FANDOM

Witness-chan foi uma das estudantes em Yandere Simulator.

Aparência

Witness-chan usava o uniforme feminino padrão.

Witness-chan também tinha cabelo escarlate longo arrado em duas maria chiquinhas e também tinha olhos de cor escarlate. Witness-chan também usava o primeiro penteado de Saki Miyu, mas com uma cor diferente. Seu tamanho do busto foi 1.

Ao contrário da aparência de Victim-chan, que foi baseada em um personagem já existente, a aparência de Witness-chan foi escolhida, porque o vermelho é geralmente ligada a fazer algo ruim e o penteado era grande para mostrar ainda mais o vermelho, de acordo com YandereDev.

Cenas

Witness-chan apareceu pela primeira vez no vídeo " How to Get Away with Murder in Yandere Simulator " . No vídeo, ela testemunha Victim-chan sendo assassinada por Yandere-chan. Depois ela corre para fora da escola e chama a polícia. Mais tarde no vídeo, Yandere-chan assassina ela a fim de impedi-la de fazer certas ações de testemunhas, dependendo sua persona , e deixa seu cadáver , junto com sua arma e uniforme em torno de mentir nas dependências da escola, a fim de ser usado como prova de acusação Para a polícia. Isso faz com que Yandere-chan seja presa pela polícia devido ao assassinato que cometeu, sem descartar as provas.

Ela apareceu brevemente no final do vídeo January Osana Progress Report - Part 1, onde ela testemunha Yandere-chan envenenando o bento de Osana Najimi.

Personalidade

Witness-chan teve a persona Covarde, que foi renomeada para a persona solitário na atualização do dia 1 de dezembro de 2015. Em 01 de fevereiro de 2016, a persona Covarde foi adicionado de volta para o jogo, mas com uma função diferente.

Rotina

Witness-chan tinha uma rotina diferente de todos os outros alunos, sendo colocada na frente da escola para que ela pudesse ver a morte de Victim-chan. Sua rotina incluia ficar em um canto onde ela podesse testemunhar Victim-chan sendo assassinado.

Remoção

Junto com Victim-chan, Witness-chan foi totalmente removida do jogo. YandereDev disse que elas foram removidas porque ambas só existiam por causa do demostramento de uma característica do jogo em vídeos.[1] Apesar de não ser capaz de encontrar as duas no jogo, e sua existência pode ser comprovada nos arquivo JSON de algumas compilações antigas (a partir de 01 de março de 2015 a 08 de abril de 2015) e também no "How To Get Away With Murder In Yandere Simulator" é possível ver ela.

É impossível ver qualquer uma delas no jogo porque elas foram removidos.

Trívia

  • YandereDev pode adicioná-la junto com Victim-chan de volta na versão final do jogo, porque ele está planejando ter pelo menos 100 alunos.[2]
  • No entanto, é extremamente improvável, como ela nunca foi concebida para ser uma personagem real.[3]
  • Embora ela tenha sido removida do jogo, seu modelo ainda pode ser encontrado dentro dos arquivos do jogo.
  • Ela foi a primeira personagem a ter a expressão traumática depois de testemunhar um assassinato.

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/648719055398895616
  2. https://twitter.com/Victim_Chan/status/655917826419507200
  3. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5b6vv2/do_witnesschan_victimchan_and_rivalchan_have_any/

Também no FANDOM

Wiki aleatória