FANDOM


YandereDev, cujo nome verdadeiro é Alex, é um desenvolvedor independente de 28 anos da Califórnia. Ele nasceu em 30 de junho de 1988. Trabalhou em uma empresa de videogames por três anos antes da criação do Yandere Simulator, depois saiu para perseguir seu sonho de se tornar um desenvolvedor de jogos independentes. Ele trabalhou em cinco jogos de console e cinco jogos para celular para uma empresa desconhecida.

Entre 2013 e 2014, YandereDev produziu vários protótipos de jogos simples, embora nenhum deles se tornou popular. Em março de 2014, ele lançou a idéia de um "simulador yandere" em um post no fórum. A idéia foi recebida com uma recepção muito positiva, então ele começou a trabalhar no jogo.

Desde o início do desenvolvimento do Yandere Simulator, ele criou cinco simples "brincadeiras" nos dias de 2 de Abril seguintes ao início do desenvolvimento: Yandere Clicker, Super Yandere 64, Kuudere Simulator, Kuudere Simulator 2 e Burning Love. YandereDev também criou um videogame relacionado ao Yandere Simulator chamado Yanvania: Senpai da Noite. A partir de 2015, o jogo atingiu uma grande popularidade e apoio de YouTubers, fãs, patronos e voluntários. Ele também mencionou um projeto de "amor verdadeiro" que ele quer fazer. No entanto, quando ele lançou, ele recebeu um monte de críticas negativas

Inspiração

Inspiração para criar jogos de vídeo: Cerca de 10 anos atrás, YandereDev costumava desenhar jogos de vídeo simples, rabiscando personagens e idéias. Ele também tentou programas como RPG Maker, mas nunca levou a sério. Eventualmente tornou-se mais sério sobre fazer jogos em 2008. YandereDev foi realmente inspirado a fazer jogos depois de jogar um jogo chamado lji, que foi desenvolvido pelo Daniel Remar. O jogo foi feito por um homem, então YandereDev sentiu que era possível para ele fazer o mesmo. Isso despertou seu interesse em aprender a programar.

A Inspiração para Yandere Simulator: Antes de trabalhar no Yandere Simulator, YandereDev tentou desenvolver outros protótipos de jogos, mas houve uma falha por causa da falta de modelos 3D necessários. Enquanto procurava por modelos, YandereDev viu um modelo de personagem colegial muito barato em venda no Unity Asset Store. Ele perguntou a um amigo que tipo de jogo ele iria desenvolver se ele tivesse que usar esse modelo para o protagonista. Seu amigo sugeriu um simulador de " uma delinquente juvenil". YandereDev gosta de empurrar conceitos para o extremo mais distante, então ele se perguntou: "Por que apenas ser uma delinqüente? Por que não fazer dela uma serial killer?" A partir daí, ele lançou a idéia de um "Yandere Simulator" para um quadro de mensagens de alto tráfego. Muitas pessoas comentaram sobre a idéia e sugeriram algumas características realmente interessantes. O jogo hipotético começou a soar muito divertido e parecia que as pessoas estavam genuinamente interessadas na idéia, então YandereDev decidiu que valeria a pena desenvolver o jogo.

Aparência

Ele está inseguro sobre sua aparência, como ele não gosta do jeito que ele olha, mas YandereDev disse que ele acabará por revelar seu rosto, algum tempo antes do Kickstarter, para que ele não parece obscuro quando tentando esconder sua identidade.Durante sua visita à Anime Expo 2016, ele permitiu que os fãs tomassem fotos com ele; Desde então, existem agora várias imagens públicas com ele em seu blog. Em vários vídeos, especialmente os recentes, YandereDev usa Senpai para se representar. Em seu vídeo sobre o maior problema de Yandere Simulator, (e para um futuro anúncio) seus olhos são castanhos, em vez de negros. Seu avatar é uma foto de Yandere-chan, e em seus vídeos mais antigos, ele a usou para se representar.

YandereDev é visto com cabelo preto, olhos castanhos e óculos, como visto em muitas fotos doAnime Expo 2016. YandereDev afirmou que não quer nenhuma foto dele do passado porque ele tinha "círculos de olho escuro desagradável", mas ele finalmente "saiu de sua concha".

Personalidade

YandereDev é mais conhecido por ser incrivelmente trabalhador. Ele trabalha 12 horas por dia, e a partir de 8 de janeiro de 2016, YandereDev afirma que ele tem usado o mesmo calendário de atualização exata para o ano passado. YandereDev sempre tenta obter suas construções no tempo. Ele trabalha principalmente no jogo sozinho, com a ajuda de voluntários.

Ele é sarcástico, o que realmente mostra ao responder algumas postagens no Twitter. Ele age assim em direção a "pessoas estúpidas", porque ele não pode tolerar ninguém assim, mesmo que eles sejam fãs do Yandere Simulator. E por causa disso, YandereDev criou Midori Gurin exclusivamente com o objetivo de ridicularizar as pessoas que lhe enviam e-mails estúpidos.

Rotina

YandereDev geralmente acorda às 8:00 AM e começa seu dia com um chuveiro.Se ele dorme demais, ele trabalha até 2:30 AM.Nessa nota, ele geralmente recebe cerca de quatro horas de sono cada noite. Enquanto trabalha, ele geralmente escuta bandas sonoras de animes, trilhas sonoras de videogames, Musicas Vocaloid, podcasts ou Let's Players comentando. Ele geralmente trabalha doze horas por dia no total, com intervalos de cinco minutos a cada hora. YandereDev afirmou que praticamente não tem tempo livre. Em dezembro de 2015, YandereDev estava tão queimado de trabalho que mudou sua rotina de modo que ele só trabalha oito horas por dia, apenas algumas vezes trabalhando no jogo por doze horas. Qualquer excesso de tempo que ele tem agora é gasto em lives de games. YandereDev não é capaz de atualizar o jogo cada duas semanas mais, devido ao fato de que quase todos os recursos menores que levaria duas semanas para implementar já foram implementadas.

Interesses

  • Senpai: JonTron

Waifu: Samus Aran

Personagem favorito de videogame: Big Boss

Personagens favoritos do Yandere Simulator: Info-chan e Ryoba Aishi

Caráter de Undertale favorito: W. D. Gaster

Favorito Shin Megami Tensei: Persona 3

Animal favorito: Gatinhos

Animal Espírito: Sonico Super

Arquétipo favorito: Uma super dama lasciva

Manga favorita: Death Note

Anime favorito: Neon Genesis Evangelion

Filme favorito: End of Evangelion

Canção favorita: "Komm Süßer Tod" (Come Sweet Death) de End of Evangelion

Erro favorito: Nenhum. Ele quer acabar com todos os erros de código, mas a única exceção a isso é o bug no Titan Mode.

Método favorito de eliminação: Eletrocussão

Cor favorita: Preto

Esquema de cor favorita: Vermelho e preto

Jogo preferido: Persona 3

Comida favorita: Pizza

Sabor favorito do sorvete: biscoitos e creme

Livro favorito: Catch 22

Programa de TV favorito: Breaking Bad

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória