FANDOM


Yandere-chan é a protagonista de Yandere Simulator. Seu objetivo no jogo é eliminar 10 rivais que tem um interesse especial em Senpai.

Nome

O primeiro nome oficial da Yandere-chan será Ayano, Ayane ou Ayana, pois YandereDev gostaria que ela tivesse "yan" em seu nome.[4] YandereDev está atualmente mais interessado em Ayano pois há menos resultados de pesquisa no Google para este nome.[5]

A partir da atualização de 8 de Outubro de 2015, seu nome nas redes sociais é mostrado como "Ayano Aishi". Seu nome também é mostrado como "Ayano Aishi" nos créditos, tornando Aishi seu sobrenome canon.[6]

Yandere-chan será apelidada de "Yan-chan" por outros estudantes, mas professores irão se referir a ela por seu sobrenome ou nome completo.[7]

Introduções

Primeira Introdução

Na primeira introdução, ela tem um sonho sobre seu amante ideal, seu "Senpai" (termo japonês usado principalmente no ensino médio para estudantes mais velhos que a pessoa quem fala), depois de expressar o quão decepcionada ela estava com sua vida amorosa em seu primeiro ano do ensino médio. Naquela manhã, ela perde a noção do tempo e chega atrasada à escola. Ayano esbarra em alguém quase idêntico à pessoa vista em seus sonhos. Quando ela o vê, instantaneamente se apaixona por ele, concluindo à si mesma que deve ter sido o destino que a fez conhecê-lo. Ela então o vê sendo repreendido por sua amiga de infância, Osana Najimi, e planeja livrar-se dela.

Yandere-chan, em seguida, conhece uma garota misteriosa chamada apenas pelo codinome de Info-chan, a qual pediu para encontrar Ayano na Sala de Aula 3-3. Info-chan conta à protagonista sobre o sistema de fotos de calcinhas e pede que ela mate outros alunos para vender seu jornal melhor. Yandere-chan tem sérias dúvidas sobre isso, não querendo fazer algo tão horrível, mas considera a ideia depois de descobrir que Osana confessará seu amor a Senpai naquela mesma sexta-feira. Mesmo assim, cabe ao jogador decidir seu destino.

Esta cutscene não está mais presente no jogo e está desatualizada. No entanto, na atualização de 15 de agosto de 2015, há uma cena visionária.

Segunda Introdução

Na segunda introdução, Ayano fala sozinha sobre seu Senpai. Ela diz que nunca sentiu emoções até conhecê-lo, e agora sente inveja e raiva em relação a alguém que aparentemente está tentando roubá-lo dela. Yandere-chan diz querer matar esta pessoa, e não há nada que ela não faria por Senpai. Info-chan, então, envia uma mensagem de texto para Yandere-chan, dizendo que a viu perseguindo Senpai. Info-chan conta à Yandere-chan o nome da tal menina (Osana Najimi) quando ela irá se confessar à Senpai, e tudo sobre o sistema de fotos de calcinhas. As duas logo tornam-se aliadas, mas não amigas.

Aparência

Yandere-chan tem pele clara, cabelo preto amarrado em um rabo de cavalo e olhos cinza-enegrecido. Ela tem 165 cm de altura (5 pés, 4.96 polegadas), 43.5 kg (95.90 libras),[8] e tem seios de tamanho médio.[9] Ela é vista usando o uniforme de marinheiro padrão da escola, uma saia azul marinho combinando, meias longas pretas e sapatos pretos. Seu uniforme pode ser customizado. Em todos os uniformes, ela veste suas meia-calças pretas da altura da coxa. No futuro é possível que ela ganhe um novo rabo de cavalo muito semelhante à seu penteado atual, mas será original.[10]

Se ela matar um estudante, seu uniforme e o resto de seu corpo ficarão ensanguentados. Quando visivelmente insana, Yandere-chan irá curvar-se, contorcer-se erraticamente, dilatar as pupilas e a metade superior de seu rosto lançará uma sombra escura.

Hairstyletemplates

Rascunhos de penteados de Yandere-chan.[11]

Havia um easter egg que ocorria quando ela corria perto da árvore atrás da escola. Seu uniforme era substituído por uma versão vermelha e preta do mesmo. Isso foi removido por ser reportado várias vezes como um "bug".[12]

Mainchar

O conceito de design original de Yandere-chan por Aea.[13]

Existem vários Easter Eggs que alteram sua aparência, sendo esses: 47 Mode, Bad Time Mode, Bancho Mode, Blade Hair Mode, Cirno Mode, Cyborg Mode, DK Mode, Ebola Mode, Falcon Mode, Galo Mode, Hateful Mode, Punch Mode, Huntress Mode, Punished Mode, Slender Mode, Titan Mode, Tornado Mode, Bayonetta Mode, X Mode, e Yandere-kun. Os Easter Eggs que não alteram sua aparência são Bad Romance Mode, um modo onde um suporte de JoJo's Bizarre Adventure segue o jogador, e Spooky Mode, um modo onde todo NPC feminino torna-se um esqueleto.

O jogador também pode mudar sua aparência alterando a pasta de streaming assets. O jogador pode dar a ela diferentes penteados apertando H, acessórios para o rosto apertando P e outros acessórios apertando O. Os botões < e > diminuem e aumentam o tamanho de seu busto.

No jogo final, o cabelo de Yandere-chan não será personalizável durante o gameplay.[14]

Quando a Visão de Yandere estiver ativada, o corpo da Yandere-chan estará destacado em preto[15] e seus olhos serão vermelhos.

Se um Yandere-kun for implementado, ele irá se parecer com um Senpai sádico.[16]

Personalidade

3-1-2017 Aura (1)

Yandere-chan quando próxima de Senpai, 1º de março de 2017.

Yandere-chan é, como seu nome diz, uma yandere; alguém que faria qualquer coisa por quem diz amar, mesmo que isso signifique matar. Ela sofre de um tipo ficcional de insanidade, ou seja, não tem emoções[17]. Seu comportamento não se encaixa perfeitamente na definição de alguém com Transtorno do Personalidade Antisocial, mas ela é capaz de ações que apenas um psicopata consideraria tomar[18].

Na primeira introdução, Ayano não era completamente uma yandere - ela foi incentivada por Info-chan, e era contra a ideia de matar alguém. Yandere-chan era apenas uma garota que queria um namorado. Ela sequer havia considerado a possibilidade de matar Osana até Info-chan falar do assunto. Esta faceta de Ayano, porém, está obsoleta, e de acordo com o próprio YandereDev, não caracteriza corretamente sua verdadeira natureza.

Na segunda introdução, Yandere-chan não demonstra emoções, é apática, e fala num tom sem empolgação alguma. Ela é assim desde que se lembra[19], isso até encontrar Senpai pela primeira vez. Ela faria qualquer coisa para evitar que alguém se envolvesse com Senpai, mesmo que ela tivesse que cometer assassinato; Ayano não tem a habilidade de sentir emoções, empatia ou remorso. Ela não sente culpa ou vergonha em machucar os outros[20]. Yandere-chan sabe o que as pessoas em geral consideram "errado", mas ela não liga[21].

Em geral, Yandere-chan é uma lousa em branco cuja personalidade é definida pelas ações e escolhas do jogador, mas todas as Yanderes-chan são capazes de cometer cada uma das ações possíveis no jogo[22].

O "hobby" de Ayano é tentar convencer a todos ao seu redor de que ela é uma menina normal. Ela compra mangás, joga video-games e anda de bicicleta para projetar a imagem de uma menina normal, mas ela não gosta de nada disso[23]. Ela não é uma tagarela por natureza e só falará quando necessário[24].

Se Yandere-kun for implementado, pode haver diferenças entre as caracterizações dele e Yandere-chan. Yandere-kun seria caracterizado como sádico e possessivo. Sua vida teria ganhado um significado através de sua obsessão com Senpai. Yandere-kun veria a eliminação de seus rivais como um jogo, cada rival sendo um inimigo que deve ser eliminado.[25]

Habilidades

No começo do jogo, Yandere-chan é o mais fraca possível, já que ela não praticou nenhuma habilidade. Ela tem uma grande quantidade de estamina, já que pode correr indefinidamente e é mais rápida que outros alunos. Ela também tem a força para derrubar um aluno em um movimento e mover lixeiras grandes, que podem ser preenchidos com lixo e um cadáver, sem se cansar.

Se Yandere-chan ler mangás o suficiente, ela aprende a seduzir homens e mulheres ou pode se tornar insensível o suficiente para sua sanidade diminuir bem menos quando matar estudantes. Ela também pode ter aulas para: Tranquilizar um aluno, se tornar mais forte, correr ainda mais rápido, derrubar um professor, e mais quando todas suas habilidades são elevadas. Yandere-chan de alguma forma consegue arrancar o cérebro de um aluno em exatas 40 horas.

No final do jogo, Yandere-chan será extremamente forte, já que ela desbloqueou todas as habilidades disponíveis. Por causa disso, só uma yandere com poderes sobrenaturais poderia derrotá-la a este ponto[26].

Yandere-chan será capaz de matar qualquer NPC que passar por ela[27]. Porém, pode haver algumas exceções a isso. Quando a polícia for adicionada por completo, Yandere-chan não poderá os matar pois a escola teria que fechar se isso acontecesse[28].

Como outros personagens de videogame, Yandere-chan tem um inventário bem grandinho. Mesmo que ela consiga manusear três armas diretamente, ela ainda pode simultaneamente carregar quinze mangás, doze fitas cassete, uma garrafa de tranquilizador, um gabarito, uma garrafa de veneno, um sutiã, um uniforme modificado, um maço de cigarros, seu celular e cartas. YandereDev já disse que é um desses casos de videogame onde alguns itens consomem espaço e outros não[29]. O jogador eventualmente será capaz de ver seu inventário[30].

