguição.
  • YandereDev mencionou que, numa futura atualização, Yandere-chan pode envenenar um estudante (possivelmente não-letal) para distrair a enfermeira. Para pegar a seringa e o tranquilizante.
  • O veneno ultilizado é o acetado de bário, que funciona incrivelmente rápido e é quase indetectável.
  • A máquina de detecção de acetado de bário custa $ 150.000 e Buraza Town não tem essa máquina.
  • Se a maioria das rivais são "acidentalmente" envenenadas, Senpai vai se preocupar e pensar que ele é amaldiçoado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.