FANDOM

Yandere-kun é o equivalente masculino de Yandere-chan.

Descrição

"Muitas pessoas têm solicitado a possibilidade de jogar com um protagonista garoto em vez de uma garota. Isso levaria muito tempo e dinheiro, uma vez que um protagonista masculino não poderia ser adicionado ao jogo sem equivalentes masculinos de todas as animações do Yandere-chan e linhas de expressão. No entanto, se fosse para acontecer, quem seria "Yandere-kun"?

Uma possibilidade é que Yandere-kun - exatamente como seu equivalente feminino - é um menino sem emoções que sente nenhuma razão para viver... até que ele conhece Senpai, e, finalmente, começa a experimentar as mesmas emoções e sensações que toda a gente pode experimentar. Yandere-kun iria procurar eliminar qualquer um que ameaça tomar Senpai longe dele, porque Yandere-kun não quer perder a única coisa que o faz se sentir vivo.

Outra possibilidade é que Yandere-kun é uma pessoa naturalmente sádico que requer uma obsessão para dar sentido à sua vida. Ele marcou uma(um) menina(o) para ser "seu" - sua propriedade, sua posse. Ele está à caça de qualquer um que flerta com Senpai, porque é como um jogo para ele... um jogo de morte.

Que tipo de pessoa irá ser Yandere-kun? Haverá mesmo um Yandere-kun? Só o tempo o dirá."[1]

Personalidade

Sua personalidade é igual da Yandere-chan pois ela e a sua versão masculina são apaixonados por um(a) Senpai.

Ele é possessivo, como em seu nome diz, um yandere: Alguém que faria qualquer coisa por quem diz amar, mesmo que isso signifique matar. Ele sofre de um tipo ficcional de insanidade, ou seja, não tem emoções. Seu comportamento não se encaixa perfeitamente na definição de psicopata ou sociopata, mas é capaz de ter ações que apenas um psicopata consideraria tomar.

Easter Egg

A partir da atualização de 8 de março de 2017, Yandere-Kun está disponível no menu de Easter eggs como um modo experimental. Como ele não foi totalmente implementado, ele ainda será tratado como Yandere-Chan. Sua aparência não vai mudar enquanto estiver usando um uniforme de ginásio ou maiô escolar, ou enquanto nua, embora o vapor de censura ainda esteja presente.

Yandere-kun pode ser combinado com outros easter eggs. No entanto, ele usará seu uniforme sob o equipamento do easter egg.

A partir da atualização de 15 de março de 2017, seu penteado foi alterado e seu sorriso foi removido.

3-15-2017 Yandere-kun model

Modelo de Yandere-kun no jogo.

Trívia

  • YandereDev retrata Yandere-kun como uma versão sádica de Senpai.[2]
  • YandereDev não acha a ideia de yanderes masculinos muito legal.[3]

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. http://yanderesimulator.com/characters/
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/665421179415568386