Yandere-chan é impressionante porque quando uma yandere tem alguém para proteger, ela se torna capaz de quase qualquer coisa[31]. Yandere-chan não terá poderes sobrenaturais, a menos que a Visão de Yandere conte. Deveria ser notado, porém, a Visão de Yandere se trata de sentidos aguçados[32].

A partir da atualização de 15 de Abril de 2016, a risada da Yandere-chan atrai a atenção de outros alunos, os fazendo investigar a fonte do barulho.

A partir da atualização de 15 de agosto de 2016, Yandere-chan agora pode matar professores. Na mesma atualização, YandereDev implementou as "Animações de morte baseadas em sanidade" para Yandere-Chan. As animações são ativadas após "rezar" para a tartaruga do Club de Música.

Em junho de 2016, YandereDev teve a ideia de adicionar combate mão-a-mão estilo Yakuza com as rivais no jogo futuro e final, mas a ideia foi descartada. No entanto, YandereDev ainda acha que um sistema de combate mão-a-mão poderia ter um lugar apropriado em Yandere Simulator se o jogador fosse atrás de um método de eliminação que resultaria num duelo mano-a-mano com uma rival.[33]

História

Alguns dias antes do começo do jogo, Yandere-chan encontra Senpai[34] e seus princípios se tornam completamente guiados pelo objetivo de obtê-lo para si de qualquer forma[35]. YandereDev disse uma vez que Yandere-chan é uma pessoa que nunca tirou uma vida ou machucou terceiros antes de conhecer Senpai[36]. Por exemplo, Yandere-chan já tentou determinar se ela sentia algum tipo de prazer em matar. Ela testou isso com insetos. Quando ela concluiu que matar insetos não lhe agradava, ela decidiu nunca testar em animais[37]. Portanto, Yandere-chan não mata por prazer.

Na introdução original, após Yandere-chan se apressar para chegar à escola, Info-chan diz: "Então, a história está se repetindo, huh? Hora de testar uma teoria..." e após pedir à Yandere-chan que assassine um colega estudante, diz: "Tenho certeza que você conseguiria; está no seu sangue, afinal.", indicando que Info-chan sabe da verdadeira natureza da família de Yandere-chan. De acordo com a Fita do Porão #1, a mãe e avó de Yandere-chan eram yanderes também e mantinham suas obsessões presas à mesma cadeira do porão. De fato, a linhagem de yanderes é muito antiga. YandereDev imagina a octoavó de Yandere-chan vestindo um kimono sangrento e empunhando uma faca[38]. Quando seus pais estudavam no Ensino Médio, o pai de Yandere-chan era o senpai de sua mãe[39]. A mãe de Yandere-chan era uma yandere na escola, tendo assassinado uma garota em 1989. YandereDev explica isso em seu blogpost "Halloween e DLC".[40] Yandere-chan é filha única[41].

A maior parte das mulheres da família Aishi querem ter filhos cedo, mais ou menos aos 19 anos. A pentavó de Yandere-chan nasceu em 1910, tendo 107 anos quando o jogo começa[42]. Também tem sido uma tradição secular na família Aishi o fato de quando uma mulher da família se casar com um homem, o marido adotar o sobrenome da esposa e nunca o contrário[43]. Provavelmente não houve nenhum yandere masculino na família[44]. Quando nasce uma yandere, sempre há leves diferenças entre uma geração e outra; as Aishi não são todas clones. Suas tendências yandere não ficam mais fortes ou mais fracas[45].

YandereDev adoraria fazer uma cutscene sobre a infância de Yandere-chan, mas não há modelos para isso[46]. Sabe-se que, quando bebê, Yandere-chan nunca expressou muitas emoções e era uma criança extremamente quieta. Quando seu pai se preocupava, a mãe assegurava-lhe que ela estava bem[47].

Yandere-chan foi um bebê sem emoções. Ela foi guiada principalmente por impulsos biológicos, como chorar quando faminta. Enquanto crescia, ela não gostava de brincar com brinquedos. Seu pai estava preocupado com ela mas sua mãe insistiu que ela estava bem.Porém,seu pai não acreditou nela.

Quando criança, Yandere-chan não gostava das visitas ao médico; assim que ela percebeu que "agir normal" iria fazer seu pai parar de se preocupar com ela e parar de levá-la á médicos, ela começou a agir como uma criança normal. Ela manteve o ato durante o resto de sua infância. Ela sempre achou benéfico fingir ser normal, então ela aceitou que ela teria que manter um ato por sua vida inteira.[48]

Relacionamentos

 

Senpai

Artigo Principal: Senpai

Antes de conhecer Senpai, Yandere-chan apenas vagava pela vida sem qualquer propósito[49]. Yandere-chan conheceu Senpai apenas alguns dias antes do jogo começar[50]. Ela muda pois não mais se importa com o certo e o errado como fez antes do encontro.[51]

Antes de conhecer Senpai, Yandere-chan comia apenas para evitar uma aparência emaciada, entretanto, após conhecê-lo, ela experimentou um sentido acentuado de gosto, do qual ela usa para provar refeições que ela viu Senpai comer, para se sentir próxima dele.[52]

Yandere-chan age como uma pervertida quando se trata de Senpai, querendo ir ao Vestiário Masculino para admirá-lo[53]. Porém, o que ela sente não é luxúria, é mais como ver cor num mundo cinzento.[54] De fato, pode até nem ser romântico, desde que Senpai parece apenas dar a Yandere-chan novas sensações.[55]

Se ela acidentalmente machucasse Senpai, ela sentiria um misto de emoções deprimidas. Porém, ela está confortável com a ideia de mentalmente traumatizar Senpai para eliminar uma rival[56].

Se Senpai morresse num acidente ou devido uma doença, Yandere-chan cairia numa depressão muito, muito profunda. Ela estaria em estado de coma. Ela recusaria comer, e eventualmente morreria de fome. Também se Senpai morresse de assassinato, Yandere-chan não descansaria até que ela tivesse 100% de certeza de que ela tivesse matado o assassino de Senpai da maneira mais dolorosa possível. Daí, ela iria gradualmente cair numa depressão-coma.[57]

YandereExplanation

Yandere-chan se explicando na cutscene de Amizade. 1º de Junho de 2016.

Yandere-chan não ficaria contra nada que fizesse Senpai feliz, desde que não fosse outra garota. Por conta disso, Senpai poderia usá-la se quisesse[58]. Porém, se ele a insultasse, ela o puniria e talvez até quebrá-lo-ia para que se encaixe nos seus ideais[59].

Senpai não é próximo a Yandere-chan e não sabe muito sobre ela. Ele geralmente não a nota, já que ela pode o perseguir dependendo de como foi o dia. Porém, se ela se aproximar dele por tempo demais durante o dia, ele pode notar e ficar assustado.

Se Yandere-chan perdesse o amor de Senpai ou ele a rejeitasse, YandereDev imagina-a chorando pelo ocorrido[60]. Se Senpai fosse morto e Yandere-chan soubesse quem foi, ela sentiria um misto de ódio e total, completo vazio[61]. Se ele cometesse suicídio por causa de Yandere-chan, ela faria o mesmo[62].

Yandere-chan adoraria um dia se confessar para Senpai debaixo da Árvore da Confissão[63].

Info-chan

Artigo Principal: Info-chan

Na primeira introdução, Yandere-chan é só uma estudante carente, então ela tem todo o direito de ficar enojada com Info-chan. Porém, ela ainda pode se sentir tocado pelo o que Info-chan diz e fazer as coisas do jeito proposto. Na segunda introdução, Yandere-chan é menos moral; ela ainda não é necessariamente maligna, já que ainda sente nojo de Info-chan, mas ainda pode optar por fazer coisas ruins. Yandere-chan ainda pode não ajudar Info-chan, basta não tirar fotos de calcinhas nem matar.

Info-chan é atualmente a única aliada de Yandere-chan[64][65].

Seria um enorme spoiler dizer o que aconteceria caso o jogador não fizesse nada que ajudasse Info-chan, como matar ou tirar fotos de calcinha[66]. YandereDev quer que influencie em alguns eventos próximos ao final do jogo[67].

As crenças de Info-chan sobre Yandere-chan ou sua atitude a respeito dela podem ser afetadas pelas ações do jogador[68].

Tirando sua cooperação com Info-chan, Yandere-chan trabalha 100% sozinha[69].

Rivais

Artigo Principal: Rivais

As rivais nunca saberão que Yandere-chan existe, muito menos que elas tem uma competição[70]. Yandere-chan parece confortável em eliminar suas rivais desde que ela consiga seu amor.

Yandere-chan acredita ser mais merecedora do amor de Senpai do que as rivais pois pensa que elas nunca poderiam amar Senpai como ela. Isso é exemplificado na primeira introdução, com Osana Najimi.

Família Aishi

Yandere-chan tem uma relação neutra com seus pais[71]. Ela acredita que sua mãe é uma mulher bondosa, pura, gentil e inocente[72]. Ryoba ama muito sua filha[73], já que ela é uma manifestação física do amor entra ela e seu marido[74]. Ryoba sabe da inexistência das emoções de sua filha[75].

Se ela visse sua filha num relacionamento, ela ficaria feliz de ver que sua filha encontrou um amor[76].

O pai de Yandere-chan, cujo nome não foi revelado, suspeita de sua filha, mas não sabe de sua verdadeira natureza[77]. Ela o assusta um pouco, mas ele a ama de qualquer forma[78]. Quando Yandere-chan percebeu que seus pais se preocupavam com ela, ela começou a fingir ser normal, assim não teria mais motivo para seus pais se preocuparem[79]. Se o pai visse Yandere-chan tentando conquistar uma Senpai mulher, ele desencorajaria o relacionamento. Seus valores vem da sociedade japonesa, onde a homossexualidade é desprezada. Mesmo assim, ele eventualmente aceitaria o relacionamento[80]. Se a relação fosse heterossexual, ele se preocuparia sobre a natureza do relacionamento e como começou[81].

