FANDOM

Yandere Clicker é um jogo de spin-off feito pelo YandereDev. [1]

Yandere Clicker é uma paródia de um jogo viciante chamado Cookie Clicker e tem um estilo quase idêntico. O jogador joga como Yandere-chan e toda vez que o jogador clica no mouse, Yan-chan vai esfaquear o senpai com uma faca. Quanto mais o Senpai é esfaqueado, mais atualizações ela pode desbloquear. Essas atualizações apenas apalpam o Senpai automaticamente. O jogo não tem fim e continuará até o jogador sair.

Trívia

  • Esse jogo foi criado em 16 de abril de 2014, onde o jogador tem como objetivo esfaquear o senpai e nada mais.
  • A partir de 8 de março de 2017, o jogo foi atualizado com um modelo de personagem atualizado de Senpai, Yandere-chan agora usa meias pretas e o jogador pode ajustar o tamanho do busto com as teclas < e > .
  • Este jogo levou muitas pessoas a acreditarem que Osana Najimi era irmãzinha de Senpai, mas, na realidade, a aparência original de Osana Najimi acabava por representar uma atualização "Imouto" que o jogador poderia comprar. Essa não é Rival-chan. [2]
  • O Time Machine é a atualização mais cara do jogo. O jogador precisa de 123.456.789 facadas para desbloqueá-lo.
  • YandereDev gostaria de fazer uma sequência deste jogo, chamado "Headpat Clicker". [3]

W0an3lx

Esfaqueando o Senpai