FANDOM

Yandere Simulator Tradução

Estou começando um projeto de Tradução do jogo Yandere Simulator do qual eu acho fantástico e que me chamou muito a atenção na primeira vista, e para a alegria dos fãs eu estou traduzindo o jogo para o Pt-Br pois sei que muitos tem dificuldades com a lingua extrangeira não é mesmo? Então eu espero que todos fiquem felizes com o meu trabalho e a cada atualização estarei postando um link novo de YandereSimulator!

Ohs yandere mephiles by raelogan-d5c3od5

Obrigado pela sua atenção!

Traduzido por: Sombra

Download

http://www.4shared.com/rar/Shsdj3zzce/Yandere_Simulator_Dec1st_-_Tra.html

Pedido

Hqdefault
Caso ocorra alguma falha em relação a tradução, eu peso gentilmente que me envie um print do jogo pois assim eu estarei vendo o que posso fazer em relação ao ocorrido. Porem não me façam perguntas idiotas como por exemplo sobre os textos das professores não estarem traduzidas ou pequenos textos a parte e etc... pois existem algumas coisas no jogo das quais não podem ser traduzidas por isso ja fica avisado!

AVISO!!!!!!!! ANTES DE EXTRAIR OS ARQUIVOS DE TRADUÇÃO EU PESSO QUE TODOS FAÇAM UM BACKUP DOS SEUS ARQUIVOS ORIGINAIS DOS QUAIS SERAM SUBISTITUIDOS ( Ou voce pode criar uma copia da pasta do jogo tambem, antes de colocar a tradução. ) POIS CASO OCORRA QUALQUER ERRO EU NÃO SEREI RESPONSAVEL PELO QUE OCORREU POR ISSO JA FICA A DICA!

254C5

Como eu havia dito antes eu peço em lagrimas humildemente desculpas pelo atraso na tradução pois acabei tendo alguns contratempos e por isso eu não atualizei o link mas como eu tambem havia prometido pois promessa e promessa! Ai esta a tradução antes da ultima badalada da 12:00 e tenham um Bom Final de Semana!

Também no FANDOM

Wiki aleatória