O resto da família de Yandere-chan não é muito próxima, pois uma vez que as mulheres encontraram seu amado, elas não passam muito tempo com outras pessoas. Porém, ninguém está em maus termos.[82]

Estudantes

Artigo Principal: Estudantes

Se um estudante ver Yandere-chan assassinar muitas vezes, ele a verá como uma vilã que precisa ser eliminada. Eles continuarão indo à escola numa tentativa de flagrar Yandere-chan cometendo um crime e mandá-la para a cadeia[83].

Yandere-chan parece não ligar para o destino dos estudantes e os eliminará caso fiquem em seu caminho.

Estudantes não terão quedas por Yandere-chan[84]. Hipoteticamente, se um menino se confessasse para Yandere-chan, ela não seria afetada, apenas rejeitaria-o enquanto tenta "manter o personagem". Por fora, ela agiria como uma garota tímida que não pode aceitar os sentimentos do menino. Por dentro, pensaria nele como um inseto que precisa ser esmagado[85].

Se Yandere-chan ficar muito popular, é possível que no futuro estudantes comecem a persegui-la, tornando mais difícil o assassinato sem testemunhas[86].

Se ela tivesse que escolher alguns colegas de classe para ser seus "amigos" para fingir ser uma garota normal, ela não escolheria as garotas populares para não ser notada por muita gente. Porém, ela não quer ser uma desprezada, então ela não seria amiga de delinquentes ou desprezados. Ela escolheria as garotas "mais ou menos": Garotas que não sofrem bullying, não são desprezadas e não são populares. Resumidamente, ela escolheria os estudantes normais e simples ou wallflowers[87] — pessoas solitárias e que parecem sem sentimentos, mas que são boas pessoas e se abrem quando você as conhece.

De acordo com YandereDev, as motivações de Yandere-chan para fazer amigos são puramente manipulativas[88]. Ela provavelmente nunca teve amigos de verdade[89].

YandereDev considera dar a Yandere-chan o poder de se juntar a uma gangue de delinquentes, uma ideia que ele considera desde 2014[90].

Trívia

  • Yandere-chan faz aniversário em 1º de Abril[91].
  • Michaela Laws é a atual dubladora de Yandere-chan[92]. YandereDev declarou que um dos jogos da dubladora chamava-se "Seduce Me".[93]
  • O sobrenome de Yandere-chan, Aishi, é um trocadilho: "Ai (愛)" significa amor e "Shi (死)" significa morte.[94]
  • Ayano é um nome comum no Japão, significando "Minha cor" ou "Meu design"[95].
  • O modelo de Yandere-chan, Aoi Kiryu, pode ser comprado na Unity Asset Store.
  • Se Senpai fosse um lobisomem, Yandere-chan faria coçeiras atrás de suas orelhas e fazer carinho em sua cauda felpuda durante uma noite de lua cheia[96].
  • Yandere-chan eventualmente compartilhará do mesmo modelo base das outras estudantes femininas[97].
  • Motoba Kirie do mangá e anime Himouto! Umaru-chan lembra YandereDev de Yandere-chan[98].
  • Os pais de Yandere-chan saem numa viagem de 10 semanas, o tempo que se passa o jogo[99]. Eles podem aparecer em uma cutscene no final do jogo[100].
  • YandereDev disse uma vez que Yandere-chan não poderia entrar no Conselho Estudantil, porém, no vídeo de 16 de fevereiro, ele mencionou que ela poderia se juntar nele, mas apenas para eliminar uma certa rival[101].
  • Se Yandere-chan fizesse um contrato com Kyubey, ela pediria que nada colocasse em perigo seu relacionamento com Senpai[102].
  • Após conhecer Senpai e encontrar alguém para proteger, ela poderia jogar Hitman como uma "ferramenta virtual de treinamento"[103].
  • Como dito em outro tweet, se Yandere-chan tivesse que jogar um jogo de video game para proteger Senpai, ela instantaneamente se tornaria uma profissional de nível MLG.[104]
  • Se Yandere-chan fizesse um Let's Play, ela tentaria soar interessada para esconder sua verdadeira natureza[105].
  • Yandere-chan não tem preferências em relação à comida, mas se lhe perguntassem qual sua "favorita", ela diria a mesma de Senpai, pois qualquer comida que trouxer felicidade a ele é uma comida que ela aprecia[106].
    • Por essa lógica, a cor favorita de Yandere-chan é a mesma de Senpai. Porém, sua cor de assinatura ou marca registrada é o preto[107].
  • Se Yandere-chan fosse para Hogwarts, ela seria de Sonserina[108].
  • Yandere-chan nunca cantou nada além de hinos escolares[109].
  • Se Yandere-chan e Senpai envelhecessem e ele morresse primeiro, Yandere-chan iria se matar.[110]
  • Se Yandere-chan estivesse em Mortal Kombat X, seu finalizador seria arrancar os membros do oponente, bater em seu tronco com os membros, e jogar o tronco num incinerador[111]. Se ela estivesse em Smash Bros, seu finalizador seria "SNAP Mode" ou algo parecido com o Omnislash de Cloud, de Final Fantasy VII[112].
  • Se Yandere-chan tem 17 anos e aparece nua, o jogo se torna repentinamente mais obsceno. Portanto, a idade de todos é "????"[113].
  • Se Yandere-chan tivesse um gato e descobrisse que Senpai é alérgico a eles, ela mataria o gato imediatamente. Isso foi mostrado em uma fan-comic[114].
  • YandereDev imagina que há pouquíssimas circunstâncias onde Yandere-chan poderia ser morta, e mesmo assim as chances são pequenas[115].
  • Yandere-chan provavelmente nunca será líder de um clube[116].
Ayano crush crush

