FANDOM

YandereSimulatorLogo

Bem vindo à Wiki Brasileira de Yandere Simulator!

Yandere Simulator é um jogo independente em desenvolvimento. O jogo simula a vida de uma estudante japonesa, chamada Ayano Aishi (ou Yandere-chan), que é obcecada por um garoto de sua escola, Taro Yamada (ou Senpai). Para conquistar o coração de seu amado, Yandere-chan está disposta a eliminar qualquer um que entrar em seu caminho.

O objetivo principal do jogo será eliminar as garotas que se apaixonam por Senpai, as Rivais. A cada semana, haverá uma rival nova, e se o jogador falhar, Senpai aceitará a confissão de amor dela e será o fim do jogo. Para eliminar suas rivais, Yandere-chan pode incentivá-las a ficar com outra pessoa, danificar suas reputações ou, principalmente, matá-las. O jogo disponibilizará várias maneiras de assassinar ou neutralizar as estudantes. Yandere-chan também pode contar com os serviços da Info-chan, dando em troca fotos das calcinhas das meninas do colégio.

Yandere Simulator August 15th Introduction

Introdução lançada na atualização de 15 de agosto, apresentando apenas som.

A maior parte do jogo se passa no Colégio Akademi. Caso Yandere-chan seja pega por um aluno ou um professor enquanto estiver ensanguentada, insana ou próxima de um corpo e não consiga esconder as evidências do assassinato a tempo, será presa. Por isso, cabe ao jogador ser sensato e cauteloso ao cometer crimes.

O jogo está sendo desenvolvido por YandereDev, e ainda está em modo debug.

Nos ajudem, Yanderes!

O jogo não está completo ainda, mas há muitas maneiras de nos ajudar!

  • Você pode editar páginas com erros! Todos cometem erros, e seu trabalho é corrigi-los!
  • Você pode criar uma pagina nova! Você sabe algo e nós não? Está livre para criar uma página sobre isso!
  • Você pode procurar por spam e reportar! Uma wiki limpa é uma wiki boa!
  • Você pode adicionar fotos às paginas! Fotos são frases também!
Você pode fazer isso indo no botão contribuir do lado da wiki. Mas, é claro, se quiser editar uma página, visite a página e pressione o botão "Editar".

Updates recentes!

  • 1 de Novembro: Correções de bugs, novos modelos de cabelo, novos perfis de personagens, animações novas e mais (veja tudo aqui).