Yandere-chan em Crush Crush.

  • Yandere-chan provavelmente nunca cortaria a Árvore da Confissão, já que ela adoraria se confessar debaixo dela para Senpai um dia[117].
  • YandereDev pode implementar alucinações caso o nível de sanidade de Yandere-chan esteja baixo o bastante[118].
  • Yandere-chan não foi feita para lembrar Yuno Gasai de Mirai Nikki[119].
  • Yandere-chan não vê motivo em lutar não-letalmente com outros estudantes (exceto delinquentes), já que eles apenas a reportarão para os professores[120].
  • Yandere-chan também aparece como uma personagem convidada no vídeo game Crush Crush.

Frases

Eu não consigo sentir nada. Desde que me lembro, nunca consegui sentir emoções. Eu finjo ser normal quando estou perto de outras pessoas, mas por dentro, não sinto nada. Não é tão ruim quanto parece. Sei que estou quebrada, mas não ligo. Isso é normal para mim. Mas tudo mudou quando o conheci... meu Senpai. Pela primeira vez, senti algo. Um forte desejo. Uma ânsia. Uma cobiça. Um almejar. Agora eu finalmente entendo como é ser humana. Como é ser viva. Estou viciada ao que ele me faz sentir. Não ligo para mais nada. Ele é tudo para mim. E agora, alguém está tentando tirá-lo de mim. Ela o quer, mas não do mesmo jeito que eu o quero. Ela nunca poderia gostar dele como eu gosto. Ela não o merece. Ele pertence apenas a mim. Ela me ensinou uma nova emoção... Raiva. Eu quero pará-la. Eu quero machucá-la. Quero matá-la. Não há nada que eu não farei por Senpai. Não deixarei ninguém se intrometer entre nós. Não importa o que eu tenha que fazer. Não importa quem eu tenha que machucar. Não importa de quem é o sangue que eu tenha que derramar. Não vou deixar ninguém tirá-lo de mim. Nada mais importa. Ninguém mais importa. Senpai será meu. Ele não tem escolha.
- Fala de Yandere-chan na introdução atual do jogo

Eu lhe conheço?
Algum problema com isso?
Aquele que diz que, se você confessar seu amor a alguém debaixo daquela árvore numa sexta-feira, é garantido que esse alguém aceitará sua confissão?
Porque você está me contando isso?
Quem é você?
Ouvi rumores sobre você. Chantageia garotas e vende fotos de calcinha para garotos. Ninguém sabe quem você é.
Você é nojenta.
- A conversa de Info-chan e Yandere-chan no celular

... N... N-Não... E-Espere...
- Quando Senpai ou um professor flagra Yandere-chan fazendo algo suspeito

Eu nunca poderei olhar para meu Senpai de novo...
- Depois de Senpai dizer a Yandere-chan para esta se afastar.

 

Senpai me notou... Na pior hora...
- Quando Senpai a vê visivelmente armada.

 

Eu não devia ter deixado ele me ver assim...
- Quando Senpai a vê coberta em sangue.

 

Agora ele sabe quem eu realmente sou...
- Quando Senpai a vê visivelmente insana.

 

Agora Senpai nunca poderá me amar...
- Quando Senpai a vê matar alguém

De jeito nenhum ele poderia me perdoar por isso...
- Quando Senpai a vê tirando fotos de calcinha.

Faça.
- Mandando um estudante mentalmente traumatizado assassinar a rival da semana.

 

Ugh... O disco está riscado.
- Depois de jogar Yanvania: Senpai of the Night.

 

Assassinatos? Que assassinatos, delegado? Oh, AQUELES assassinatos! Desculpe, não sei de nada sobre assassinato algum. Não sou uma assassina nem nada. Eu não sou nem um pouco boa em assassinato! Tudo que sei é que não sou capaz de tais coisas! Porque você me perguntaria se eu sei algo sobre aqueles assassinatos? Eu sou uma colegial inocente! Colegiais não podem ser assassinas, eu quero ir à escola e aprender coisas, como toda colegial! Quem tem tempo para assassinar pessoas, afinal? Nós temos que estudar para as provas! Assassinar pessoas só gastaria tempo precioso, especialmente para nós colegiais! Você está insinuando que garotas como eu podem ser assassinas? Que terrível!
- Yandere-chan no final de "Fingerprints, Gloves and Framing in Yandere Simulator".

 

Sim, eu ouvi você falando com a Saki. Quero lhe ajudar com seu problema. O que seu pai faz com você?
Então o que ele faz quando fica bêbado?
O quê?
Seu pai está endividado
Agiotas...
Qual o nome da empresa que emprestou dinheiro para o seu pai?
Eu vou tirar seu pai da dívida.
Você ficaria surpresa.
De nada.
- A conversa de Yandere-chan com Kokona no telhado.

 

Assista este vídeo.
Eu não a machuquei...
...ainda.
Se você quiser vê-la de novo, deverá seguir meus comandos.
Livre todos os seus clientes das dívidas.
Para cada dia que seus clientes continuem endividados, eu removerei um dedo de sua filha. Se você a quer inteira, deve agir imediatamente.
Boa decisão.
- A conversa via telefone de Yandere-chan com o pai de Musume Ronshaku.

Sim.
Não posso lhe dizer.
De nada.
Tem uma coisa que eu gostaria de lhe pedir.
Por favor, me encontre na minha casa amanhã, antes do início das aulas. Tenho algo importante para lhe falar.
- A conversa via telefone de Yandere-chan com Kokona.

 

Obrigada.
Viajando.
Eu me viro.
Sim. É sobre o menino da classe 3-2. O menino que você gosta.
...Eu... Eu tenho sentimentos... Por ele... Nunca senti isso por mais ninguém... E não consigo pensar nele com outra pessoa... Eu sei que é um pedido egoísta... Mas... Por favor... Não o tire de mim. Me deixe tentar conquistar o coração dele.
Obrigada!
Não se preocupe... Eu irei!
- A conversa de Yandere-chan com Kokona em sua casa.

 

Galeria

==Referências==

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/623713852807491584
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/631170034803437568
  3. https://yanderesimulator.com/characters/
  4. https://twitter.com/YandereDev/status/655835955467714560
  5. https://twitter.com/YandereDev/status/649682781312708608
  6. https://twitter.com/YandereDev/status/666437091941748736
  7. https://twitter.com/YandereDev/status/649692133297922048
  8. https://twitter.com/YandereDev/status/658735705024106496
  9. https://twitter.com/YandereDev/status/657727068029845504
  10. https://yanderedev.wordpress.com/2016/05/27/may-preview-13-and-two-polls/
  11. https://aeadev.wordpress.com/2014/08/02/some-hairstyle-drafts/
  12. https://twitter.com/jacbocford/status/652006157725208576
  13. https://yanderedev.wordpress.com/2014/04/20/main-character-concept-art/
  14. https://twitter.com/YandereDev/status/635292104361545728
  15. https://twitter.com/YandereDev/status/649691722516066304
  16. https://twitter.com/YandereDev/status/665421179415568386
  17. https://twitter.com/YandereDev/status/665804943123550209
  18. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/4osfex/i_know_this_isnt_that_important_but_its_been/d4fom8s
  19. https://twitter.com/YandereDev/status/635322269514862593
  20. https://twitter.com/YandereDev/status/648907485625974784
  21. https://twitter.com/YandereDev/status/665988312272732161
  22. https://twitter.com/YandereDev/status/668545468725506048
  23. https://twitter.com/YandereDev/status/634541998255546368
  24. https://twitter.com/YandereDev/status/659186455122608128
  25. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/4t6tab/since_weve_got_a_thread_for_female_senpai_lets/
  26. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/4dutvt/ayano_aishi_vs_yuno_gasai_who_would_win/
  27. https://twitter.com/YandereDev/status/628243125979328513
  28. https://twitter.com/YandereDev/status/650708197800439809
  29. https://twitter.com/YandereDev/status/664865706937204736
  30. https://twitter.com/YandereDev/status/664863845421158400
  31. https://twitter.com/YandereDev/status/621913676811886592
  32. https://twitter.com/YandereDev/status/690816019649064960
  33. [29]
  34. https://twitter.com/YandereDev/status/652345626307375104
  35. https://twitter.com/YandereDev/status/648907485625974784
  36. https://twitter.com/YandereDev/status/635291388351918080
  37. https://twitter.com/YandereDev/status/655236283527098368
  38. https://twitter.com/YandereDev/status/655466725933080576
  39. https://twitter.com/YandereDev/status/631699285927575552
  40. https://yanderedev.wordpress.com/2014/10/31/dlc-discussion/
  41. https://twitter.com/YandereDev/status/636236584342327296
  42. https://twitter.com/YandereDev/status/655829778646196224
  43. https://twitter.com/YandereDev/status/662922976271044608
  44. https://twitter.com/YandereDev/status/662331978486644736
  45. https://twitter.com/YandereDev/status/663401180706410496
  46. https://twitter.com/YandereDev/status/642915523370479617
  47. https://twitter.com/YandereDev/status/663601729590554624
  48. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5wf3eg/yandere_chan_as_a_baby/
  49. https://twitter.com/YandereDev/status/667448205911560192
  50. https://twitter.com/YandereDev/status/652345626307375104
  51. https://twitter.com/YandereDev/status/648907485625974784
  52. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5irskw/question_regarding_ayano/
  53. https://twitter.com/YandereDev/status/643890112892264448
  54. https://twitter.com/YandereDev/status/657285298678726656
  55. https://twitter.com/YandereDev/status/667160030295285760
  56. https://twitter.com/YandereDev/status/657838667017228288
  57. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5dalns/redditquestion/
  58. https://twitter.com/YandereDev/status/662486146090332160
  59. https://twitter.com/YandereDev/status/662562872598261760
  60. https://twitter.com/YandereDev/status/687959880561332224
  61. https://twitter.com/YandereDev/status/663986618282340352
  62. https://twitter.com/YandereDev/status/664487275175149568
  63. https://twitter.com/YandereDev/status/692415972104368128
  64. https://twitter.com/YandereDev/status/634758980380831744
  65. https://twitter.com/YandereDev/status/671440365275115520
  66. https://twitter.com/YandereDev/status/647827792285954049
  67. https://twitter.com/YandereDev/status/664973800442736640
  68. https://twitter.com/YandereDev/status/692862688095920128
  69. https://twitter.com/YandereDev/status/694261620189442048
  70. https://twitter.com/YandereDev/status/632238944713764864
  71. https://twitter.com/YandereDev/status/634822155851534336
  72. https://twitter.com/YandereDev/status/635140140877266945
  73. https://twitter.com/YandereDev/status/642548192584687616
  74. https://twitter.com/YandereDev/status/655992624478687234
  75. https://twitter.com/YandereDev/status/634878737499066369
  76. https://twitter.com/YandereDev/status/658107406036021249
  77. https://twitter.com/YandereDev/status/634878737499066369
  78. https://twitter.com/YandereDev/status/657379461101326336
  79. https://twitter.com/YandereDev/status/667602221027229696
  80. https://twitter.com/YandereDev/status/658106900697866240
  81. https://twitter.com/YandereDev/status/662311088554250240
  82. https://twitter.com/YandereDev/status/655830102022815744
  83. https://twitter.com/YandereDev/status/667393019646111744
  84. https://twitter.com/YandereDev/status/646351205971525633
  85. https://twitter.com/YandereDev/status/650164136869888000
  86. https://twitter.com/YandereDev/status/688787891095355393
  87. https://twitter.com/YandereDev/status/667133193808576512
  88. https://twitter.com/YandereDev/status/671379647909773312
  89. https://twitter.com/YandereDev/status/690671937589088256
  90. https://twitter.com/YandereDev/status/688783847002001408
  91. https://twitter.com/YandereDev/status/625796063144710144
  92. thebunnyofevil.tumblr.com/post/116465492281/i-am-finally-in-an-update-on-yandere-simulator-if
  93. https://twitter.com/YandereDev/status/660324582939688961
  94. https://twitter.com/YandereDev/status/652655236465594368
  95. www.behindthename.com/name/ayano
  96. https://twitter.com/YandereDev/status/661632595042545664
  97. https://twitter.com/YandereDev/status/653674814213787648
  98. https://twitter.com/YandereDev/status/639957815252025344
  99. https://twitter.com/YandereDev/status/621143959121735680
  100. https://twitter.com/YandereDev/status/646604555115859968
  101. https://twitter.com/YandereDev/status/632366731873292288
  102. https://twitter.com/YandereDev/status/632462082726727680
  103. https://twitter.com/YandereDev/status/635139616870236160
  104. https://twitter.com/YandereDev/status/639899904668758016
  105. https://twitter.com/YandereDev/status/653479805170552832
  106. https://twitter.com/YandereDev/status/642182582952587264
  107. https://twitter.com/YandereDev/status/690357017366634498
  108. https://twitter.com/YandereDev/status/649351352380817409
  109. https://twitter.com/YandereDev/status/667396313172938752
  110. https://twitter.com/YandereDev/status/667863553446158337
  111. https://twitter.com/YandereDev/status/668847310617448448
  112. https://twitter.com/YandereDev/status/668915905741500417
  113. https://twitter.com/YandereDev/status/657337367607447552
  114. https://yanderedev.wordpress.com/2015/12/23/short-comic/
  115. https://twitter.com/YandereDev/status/692175485829287936
  116. https://twitter.com/YandereDev/status/692421658766884864
  117. https://twitter.com/YandereDev/status/692415972104368128
  118. https://twitter.com/YandereDev/status/692416300275126273
  119. https://twitter.com/YandereDev/status/701314435940388864
  120. https://www.youtube.com/watch?v=of-vY06MmU4

 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.